Ibiza QV RC powered @ AÇO

estás tu, o Pedro, o Fagaio, e mais alguns. este convívio é para deixar as rivalidades de parte e irmos todos fazer uma coisa que todos gostámos ! (digo eu) :) se quiseres podes convidar amigos teus tambêm.

cumps

Esse tipo de sitios não é muito a minha cena, portanto não vou.
Mas olha que tu com essa assinatura não estás a por a rivalidade de parte.. eheh
 
Então ó malta como é que é??
Deixei o
santotirso+046.JPG

e ide para a
estrada-torta.jpg

Mas com juizo :D:cool:
 
Last edited:
Fazendo contas de cabeça apontas para 300 cv? Eu vi a vergar em 21 seg e da para conferir nos videos apesar dos mais curiosos já dizerem que é montagem.


Caro fabregas

Com todo o respeito, 21seg pra é o que a nivel de fexar a loja?
Eu não quero saber demais, so não sou tolo, se nunca vi queroi ver. Eu vou ai acima e quero ver os 21seg, sim pois tem obrigação de me dar 3 camiões e vou de binoculos.

Caso não seja assim vais passar por mentiroso, temos pena se assim for....
 
Caro fabregas

Com todo o respeito, 21seg pra é o que a nivel de fexar a loja?
Eu não quero saber demais, so não sou tolo, se nunca vi queroi ver. Eu vou ai acima e quero ver os 21seg, sim pois tem obrigação de me dar 3 camiões e vou de binoculos.

Caso não seja assim vais passar por mentiroso, temos pena se assim for....
Boas Pedro com todo o respeito porque nos dá mos bem, nao são bem 21seg é vdd mas vai ao outro video e faz as tuas contas! Va abraço
 
os unicos a esconderem material sao os outros pelo que o fabregas diz ,yamen nao sejas mentiroso mas quando cá vieres informa para te conhecer hehehe
 
Caro fabregas

Com todo o respeito, 21seg pra é o que a nivel de fexar a loja?
Eu não quero saber demais, so não sou tolo, se nunca vi queroi ver. Eu vou ai acima e quero ver os 21seg, sim pois tem obrigação de me dar 3 camiões e vou de binoculos.

Caso não seja assim vais passar por mentiroso, temos pena se assim for....

A vri é quase a descer pinheiros yamen..é uma boa ajuda..
Não tenho de passar por mentiroso porque o carro nem é o meu nem o vídeo está alterado, alias, se fores dentro da QV podes conferir.
 
Back
Top