Ibiza QV RC powered @ AÇO

Não e para armar confusão
ontem passei por la nos carvalhos para falar com um grande amigo meu de aqui do fórum, mas pelos vistos ele não estava la, só mandam letra atrás do ecrã!
Mas em fim não te chateio mais ...não me chateias mais!
abraço !!! ;)

Sim, sempre fui a sra. da saude e nunca te vi e ontem nem fui lá por tua causa não?! Já te disse onde me podes encontrar, não é por não ir a sra. da saude 1 dia que desapareci portanto não estou a entender o teu discurso do "atrás do ecra", não me confundas!
E para que fiques bem informado já que andas com saudade minhas eu fui ao Estio ter com a malta de lá que já não estava a algum tempo porque recebi um convite para lá ir de ultima hora porque "normalmente" vou a sra. da saude.
Pelo menos no Estio esteve-se bem, não há heróis, quando saiu de casa não é para ir foder a cabeça com malta como tu. :)
 
Não e para armar confusão
Ontem passei por la nos carvalhos para falar com um grande amigo meu de aqui do fórum, mas pelos vistos ele não estava la, só mandam letra atrás do ecrã!- nos tínhamos combinado para nos encontrarmos e o PINTO VTEC também.
Mas em fim não te chateio mais ...não me chateias mais!.. vou ignorar as bocas!
abraço !!! ;)

es clone ta descoberto....ate clonas posts loool
 
Sim, sempre fui a sra. da saude e nunca te vi e ontem nem fui lá por tua causa não?! Já te disse onde me podes encontrar, não é por não ir a sra. da saude 1 dia que desapareci portanto não estou a entender o teu discurso do "atrás do ecra", não me confundas!
E para que fiques bem informado já que andas com saudade minhas eu fui ao Estio ter com a malta de lá que já não estava a algum tempo porque recebi um convite para lá ir de ultima hora porque "normalmente" vou a sra. da saude.
Pelo menos no Estio esteve-se bem, não há heróis, quando saiu de casa não é para ir foder a cabeça com malta como tu. :)

Calma pessoal!
 
Agora que estava a ver o video e reparei num pequeno pormenor...


Em apenas 20 segundos consegues vergar ponteiro??
Foi junçao de 2 videos ou é só um?


De qualqer forma boa performance...


Abraço
 
Se meteres aquele ficheiro da classe rebentatodos fazes os 20/21 seg. Montagens do aço. :)
E mesmo com o do dia-a-dia ontem a noite foste para casa a levantar pé.. :lol:

pena não morar pros teus lados Qv, fiquei com uma vontade e ir pros lados de baixo
abraçao aos 2 cansados(fabregas e qv)

ps: oh neto, como ficou a tua frente??? ehehehe
 
Last edited:
Estas guerras de A anda mais que B casa X contra casa Y não me diz nada,passa-me completamente ao lado,mas vejo aqui alguma malta RC a chamar de Patrão para aqui patrão para ali!

Se a memória nao me falha a mesma expressão atras era utilizada por alguns cliente MB Power não me digam que é coincidencia querem ver ?:D
 
Last edited:

quis eu dizer que esse côr-de-rosa é o mesmo usado nos stickers MBpower, penso que eles foram dos primeiros a usar essa côr nos autocolantes ! :)
mas nada de rivalidades, toda a gente têm direito em usar essa côr ! não me intrepretes mal. é só porque o pessoal agora têm andado numa de "essa é minha" / "essa sou eu que digo", por isso é que eu disse isso, Facadas. para me "meter" contigo (mas na desportiva) ;-)

vejo aqui alguma malta RC a chamar de Patrão para aqui patrão para ali!

Se a memória nao me falha a mesma expressão atras era utilizada por alguns cliente MB Power não me digam que é coincidencia querem ver ?:D

é verdade sim senhor =D> falaste bem, amigo.
isso foi para "pegar" com o pessoal MBpower, foi uma espécie de "gozo". mas ninguêm se importou com essa brincadeira, ninguêm levou isso a mal. o pessoal é todo pacífico, nada de guerras :)

cumps
 
Last edited:
Back
Top