Ibiza QV RC powered @ AÇO

Nós não começamos nada, porque se eu tivesse tido a tua actitude começava logo a sair das bombas com o Facadas a ultrapassar a fundo...

Não foi por mal? Tens 3 faixas e quando eu vou a passar mandaste para a minha faixa sem ninguém na estrada, tudo bem.

Mais à frente vinhas lançado e eu nas calmas e arrumei-me para a faixa de aceleração porque eu não quero que ninguém se aleije.

Eu quando falei no barraco não foi dirigido onde se fazem coisas engraçadas, foi por me teres mandado calar e depois de muita coisa que me disseste por sms sem eu nunca ter dito nada e levar sempre o que dizias na brincadeira.

E aí entra a humildade e estes comentários que se vêm por aqui.

A minha atitude?
Então vós sais te atras de nos e no fim da via norte passas te por nós a mandar fumo era pro que então?
Não sei porque achas te que devia gastar gasoleo então!
Sim não foi por mal ou achas que queria que me batesses na traseira? Meti-me sim e arrumei-me logo de imediato, se quiseres ver melhor, tenho o video do inicio ao fim e posso-te mostrar!
 
Last edited:
eu tambêm não sei ao certo quêm és, nem ia perguntar, Pedro ! senão é óbvio que tinha falado para ti, não tenho por hábito ser "mal educado" para quêm é porreiro comigo ;-) gostei da tua atitude e dei feedback positivo por isso.
não ia era àquela mesa enorme sem conhecer a maior parte das pessoas perguntar "quêm é o Pedro Pipoca ?" isso nem pensar.

quanto ao resto:

estão a falar daquela brincadeira entre dois 6L PD130 apenas com repro com um 6K2 VP110 já todo xpto ??
é que se for disso que estão a falar, é uma brincadeira de muito mau gosto gozarem com isso ! ;-) as repros do Miguel são óptimas mas tambêm não exageremos.

mas estou-me a cagar para isso, o que interessa é que deu para os dois 6L curtirem o seu aço, e pode ser que daqui a pouco tempo essas brincadeiras já tenham outro desfecho.

p.s. cuidado com as chamadas em conferência em quanto se conduz que isso dá multa.

abraços

Oh Tiberio eu até te acho alguma piada, mas tens atitudes que nao entendo tambem muito bem! Tavas tu e os teus dois amigos na a41 e fizeste de conta que não viste ninguem!
Engraçado que aqui no forum falas pra toda a gente e pessoalmente és muito pacato!
Em relação as indirectas que tu por vezes mandas de ai e tal, brevemente tem outro desfecho e num sei que mais, o que te posso dizer é o seguinte!
Estamos cá pra ver os bravos, venham eles!
 
Last edited:
pah, rivalidades a mim não me assistem....quem quer ser porreiro é, e é retribuo da mesma maneira...quem quer ajudar ajuda e quando for preciso também estarei lá para ajudar.

mas uma coisa é certa, não curti a atitude do pessoal na A41, que apesar de ninguém dizer nada, eu passei por vocês e disse "boas" e nem uma resposta tive, mas por mim está-se bem...mesmo não tendo gostado não é isso que me vai tirar o sono...sei com quem posso contar.
 
pah, rivalidades a mim não me assistem....quem quer ser porreiro é, e é retribuo da mesma maneira...quem quer ajudar ajuda e quando for preciso também estarei lá para ajudar.

mas uma coisa é certa, não curti a atitude do pessoal na A41, que apesar de ninguém dizer nada, eu passei por vocês e disse "boas" e nem uma resposta tive, mas por mim está-se bem...mesmo não tendo gostado não é isso que me vai tirar o sono...sei com quem posso contar.

Tavas com os RC's, és do inimigo.. :lol:
 
Oh Tiberio eu até te acho alguma piada, mas tens atitudes que nao entendo tambem muito bem! Tavas tu e os teus dois amigos na a41 e fizeste de conta que não viste ninguem!
Engraçado que aqui no forum falas pra toda a gente e pessoalmente és muito pacato!
Em relação as indirectas que tu por vezes mandas de ai e tal, brevemente tem outro desfecho e num sei que mais, o que te posso dizer é o seguinte!
Estamos cá pra ver os bravos, venham eles!

"Brevemente abre a época da caça"! ahahah Seu bruto!
 
Last edited:
ah, fizeste bem :) não tinha percebido.

cumps

ou mesmo assim ou tas a gozar comigo?dass...ja n tenho paciencia para esta me*da ...

olha caga...

qem qiser falar comigo EM CONDICOES sabe onde me encontrar...tirando isso permanecam no silencio... ja nao ha paciencia
 
ou mesmo assim ou tas a gozar comigo?dass...ja n tenho paciencia para esta me*da ...

olha caga...

qem qiser falar comigo EM CONDICOES sabe onde me encontrar...tirando isso permanecam no silencio... ja nao ha paciencia

Aparece na 5a senão depois dizem que te andas a esconder no bunker ou que borraste a cueca..eheh
 
pah, rivalidades a mim não me assistem....quem quer ser porreiro é, e é retribuo da mesma maneira...quem quer ajudar ajuda e quando for preciso também estarei lá para ajudar.

mas uma coisa é certa, não curti a atitude do pessoal na A41, que apesar de ninguém dizer nada, eu passei por vocês e disse "boas" e nem uma resposta tive, mas por mim está-se bem...mesmo não tendo gostado não é isso que me vai tirar o sono...sei com quem posso contar.

nao te chateies com isso rapaz...ja lhes disse o mesmo... deixa isso com eles..
 
bruto nada...sou pacato ate demais mano.. so qe ja nao tenho paciencia...parece qe estao a gozar com a cara de um gajo e isso nao admito...como ja falei com ele(RTBS) as guerrinhas de antes acabaram no dia em qe conversei com ele..pois foi o UNICO a dar a cara e a dar um aperto de mao,isso dou valor,agora andam com isto..assim nao...santa paciencia....so e fudido qem qer...eu tenho um lema''antes f*der qe ser fudid0'' e comigo so gozam uma vez...corto o mal pela raiz...so qe eu nao consigo ser assim... antes de parar na senhora da saude,apenas me dava bem com o fabregas,apartir desse dia,encontro após encontro fiz amizades...ajudo no qe posso ,tento dar me bem com toda a gente...mas enfim...tenho mais com qe me preocupar sabes?como tu dizes''cagueiiii''

abraco bruto dos camioes na VRI :D

Aparece na 5a senão depois dizem que te andas a esconder no bunker ou que borraste a cueca..eheh

nao tenho problemas...volto a frizar,o qe disse no forum digo cara a cara e acabou ...
nao mando a granada e fujo com medo de apanhar com os estilhaços...
so tenho uma cara...qem gosta ,muito bem,qem nao gosta tem bom remedio...

abraco
 
Back
Top