Ibiza QV RC powered @ AÇO

socrates_05_090617.jpg

passoscoelho-socrates3842edae_400x225.jpg

AR.jpg


AQUI SÃO PIORES QUE OS *ARA*HOS DOS POLÍTICOS QUE ESTÃO SEMPRE A ROUBAR-NOS! JÁ NÃO TENHO DINH€IRO PARA COMPRAR BALAS PARA O MEU VTEC COMEÇAR CAÇA TAMBEM...;)
 
Acho que aqui não se trata do reprogramador, mas sim de alguns clientes da RC que tentam mostrar não sei o que aqui ao pessoal !
No que toca no reprogramador Bom trabalho e continuação!..

Nuns post's mais à frente falo sobre a posição em que ficou o Reprogramador, segundo o meu ponto de vista...

Quanto à pessoa em si, o Reprogramador, já lhe disse o que penso desta situação, da posição que tomou e do trabalho dele, tal como fiz nuns post's deste tópico!

Fechei a loja, já não estou a fazer gelo :D
 
peguei na calculadora e vi isto espero que ajude

se tiver caixa110 jante 195 45 16 faz as 5000 faz 224 reais
se tiver caixa tdi 90 faz as 5000 faz 233 reais
se tiver caixa de pd 100 faz as 5000 238 reais
 
peguei na calculadora e vi isto espero que ajude

se tiver caixa110 jante 195 45 16 faz as 5000 faz 224 reais
se tiver caixa tdi 90 faz as 5000 faz 233 reais
se tiver caixa de pd 100 faz as 5000 238 reais

Por onde te baseias?
Por esses valores qualquer gps tambem marca mais como o quadrante'
cumps
 
195 45 16
Diâmetro: 582mm
Perimetro: 1828,407mm

195 50 15
Diâmetro: 576mm
Perimetro: 1809,557mm

Diferença de Perímetro: 18,84956mm


Ou seja, o ideal é medirem com um bom GPS :D
 
peguei na calculadora e vi isto espero que ajude

se tiver caixa110 jante 195 45 16 faz as 5000 faz 224 reais
se tiver caixa tdi 90 faz as 5000 faz 233 reais
se tiver caixa de pd 100 faz as 5000 238 reais



Isso ta tudo mal

Deixa os homens serem felizes com os viôes
 
Bom GPS para mim:

Colocas na última relação da caixa e vais constantemente às 2.000 rpm durante um quilómetro: tiras o tempo e fazes a velocidade média. Fazes o mesmo para as 3.000 e para as 4.000! Ficas com um bom resultado para saberes a velocidade real a cada 1.000 rpm na última relação de caixa do carro.


Continuo a não ver o engano...
 
eu mostrei pa 195 45 16 nao para 195 50 15
mas vou deixar para 195 50 15

110 as 5 sao 222
90 as 5 230
pd100 as 5 236
 
Bom GPS para mim:

Colocas na última relação da caixa e vais constantemente às 2.000 rpm durante um quilómetro: tiras o tempo e fazes a velocidade média. Fazes o mesmo para as 3.000 e para as 4.000! Ficas com um bom resultado para saberes a velocidade real a cada 1.000 rpm na última relação de caixa do carro.


Continuo a não ver o engano...


Referia-me a gps....o engano
Quanto ao perimetro de roda varia consuante o tipo de rasto e desgas-te.......usa-se uma fita metrica e verifica-se , já para não referir que este ganha volume quando atinge determinada temperatura.....ou seja são muitas variantes para se chegar aqui e dizer que de caras que fez e aconteceu....

Com acesso a ratios das caixas , perimentros de roda e rpm consegue-se determinar mais á seria (pintelho)

n é isso que aqui esta em causa, eu irei brevemente ai acima conviver com malta amiga, ir ai de proposito pra ver x carro já fui, mas sim pra andar de saxo turbo e sim valeu apena a viagem e os €€€ gasto pra ver o evento.....

Gastar €€€ pra ver um ibiza banal é pra rir so pode.....espero o QV estar disponivel para o ver na minha frente....nunca disse que tinha um carro mais forte pra ele.....mas dai a meterem segundos ao bolso e dizer que faz o que não faz é que e mau
 
Referia-me a gps....o engano
Quanto ao perimetro de roda varia consuante o tipo de rasto e desgas-te.......usa-se uma fita metrica e verifica-se , já para não referir que este ganha volume quando atinge determinada temperatura.....ou seja são muitas variantes para se chegar aqui e dizer que de caras que fez e aconteceu....

Com acesso a ratios das caixas , perimentros de roda e rpm consegue-se determinar mais á seria (pintelho)

n é isso que aqui esta em causa, eu irei brevemente ai acima conviver com malta amiga, ir ai de proposito pra ver x carro já fui, mas sim pra andar de saxo turbo e sim valeu apena a viagem e os €€€ gasto pra ver o evento.....

Gastar €€€ pra ver um ibiza banal é pra rir so pode.....espero o QV estar disponivel para o ver na minha frente....nunca disse que tinha um carro mais forte pra ele.....mas dai a meterem segundos ao bolso e dizer que faz o que não faz é que e mau


Pedro gasta ai as teclas a dizer o que tu quiseres, a vossa conversa já mete impressão, se não acreditas pronto acabou escusas de vir pra aqui dizer que se mete segundos ao bolso ou na mochila! Eu sei o que tenho, estou super satisfeito não preciso atirar areia pros olhos a ninguem, como aqui ja foi dito é um carro banal, é o que eu tenho!
Quando poderes aparece com o teu carro banal, porque eu tambem não faria o mesmo que falaste!
Obrigado pelos comentários :)
 
Last edited:
Back
Top