Ibiza QV RC powered @ AÇO

O que mais me ajudou até agora foi a prática, tirar dúvidas com o pessoal e o manual que vinha com a máquina... Agora já estou um pouco enferrujado mas ajudo no que conseguir!

Antes um ou dois dias de vires cá avisa para separar/arrumar o material!


Abraço
 
nice ;-) já dá para fazer umas brincadeiras.

p.s. a 550D é muito fixe, para o que é já chega e sobra. mesmo para filmar já é jeitosa, já fiz umas curtas com uma câmara dessas e é impec. mas desde que comecei a trabalhar com uma 60D.. :D eu pelo menos prefiro.
mas se é para falar em máquinas, há a 1D- X :p

cumps

essa canon é que era...mas para mim já me chegava a 5D markII com uma 24-70mm 2.8 e um 50mm 1.4 :p
agora é que vai começar o verdadeira material 100% preparado para o digital, porque até aqui as objectivas no digital estavam um bocado aquém.

para o resto dos interessados em fotografia, eu nunca li o manual completo, mas se poderem ler na diagonal aprende-se uns truques porreiros.
claro que com uns tutoriais no youtube e umas saídas com pessoal que perceba aprende-se 100x mais...depois é praticar para a frente :p
 
Boas Amigo, sim sou obrigado a discordar, o carro faz mesmo o que eu disse, se não acreditas não a problema!
Se vens cá serás bem vindo!!
Em relação a esse conceito de carro banal estou totalmente de acordo! Abraço

nao leste com atencao ou nao me entendeste...no filme k puseram aqui o carro nunca fez 23s...se ja o fez melhor ker disser k ainda mais forte esta k mostra a filmagem...mas na filmagens k aki estao eu vi 25s so isso...é impossivel discordares pk é tu veres...na filmagem na fez...sim vou subir kando o fizer avisote....em relacao ao carro banal ainda bem k csg entender o k keria disser...

abraço
 
e o que me dizem da C300, pessoal ? mete respeito, hein ? eheh ;)

o Estronca eu já sabia que se interessava pela arte, mas não fazia ideia que o JCalmeida e o Camalogui tambêm gostavam e percebiam ! :)
eu estou mais ligado ao vídeo, em fotos sou amador ainda. faço uns trabalhitos, por acaso ainda ontem fui fazer uma pequena photo-session a um DJ.

cumps
 
]cup[;1795514 disse:
nao leste com atencao ou nao me entendeste...no filme k puseram aqui o carro nunca fez 23s...se ja o fez melhor ker disser k ainda mais forte esta k mostra a filmagem...mas na filmagens k aki estao eu vi 25s so isso...é impossivel discordares pk é tu veres...na filmagem na fez...sim vou subir kando o fizer avisote....em relacao ao carro banal ainda bem k csg entender o k keria disser...

abraço

Amigo o carro fez 23/24 segundos no filme que eu aqui coloquei, se para ti não fez não tem mal eu respeito, só é escusado estar sempre a bater na mesma tecla! Abraço
 
essa canon é que era...mas para mim já me chegava a 5D markII com uma 24-70mm 2.8 e um 50mm 1.4 :p
agora é que vai começar o verdadeira material 100% preparado para o digital, porque até aqui as objectivas no digital estavam um bocado aquém.

para o resto dos interessados em fotografia, eu nunca li o manual completo, mas se poderem ler na diagonal aprende-se uns truques porreiros.
claro que com uns tutoriais no youtube e umas saídas com pessoal que perceba aprende-se 100x mais...depois é praticar para a frente :p

Já te chegava?! Vê lá, se não chegar avisa :D

Em fotografia sabendo o que quer dizer "Abertura", "Exposição", "Velocidade do Obturador" e "ISO" é meio caminho andado para se fazerem umas coisas engraçadas. A partir daí é fazer muitos disparos.

A ver se dia 12 fazemos uns pannings ;)
 
e o que me dizem da C300, pessoal ? mete respeito, hein ? eheh ;)

o Estronca eu já sabia que se interessava pela arte, mas não fazia ideia que o JCalmeida e o Camalogui tambêm gostavam e percebiam ! :)
eu estou mais ligado ao vídeo, em fotos sou amador ainda. faço uns trabalhitos, por acaso ainda ontem fui fazer uma pequena photo-session a um DJ.

cumps

É um bicho estranho :p

Já que o estronca se contentava com uma 5D, eu já ficava satisfeito com uma 70-200 f/2.8 IS :baba:

Combinem qualquer coisa para tirar pó ao material :D
 
É um bicho estranho :p

Já que o estronca se contentava com uma 5D, eu já ficava satisfeito com uma 70-200 f/2.8 IS :baba:

Combinem qualquer coisa para tirar pó ao material :D

não conheço a c300...

já me chegava, pois não vale apena sonhar muito alto, se não até podia ser uma hasselblad ou um phase one´....mas é muita nota mesmo para isso :p
 
lol andas perdidinho tu, afinal falzes contas ou nao fazes contas?

Faço de lápis e papel quando vou ao talho e a frutaria.

Como deves compreender são opções, tu achas mal, tenho malta que acha bem, eu cá acho azia....mas cada um acha o que quer! Abraço

Pela quantidade de malta cuja assinatura diz mb power tambem penso o mesmo. Podemos ser pouquinhos mas eles incomodam-se logo às duzias.
Abraço cansado
 
e o que me dizem da C300, pessoal ? mete respeito, hein ? eheh ;)

o Estronca eu já sabia que se interessava pela arte, mas não fazia ideia que o JCalmeida e o Camalogui tambêm gostavam e percebiam ! :)
eu estou mais ligado ao vídeo, em fotos sou amador ainda. faço uns trabalhitos, por acaso ainda ontem fui fazer uma pequena photo-session a um DJ.

cumps

amigo acredita k eu no k toca a foto tb aidna sou muito caloiro lol
tem k se juntar as tropas, uns de foto, uns de video etc etc e fazer umas cenas top ;)
 
Alguém se esqueceu disto
para-a-azia.jpg

;)
 
Back
Top