quis ser mais explicito...podiam pensar qe foi A,B ou C ...mas nao...fui eu....
ah, fizeste bem
cumps
quis ser mais explicito...podiam pensar qe foi A,B ou C ...mas nao...fui eu....
Nós não começamos nada, porque se eu tivesse tido a tua actitude começava logo a sair das bombas com o Facadas a ultrapassar a fundo...
Não foi por mal? Tens 3 faixas e quando eu vou a passar mandaste para a minha faixa sem ninguém na estrada, tudo bem.
Mais à frente vinhas lançado e eu nas calmas e arrumei-me para a faixa de aceleração porque eu não quero que ninguém se aleije.
Eu quando falei no barraco não foi dirigido onde se fazem coisas engraçadas, foi por me teres mandado calar e depois de muita coisa que me disseste por sms sem eu nunca ter dito nada e levar sempre o que dizias na brincadeira.
E aí entra a humildade e estes comentários que se vêm por aqui.
eu tambêm não sei ao certo quêm és, nem ia perguntar, Pedro ! senão é óbvio que tinha falado para ti, não tenho por hábito ser "mal educado" para quêm é porreiro comigo ;-) gostei da tua atitude e dei feedback positivo por isso.
não ia era àquela mesa enorme sem conhecer a maior parte das pessoas perguntar "quêm é o Pedro Pipoca ?" isso nem pensar.
quanto ao resto:
estão a falar daquela brincadeira entre dois 6L PD130 apenas com repro com um 6K2 VP110 já todo xpto ??
é que se for disso que estão a falar, é uma brincadeira de muito mau gosto gozarem com isso ! ;-) as repros do Miguel são óptimas mas tambêm não exageremos.
mas estou-me a cagar para isso, o que interessa é que deu para os dois 6L curtirem o seu aço, e pode ser que daqui a pouco tempo essas brincadeiras já tenham outro desfecho.
p.s. cuidado com as chamadas em conferência em quanto se conduz que isso dá multa.
abraços
pah, rivalidades a mim não me assistem....quem quer ser porreiro é, e é retribuo da mesma maneira...quem quer ajudar ajuda e quando for preciso também estarei lá para ajudar.
mas uma coisa é certa, não curti a atitude do pessoal na A41, que apesar de ninguém dizer nada, eu passei por vocês e disse "boas" e nem uma resposta tive, mas por mim está-se bem...mesmo não tendo gostado não é isso que me vai tirar o sono...sei com quem posso contar.
Oh Tiberio eu até te acho alguma piada, mas tens atitudes que nao entendo tambem muito bem! Tavas tu e os teus dois amigos na a41 e fizeste de conta que não viste ninguem!
Engraçado que aqui no forum falas pra toda a gente e pessoalmente és muito pacato!
Em relação as indirectas que tu por vezes mandas de ai e tal, brevemente tem outro desfecho e num sei que mais, o que te posso dizer é o seguinte!
Estamos cá pra ver os bravos, venham eles!
Tavas com os RC's, és do inimigo.. :lol:
Não se trata de ser no tópico, apenas não sou apreciador de projectos que usem aditivos, apesar de ter noção de que é uma mod como outra qualquer.![]()
Eu também?
O moço nem centralina tem
Abraços
Não, tu és muito bruto, já entraste na classe de dar camiões na vri..eheh
:rir::rir:
Camiões?![]()
ah, fizeste bemnão tinha percebido.
cumps
ou mesmo assim ou tas a gozar comigo?dass...ja n tenho paciencia para esta me*da ...
olha caga...
qem qiser falar comigo EM CONDICOES sabe onde me encontrar...tirando isso permanecam no silencio... ja nao ha paciencia
ou mesmo assim ou tas a gozar comigo?dass...ja n tenho paciencia para esta me*da ...
olha caga...
qem qiser falar comigo EM CONDICOES sabe onde me encontrar...tirando isso permanecam no silencio... ja nao ha paciencia
pah, rivalidades a mim não me assistem....quem quer ser porreiro é, e é retribuo da mesma maneira...quem quer ajudar ajuda e quando for preciso também estarei lá para ajudar.
mas uma coisa é certa, não curti a atitude do pessoal na A41, que apesar de ninguém dizer nada, eu passei por vocês e disse "boas" e nem uma resposta tive, mas por mim está-se bem...mesmo não tendo gostado não é isso que me vai tirar o sono...sei com quem posso contar.
bruto nada...sou pacato ate demais mano.. so qe ja nao tenho paciencia...parece qe estao a gozar com a cara de um gajo e isso nao admito...como ja falei com ele(RTBS) as guerrinhas de antes acabaram no dia em qe conversei com ele..pois foi o UNICO a dar a cara e a dar um aperto de mao,isso dou valor,agora andam com isto..assim nao...santa paciencia....so e fudido qem qer...eu tenho um lema''antes f*der qe ser fudid0'' e comigo so gozam uma vez...corto o mal pela raiz...so qe eu nao consigo ser assim... antes de parar na senhora da saude,apenas me dava bem com o fabregas,apartir desse dia,encontro após encontro fiz amizades...ajudo no qe posso ,tento dar me bem com toda a gente...mas enfim...tenho mais com qe me preocupar sabes?como tu dizes''cagueiiii''Que bruto![]()
Aparece na 5a senão depois dizem que te andas a esconder no bunker ou que borraste a cueca..eheh
secalhar ate vou mesmo...so qe deixo de tar com pessoal fixe qe pela Senhora pára so por causa de merdices...(atencao qe nao me refiro a pessoas)Dasse, o facadas quinta apareçe é no estio como manda a lei
Bem dito mano, e sim és pacato como eu
abraço