]cup[;1798298 disse:Assim? k bruto
abraço
sobe ca acima para irmos dar cabo de uma francesinha ha homem...
abraço
]cup[;1798298 disse:Assim? k bruto
abraço
sobe ca acima para irmos dar cabo de uma francesinha ha homem...
abraço
]cup[;1798304 disse:por acaso isso é o k nao vai falhar uma francesinha k ainda so comi em lisboa e kero ver cm é ai![]()
Alguém se esqueceu disto
![]()
![]()
isso é a mesma coisa que dizeres que nunca comeste anda ao porto comes uma francesinhas do aço e depois aí sim precisas da caixa de rennie porque aqui em cima a comida é do aço e o estomago dos "alfacinhas" nao esta habituado a isso xD de resto quanto aos comentarios é deixa-los partir teclado a vontade que depois a gente parte-os a eles na estrada...]cup[;1798304 disse:por acaso isso é o k nao vai falhar uma francesinha k ainda so comi em lisboa e kero ver cm é ai![]()
isso é a mesma coisa que dizeres que nunca comeste anda ao porto comes uma francesinhas do aço e depois aí sim precisas da caixa de rennie porque aqui em cima a comida é do aço e o estomago dos "alfacinhas" nao esta habituado a isso xD de resto quanto aos comentarios é deixa-los partir teclado a vontade que depois a gente parte-os a eles na estrada...
eu nao bebo alcool mas o homem depois ainda se perdia no caminho para lisboa xDRennie depois de uma bela francesa?! É assim que tratas o pessoal que não tem a felicidade de saber o que é o expoente máximo da Culinária Nacional??
A seguir a uma Francesa é uma bebida à Homem para a digestão correr 5 Estrelas
A vez que me soube melhor a Francesa foi com Vinho do Porto antes e também depois![]()
pah mas vindo de quem veio tens de compreender que aquilo nao dá para mais ...sinceramente essa do Rennie já não têm piada nenhuma, já está "batida" essaagora o pessoal só usa isso quando já não têm mais argumentos.
p.s. não me serviu a carapuça de nada, atenção. longe disso.
abraços
sinceramente essa do Rennie já não têm piada nenhuma, já está "batida" essaagora o pessoal só usa isso quando já não têm mais argumentos.
p.s. não me serviu a carapuça de nada, atenção. longe disso.
abraços
Quem nunca tem argumentos és tu, só serves de pombo-correio.
Abre os olhos.
ó coleguinha, eu a ti já te disse o que tinha a dizer. vai ao tópico mais ao lado e está lá o recado.
contigo não perco mais tempo no fórum, andaste uns tempos mais calmo mas agora lembraste-te de implicar outa vez comigo ;-) o problema é que deves de estar enganado na pessoa.
vá, até amanhã ou até sexta (não vale a pena responderes)
Não serviu a carapuça mas os pombos de correio comentaram....porque será??!dor de coto? ou então o barrete serviu muito bem a todos os artures
pah mas vindo de quem veio tens de compreender que aquilo nao dá para mais ...
tal como eu digo nao dá para mais volta sempre a mesma conversa (dor de coto,azia,pombos correios) gostas de colocar fotos no forum tenho aqui uma para tiNão serviu a carapuça mas os pombos de correio comentaram....porque será??!dor de coto?ou então o barrete serviu muito bem a todos os artures
como comentei a imagem, supus que me chamaste de "pombo correio" tambêm. o porquê, não sei.
mas tambêm não levo isso a mal, é na paznão te conheço mas tambêm tenho nada contra ti.
até porque nem tenho dor de coto de nada nem de ninguêm.
só não quero que leves a mal isto que vou dizer (nada de maxismos), mas em fóruns de automóveis, nunca levei os comentários de mulheres muito a sério. acredito que haja mulheres que percebam do assunto melhor que muitos homens, já vi disso. mas aqui no Ibizaclubpt não é o caso.
P.S: a conversa sobre câmaras estava bem mais interessante !
cumps
tal como eu digo nao dá para mais volta sempre a mesma conversa (dor de coto,azia,pombos correios) gostas de colocar fotos no forum tenho aqui uma para ti
![]()
o teu grau de piada de 0 a 10 é -1.
opá, não me faças perder mais tempo contigo aqui no fórum, a sério. tiras-me a pouca paciência que tenho.
sê assim divertido comigo mas pessoalmente, não no computador. a tráz do teclado todos são muito engraçados, eu já passei essa fase. agora prefiro "tête-à-tête".
http://cinemetro.blogspot.com/2011/04/manolo-fabregas.html
e tu fabregas tambem já es produtor de filmes e actor ó "capitão scarlate"