o dele tb e 1.6 e tem 17" e nao anda nada mal
estamos aqui com problemas de comunicaçao eu referia-me ao QV que salvo erro e ainda nao sofreu nenhuma alteração para modelo italiano ainda é um seat ibiza 6k2 com motor vp 1.9tdi 110cv e jantes 17levezinhas o outro penso ter lido algures por aí ser um FIAT BRAVO ja li 1.6 / 1.9 multijet com repro MB Power seja o 1.6 ou o 1.9 para mim nunca vai ser um comparativo justo ou pêlo menos é daqueles comparativos que eu acho que nao tem nexo nenhum andar a experimentar ... se calhar o bravo 130R do Miguel ou salvo erro ele vendeu-o dava corda nesse Bravo 150 com repro mas isso sou eu a dizer que nao percebo nada disto so ando aqui para ver a banda a passar e aturar a MAIAx1.
EDIT: queres um comparativo com um italiano da MB Power há um punto com carga salvo erro 1.9mjet com patas levas e descascado posso-te dizer que ibizas com 260cv´s na vasco veem-se fodidos para comer o punto parece-te que a QV se aguente assim como o punto ??? tambem se arranjam comparativos manhosos deste genero mas continua a nao ser justo mas isto sou eu que sou como sou e nao valho ***** nenhuma... hehehe
Last edited: