Ibiza QV RC powered @ AÇO

[/I]

Pedro gasta ai as teclas a dizer o que tu quiseres, a vossa conversa já mete impressão, se não acreditas pronto acabou escusas de vir pra aqui dizer que se mete segundos ao bolso ou na mochila! Eu sei o que tenho, estou super satisfeito não preciso atirar areia pros olhos a ninguem, como aqui ja foi dito é um carro banal, é o que eu tenho!
Quando poderes aparece com o teu carro banal, porque eu tambem não faria o mesmo que falaste!
Obrigado pelos comentários :)


Faz é la o video que falaz onde mostras 5100vag e 5000quadrante
Eu quando digo 5000 é de eletronica e não de quadrante .....mais cego é aquele que não quer ver, nao saberes é uma coisa, ires na conversa dos outros é outra, ver pra crer tambem é possivel......

Talvez para a semana ai vá conviver, eu terei sempre a minha maneira de ver as coisas e vos as vossas, lá por isso não quer dizer que não pode-mos nos sentar á mesa e comer do mesmo tacho ...pois n tenho rodeios com quer que seja ainda por cima por cenas destas de discordias...durmo pior se não tiver carro pra puxar, isso sim tira-me o sono.....
 
Referia-me a gps....o engano
Quanto ao perimetro de roda varia consuante o tipo de rasto e desgas-te.......usa-se uma fita metrica e verifica-se , já para não referir que este ganha volume quando atinge determinada temperatura.....ou seja são muitas variantes para se chegar aqui e dizer que de caras que fez e aconteceu....

Com acesso a ratios das caixas , perimentros de roda e rpm consegue-se determinar mais á seria (pintelho)

n é isso que aqui esta em causa, eu irei brevemente ai acima conviver com malta amiga, ir ai de proposito pra ver x carro já fui, mas sim pra andar de saxo turbo e sim valeu apena a viagem e os €€€ gasto pra ver o evento.....

Gastar €€€ pra ver um ibiza banal é pra rir so pode.....espero o QV estar disponivel para o ver na minha frente....nunca disse que tinha um carro mais forte pra ele.....mas dai a meterem segundos ao bolso e dizer que faz o que não faz é que e mau

ProjectCar em altas... Aproveitas e andas no AX desta vez!

A cada metro mudam as medidas do pneu. A cada minuto muda a temperatura, logo, também mudará a pressão... Assim sendo, só mesmo utilizando um aparelho electrónico, GPS, de qualidade. Quanto a esse tema já muito se falou mas não percebo grande coisa! Utilizo um normalíssimo no telemóvel e, também no telemóvel, vejo a velocidade por OBD. Mas é mais por diversão do que para mostrar por isso já me chega e já me sobra!



Faz é la o video que falaz onde mostras 5100vag e 5000quadrante
Eu quando digo 5000 é de eletronica e não de quadrante .....mais cego é aquele que não quer ver, nao saberes é uma coisa, ires na conversa dos outros é outra, ver pra crer tambem é possivel......

Talvez para a semana ai vá conviver, eu terei sempre a minha maneira de ver as coisas e vos as vossas, lá por isso não quer dizer que não pode-mos nos sentar á mesa e comer do mesmo tacho ...pois n tenho rodeios com quer que seja ainda por cima por cenas destas de discordias...durmo pior se não tiver carro pra puxar, isso sim tira-me o sono.....

Aproveita e trás um carregamento de injectores e de bicos de injectores ;)

Já agora, vens durante a semana ou no fim de semana?
 
Faz é la o video que falaz onde mostras 5100vag e 5000quadrante
Eu quando digo 5000 é de eletronica e não de quadrante .....mais cego é aquele que não quer ver, nao saberes é uma coisa, ires na conversa dos outros é outra, ver pra crer tambem é possivel......

Talvez para a semana ai vá conviver, eu terei sempre a minha maneira de ver as coisas e vos as vossas, lá por isso não quer dizer que não pode-mos nos sentar á mesa e comer do mesmo tacho ...pois n tenho rodeios com quer que seja ainda por cima por cenas destas de discordias...durmo pior se não tiver carro pra puxar, isso sim tira-me o sono.....

Há uns posts atras falaste pra fazer uns video ao quadrante, agora queres que faça um log e mais uma filmagem ao quadrante? Digo te o mesmo, mais cego é aquele que não quer ver!
Eu trabalhei como tu trabalhas pra ter o carro cada dia melhor e acima de tudo evoluir dia a dia e ainda estou muito longe de atingir a perfeição, mas mesmo assim é bom saber que por vezes tira-mos o sono a muita boa gente!LOL
Não tenho problemas em sentar a mesa,conversar, discutir sobre o que tiver que ser, agora a mim nunca me tirou o sono saber que á sempre carro mais forte que o meu, essa talvez seja a minha diferença pra "vós".
 
Last edited:
Há uns posts atras falaste pra fazer uns video ao quadrante, agora queres que faça um log e mais uma filmagem ao quadrante? Digo te o mesmo, mais cego é aquele que não quer ver!
Eu trabalhei como tu trabalhas pra ter o carro cada dia melhor e acima de tudo evoluir dia a dia e ainda estou muito longe de atingir a perfeição, mas mesmo assim é bom saber que por vezes tira-mos o sono a muita boa gente!LOL
Não tenho problemas em sentar a mesa,conversar, discutir sobre o que tiver que ser, agora a mim nunca me tirou o sono saber que á sempre carro mais forte que o meu, essa talvez seja a minha diferença pra "vós".

=D>=D>=D>
 
Eu nunca disse que o carro fazia 5000 em 20 segundos!
Vai la buscar o post onde me ves a dizer isso!Claro, reprogramei os ponteiros loool
Se a da calculadora te serviu a carapuça continua a fazer contas, como dizes são apenas 180cv's!
TU NAO MAS FOSTE COERENTE COM A MONTAGEM DO FABREGAS LOGO ÉS MENTIROSO COMO ELE E QUISESTE MOSTRAR ISSO A TODA GENTE MESMO QUE NAO O TENHAS DITO . Quanto aos 180cv´s se quiseres pergunta ao cristiano do Bravo que fuzilaste o que eu lhe disse acerca desses teus 180cv´s que disse aqui no forum .
expliquem me uma cena:


COMÉ QUE HA AQUI TANTOS BRUTOS E NAO VEJO NINGUEM NA VRI ??????????????????? fica tudo nas bombas no paleio ??!!!


yamen : traz la esse teu gang furioso(olha que ja prometi um jantar ao canceira).................. açoooooooooooooooooooo
seu cansado manda-me o teu numero por PM estes dias liguei-te para ver onde andavam e ja nao deves ter o mesmo numero .

Deixa lá o gaz em casa porque o meu carro ainda não atingiu o limite mecanico pra levar com a botija loool, para pelo menos ser equilibrado!
o rapaz do gaz anda-te a meter impressao só falas nele poe o 6K pronto e depois convida-o para puxar o carro dele pesa muitas centenas mais que o teu 6K
peguei na calculadora e vi isto espero que ajude

se tiver caixa110 jante 195 45 16 faz as 5000 faz 224 reais
se tiver caixa tdi 90 faz as 5000 faz 233 reais
se tiver caixa de pd 100 faz as 5000 238 reais
oh pah vao ja dizer que es merceeiro

:pip:

Voces fazem contas de mais, o mais real ainda são as contas de lápis e papel.
lol andas perdidinho tu, afinal falzes contas ou nao fazes contas?

[/I]

Pedro gasta ai as teclas a dizer o que tu quiseres, a vossa conversa já mete impressão, se não acreditas pronto acabou escusas de vir pra aqui dizer que se mete segundos ao bolso ou na mochila!Obrigado pelos comentários :)
a vossa conversa e os vossos videos e a vossa mania de querer fazer de todos burros é que ja mete nojo...

Mete a lente no cu :)
e depois filma pelos olhos? :D
 
Last edited:
André não tenho nada pra perguntar a ninguem! Estava a ver que não vinhas cá comentar :D Obrigado pelas contas e por todos os comentários!
Abraço
 
Last edited:
Não amigo sou perto de Espinho!

Pois, bem me pareceu, a única Qv de ovar daqui do fórum que conheço é do Ricardo. Um colega meu tava na ideia que eras de ovar, e que ias ser tu que ias para lhe montar um manómetro de boost numa 6l, por intermédio do pedro_uu, acho que não estou enganado, mas depois acabou por não ir avante. E ele tava na ideia que eras de ovar, mas bem que achava que não.
Fica bem e boa sorte com a maquina, tá muito porreira :D
 
André não tenho nada pra perguntar a ninguem! Estava a ver que não vinhas cá comentar :D Obrigado pelas contas e por todos os comentários!
Abraço
entao se me fazes um quote eu nao te vou virar as costas sou uma pessoa educada nao te quero deixar a falar sozinho.
 
Back
Top