secalhar ate vou mesmo...so qe deixo de tar com pessoal fixe qe pela Senhora pára so por causa de merdices...(atencao qe nao me refiro a pessoas)
abraco
Pois mas eu preferi, e no estio sabes como funciona
é tudo na boa
secalhar ate vou mesmo...so qe deixo de tar com pessoal fixe qe pela Senhora pára so por causa de merdices...(atencao qe nao me refiro a pessoas)
abraco
Pois mas eu preferi, e no estio sabes como funciona
é tudo na boa![]()
Lá é só escacar pedra, conhecer gajas e no fim dar um aço![]()
Lá é só escacar pedra, conhecer gajas e no fim dar um aço![]()
Ve se 5a vais com menos peso..eheh
Tenho a mal cheia de material para mandar para o pessoal![]()
A minha atitude?
Então vós sais te atras de nos e no fim da via norte passas te por nós a mandar fumo era pro que então?
Não sei porque achas te que devia gastar gasoleo então!
Sim não foi por mal ou achas que queria que me batesses na traseira? Meti-me sim e arrumei-me logo de imediato, se quiseres ver melhor, tenho o video do inicio ao fim e posso-te mostrar!
Pronto ok fui eu que me meti com os rapazes clientes mbpower!lol!Sim, se eu tivesse a tua actitude era logo a sair das bombas, porque como já disse o Facadas saiu de trás e passou a mandar fumo e como ele diz "faço o qe bem apetecer ....sou maior de idade...".
E vocês já vinham a mandar fumo à muito...
Gravaste e tudo? Somos mesmo importantes.
Logo aí se vê que já ias com segundas intenções, mas vindo de ti já não me surpreende.
Ficou gravado o meu carro a embrair deusmelivre então. :lol:
Pronto ok fui eu que me meti com os rapazes clientes mbpower!lol!
Nós a mandar fumo?ONDE?? O Pedro pipoca que diga se estou a mentir!
Sim gravei, sim sois importantes ao ponto se vires com paleio estragado para aqui,se for preciso mostrava te como tinha sido na realidade!
As segundas intenções que dizes podes dabafar o que tens ai atravessado em vez de andares ai por meias palavras caso contrario continuas a embraiar!
Sim, se eu tivesse a tua actitude era logo a sair das bombas, porque como já disse o Facadas saiu de trás e passou a mandar fumo e como ele diz "faço o qe bem apetecer ....sou maior de idade...".
E vocês já vinham a mandar fumo à muito...
Gravaste e tudo? Somos mesmo importantes.
Logo aí se vê que já ias com segundas intenções, mas vindo de ti já não me surpreende.
Ficou gravado o meu carro a embrair deusmelivre então. :lol:
sim vinhamos a deitar fumo pro bruno neto, dcp la te termos sujado a frente(bruno neto)
se nos viessemos tao preocupados convosco, nem tempo tinhas de ter passado e mandar posta de fumo
e depois sair a pressa pra vci
mas bom andamento8)
E aço onde é k ha hoje ahh??![]()
hoje nao sei mas sexta pode se smpre combinar um aço....
Oh Tiberio eu até te acho alguma piada, mas tens atitudes que nao entendo tambem muito bem! Tavas tu e os teus dois amigos na a41 e fizeste de conta que não viste ninguem!
Engraçado que aqui no forum falas pra toda a gente e pessoalmente és muito pacato!
Em relação as indirectas que tu por vezes mandas de ai e tal, brevemente tem outro desfecho e num sei que mais, o que te posso dizer é o seguinte!
Estamos cá pra ver os bravos, venham eles!
mas uma coisa é certa, não curti a atitude do pessoal na A41, que apesar de ninguém dizer nada, eu passei por vocês e disse "boas" e nem uma resposta tive, mas por mim está-se bem...mesmo não tendo gostado não é isso que me vai tirar o sono...sei com quem posso contar.