Ibiza QV RC powered @ AÇO

A minha atitude?
Então vós sais te atras de nos e no fim da via norte passas te por nós a mandar fumo era pro que então?
Não sei porque achas te que devia gastar gasoleo então!
Sim não foi por mal ou achas que queria que me batesses na traseira? Meti-me sim e arrumei-me logo de imediato, se quiseres ver melhor, tenho o video do inicio ao fim e posso-te mostrar!

Sim, se eu tivesse a tua actitude era logo a sair das bombas, porque como já disse o Facadas saiu de trás e passou a mandar fumo e como ele diz "faço o qe bem apetecer ....sou maior de idade...".

E vocês já vinham a mandar fumo à muito...

Gravaste e tudo? Somos mesmo importantes.

Logo aí se vê que já ias com segundas intenções, mas vindo de ti já não me surpreende.

Ficou gravado o meu carro a embrair deusmelivre então. :lol:
 
Sim, se eu tivesse a tua actitude era logo a sair das bombas, porque como já disse o Facadas saiu de trás e passou a mandar fumo e como ele diz "faço o qe bem apetecer ....sou maior de idade...".

E vocês já vinham a mandar fumo à muito...

Gravaste e tudo? Somos mesmo importantes.

Logo aí se vê que já ias com segundas intenções, mas vindo de ti já não me surpreende.

Ficou gravado o meu carro a embrair deusmelivre então. :lol:
Pronto ok fui eu que me meti com os rapazes clientes mbpower!lol!
Nós a mandar fumo?ONDE?? O Pedro pipoca que diga se estou a mentir!
Sim gravei, sim sois importantes ao ponto se vires com paleio estragado para aqui,se for preciso mostrava te como tinha sido na realidade!
As segundas intenções que dizes podes dabafar o que tens ai atravessado em vez de andares ai por meias palavras caso contrario continuas a embraiar!
 
Pronto ok fui eu que me meti com os rapazes clientes mbpower!lol!
Nós a mandar fumo?ONDE?? O Pedro pipoca que diga se estou a mentir!
Sim gravei, sim sois importantes ao ponto se vires com paleio estragado para aqui,se for preciso mostrava te como tinha sido na realidade!
As segundas intenções que dizes podes dabafar o que tens ai atravessado em vez de andares ai por meias palavras caso contrario continuas a embraiar!

Não percas tempo, logo já sabes, vou ao qv barraco..eheh :D
 
Sim, se eu tivesse a tua actitude era logo a sair das bombas, porque como já disse o Facadas saiu de trás e passou a mandar fumo e como ele diz "faço o qe bem apetecer ....sou maior de idade...".

E vocês já vinham a mandar fumo à muito...

Gravaste e tudo? Somos mesmo importantes.

Logo aí se vê que já ias com segundas intenções, mas vindo de ti já não me surpreende.

Ficou gravado o meu carro a embrair deusmelivre então. :lol:


sim vinhamos a deitar fumo pro bruno neto, dcp la te termos sujado a frente(bruno neto)

se nos viessemos tao preocupados convosco, nem tempo tinhas de ter passado e mandar posta de fumo

e depois sair a pressa pra vci


mas bom andamento8)
 
sim vinhamos a deitar fumo pro bruno neto, dcp la te termos sujado a frente(bruno neto)

se nos viessemos tao preocupados convosco, nem tempo tinhas de ter passado e mandar posta de fumo

e depois sair a pressa pra vci


mas bom andamento8)

Já tinha dito em posts anteriores que o fumo era para pegar comigo :)

eu so nao percebo eles sentem-se gozados e entao como me devia sentir?!

a minha é uma 90cv chipada que nem aos vossos cv de origem chega, tipo e eu cagueiii :D

O pessoal é que por qualquer merdinha quer fazer uma tempestade num copo de agua ;)

cumpz e obrigado pelos cv psicologicos, que tive que lavar a carrinha a vossa custa :finga::finga:

Abraçada
 
Oh Tiberio eu até te acho alguma piada, mas tens atitudes que nao entendo tambem muito bem! Tavas tu e os teus dois amigos na a41 e fizeste de conta que não viste ninguem!
Engraçado que aqui no forum falas pra toda a gente e pessoalmente és muito pacato!
Em relação as indirectas que tu por vezes mandas de ai e tal, brevemente tem outro desfecho e num sei que mais, o que te posso dizer é o seguinte!
Estamos cá pra ver os bravos, venham eles!

achas piada ? eu não ando aqui com intenções de fazer o pessoal rir, mas pronto. se o achas.
sabes muito bem que antes quando "paravas" mais com o pessoal, toda a gente falava para ti na boa ;-) ou é mentira ? depois de haver alguns "stresses" é que pronto. ainda no outro dia quando passaste pela MNAC e nós estávamos na rotunda, estava lá toda a gente a olhar para ti e tu nem sequer levantaste a mão.
Bruno, eu não tenho problema nenhum em falar contigo, estou-me bem a cagar para o que aqui vai. só que não vou para "o vosso meio" feito palhacinho falar na boa e fazer de conta que somos todos amigos, sabendo que há lá pessoal que está a olhar de lado e a gozar nas costas. tu conheces o teu grupo melhor que eu e sabes perfeitamente que isso é verdade e que há lá pessoal assim ;-) nem vale a pena falar em nomes.

por falares em Bravos, ainda ontem me mostraram o vídeo de um Fiat Bravo made Czech Republic com o motor 20VT que estava algo de fantástico :twisted: eu era para ter postado no "Vídeos, Imagens e Humor" já de manhã mas não me lembrei do nome do vídeo.

p.s. pacato não, discreto sim.

mas uma coisa é certa, não curti a atitude do pessoal na A41, que apesar de ninguém dizer nada, eu passei por vocês e disse "boas" e nem uma resposta tive, mas por mim está-se bem...mesmo não tendo gostado não é isso que me vai tirar o sono...sei com quem posso contar.

ó Estronca, tu tambêm ?
primeiro estão na mesa a mandar bocas do tipo "EI BRUTO !" de forma a que toda a gente ouça, mas quando é para comprimentar falam num tom que ninguêm consegue ouvir ? :D acredita que se te ouvisse dizer isso, tinha respondido. sabes que não tenho rigorosamente nada contra ti. nem eu nem ninguêm "do meu grupo".

abraços, malta
 
Last edited:
resumindo este topico cada vez mais so mostra a degradeza k este forum infelizmente se tem vindo a tornar, guerras constantes de carros de kem tem o carro mais forte e disso nao passa. mediçoes de pilas e insultos e chatices entre users.

relax jovens sois novos, assim voces ganham muitas rugas em pouco tempo
 
Last edited:
Back
Top