Ibiza QV RC powered @ AÇO

para ken tanto criticava os MBs que eram brutos que eram isto que eram aquilo... vejo que os RCs estao a ficar pior!

fds parece que nao vem mais nada a frente!
 
Sim, se eu tivesse a tua actitude era logo a sair das bombas, porque como já disse o Facadas saiu de trás e passou a mandar fumo e como ele diz "faço o qe bem apetecer ....sou maior de idade...".

E vocês já vinham a mandar fumo à muito...

Gravaste e tudo? Somos mesmo importantes.

Logo aí se vê que já ias com segundas intenções, mas vindo de ti já não me surpreende.

Ficou gravado o meu carro a embrair deusmelivre então. :lol:

o facadas foi a dar um aço sozinho...capichi?

e ja te disse''qeres falar cmg ou falar de mim ''e a minha frente ou por PM se desejares,caso contrario n gosto qe falem de mim,,,NAO ME QERO ACHAR IMPORTANTE...ou la como tu dizes...
 
para ken tanto criticava os MBs que eram brutos que eram isto que eram aquilo... vejo que os RCs estao a ficar pior!

fds parece que nao vem mais nada a frente!

Oh fagaio o teu problema nós sabemos bem qual é, mas quanto a isso não te podemos fazer nada!
Cump's
 
para ken tanto criticava os MBs que eram brutos que eram isto que eram aquilo... vejo que os RCs estao a ficar pior!

fds parece que nao vem mais nada a frente!
afinal eu tenho razao os cavalos sobem-lhes a cabeça e ainda tem carros cansados imagina quando aquilo começar a ter um andamento engraçado xD ninguem os atura mas assim é que é bom ja dizia o meu avô "quanto mais alto subires maior é a queda " um dia destes pimba caem .
 
para ken tanto criticava os MBs que eram brutos que eram isto que eram aquilo... vejo que os RCs estao a ficar pior!

fds parece que nao vem mais nada a frente!

Oh fagaio o teu problema nós sabemos bem qual é, mas quanto a isso não te podemos fazer nada!
Cump's
 
Eu e k não sei kal e o teu problema. Se keres dixer alguma coisa diz.me na cara e não andes ai a falar nas costas pois isso pode calhar mal!

Não pah eu não tenho nenhum problema! E o teu problema tens de ser tu a resolve lo não é mandares bocas numa de frustação!
 
[video=youtube;um5-3PlTpXw]http://www.youtube.com/watch?v=um5-3PlTpXw&feature=related[/video]





píiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
ó Estronca, tu tambêm ?
primeiro estão na mesa a mandar bocas do tipo "EI BRUTO !" de forma a que toda a gente ouça, mas quando é para comprimentar falam num tom que ninguêm consegue ouvir ? :D acredita que se te ouvisse dizer isso, tinha respondido. sabes que não tenho rigorosamente nada contra ti. nem eu nem ninguêm "do meu grupo".

abraços, malta

eu também não...só fiz um "desabafo" de uma atitude que não curti muito só isso...nem sequer tomei partidos.

abraço
 
Back
Top