Ibiza QV RC powered @ AÇO

Bem para os homens das maquinas de calcular aqui deixo o meu contributo!
A malta que pegue na calculadora vamos lá!
Vamos lá por isto arder mais um bocadinho pra chegar as 50 paginas ao menos!:rir:

[video=youtube;9zKST59Y2i8]http://www.youtube.com/watch?v=9zKST59Y2i8&feature=youtu.be[/video]

AÇOOOOO

Gosto gostooo :D
 
Eu saiu de casa e são logo 20 a falar para mim..
rtbs não ando aqui a humilhar ninguem, o que te tiver a dizer é logo na hora, já sabes como funciona.
Luis o turbo que tens ou deixas de ter não me é importante, mas parabens pelo milagre que está debaixo do teu capô.
 
Last edited:
QV pelas minhas contas de lápis e papel isso está muito forte, sem montagem estão aí os 23 segundos na mesma..eheh
Carrega bruto que vem cá já os merceeiros fazer contas.


caixa-registradora-antiga.jpg
 
Bem para os homens das maquinas de calcular aqui deixo o meu contributo!
A malta que pegue na calculadora vamos lá!
Vamos lá por isto arder mais um bocadinho pra chegar as 50 paginas ao menos!:rir:

[video=youtube;9zKST59Y2i8]http://www.youtube.com/watch?v=9zKST59Y2i8&feature=youtu.be[/video]

AÇOOOOO
essa boca das maquinas de calcular deve ser para mim , agora fafla la comigo que tambem chego para ti qual é a ideia de pôres esse video aqui ?? é para armar mais a **** é para tentares encobrir a ***** que o fabregas fez? nesse video continuo a nao ver tu a fazeres 5000 em 20segundos ,nao foi feito na mesma estrada ou pelo menos no mesmo sentido que o outro video e até já podes ter metido um file mais forte ou ate fazer mais merdas que da para por os ponteiros a andar mais depressa para fazeres um video bonito enquanto os dois videos que eu pus como comparaçao foram feitos no mesmo dia na mesma estrada e na mesma hora por isso explica-me qual a ideia que nao tou a perceber.
 
ele tava a ser ironico para mim... nao é MB nao te preocupes ele é AM é dos que nao me curte .
isos de kem ele é passa-me ao lado, se foi ironico ou nao nao sei, mas o comentario dele pode ser considerado como rebaixamento a kem ele se referiu.. casa tenha sido ao carro do bruno, e nisso discordo com o comentario

Menos de 300cvs é fraco pra mim :D



Wrong guess! ;)

carros com 300cvs nao faltam por ai ou bem perto disso, cada vez sao mais do mesmo..
abraço
 
Então é assim dos 5 seg até aos 30 são 25seg e o carro nao faz 5000mil

Onde vez 23 fabregas???queres é mesmo ver...so pode

Mesmo 5000mil de quadrante n são de eletronica/vag que pra min conta


Resumindo:

- Estamos de acordo com a minha observação ou não??

Já não chega desta palhaçada???

São todos espertos vós???? Nos burros é isso????

É que o carro esta fixe.....mas nada de mais...

Pena n ser moderador , porque isto já é gosar com muita gente ...... começo a acreditar que deixar vos na ignorancia é o melhor, visto não se darem ao respeito...
 
Então é assim dos 5 seg até aos 30 são 25seg e o carro nao faz 5000mil

Onde vez 23 fabregas???queres é mesmo ver...so pode

Mesmo 5000mil de quadrante n são de eletronica/vag que pra min conta


Resumindo:

- Estamos de acordo com a minha observação ou não??

Já não chega desta palhaçada???

São todos espertos vós???? Nos burros é isso????

É que o carro esta fixe.....mas nada de mais...

Pena n ser moderador , porque isto já é gosar com muita gente ...... começo a acreditar que deixar vos na ignorancia é o melhor, visto não se darem ao respeito...
afinal nao sou o unico que vê bem os videos deixa-los na ignorancia para eles é uma vitoria ainda ficam todos chateados quando um gajo apresenta provas dos mentirosos que sao fdx ja dizia o outro "e o burro sou eu?"
 
essa boca das maquinas de calcular deve ser para mim , agora fafla la comigo que tambem chego para ti qual é a ideia de pôres esse video aqui ?? é para armar mais a **** é para tentares encobrir a ***** que o fabregas fez? nesse video continuo a nao ver tu a fazeres 5000 em 20segundos ,nao foi feito na mesma estrada ou pelo menos no mesmo sentido que o outro video e até já podes ter metido um file mais forte ou ate fazer mais merdas que da para por os ponteiros a andar mais depressa para fazeres um video bonito enquanto os dois videos que eu pus como comparaçao foram feitos no mesmo dia na mesma estrada e na mesma hora por isso explica-me qual a ideia que nao tou a perceber.

Eu nunca disse que o carro fazia 5000 em 20 segundos!
Vai la buscar o post onde me ves a dizer isso!Claro, reprogramei os ponteiros loool
Se a da calculadora te serviu a carapuça continua a fazer contas, como dizes são apenas 180cv's!
 
Back
Top