Ibiza QV RC powered @ AÇO

primeiro começam a trengar um com o outro agora já é:

"ta bem meu fofo se quiseres até te dou um beijinho nessa buxexinha rechunchuda fofa"

a resposta: "não venhas com essas paneleirices de beijinhos que lá tem cameras e és apanhado com a boca na botija, até logo."

nao há quem vos entenda...:p
 
pensei que ias dizer que me batias ou algo do genero como disseste ao Rtbs

eu acho que ele nunca disse directamente que me batia, André. eu tenho uma ideia que ele foi dizendo isso por "indirectas" mas nunca o chegou a dizer directamente. porque se nessa altura ele tivesse dito isso directamente, o caso tinha mudado totalmente de figura.
ou então se o disse, praí foi num dia que eu estava um bocado :weedman: e por sorte dele eu nem reparei ! mas já que falam nisso, até vou pesquisar, agora fiquei curioso. mas se realmente o disse, ainda bem que eu não reparei.
mas esses stresses já passaram, "são águas passadas" (espero eu) :)

"nem tanto ao mar, nem tanto a serra"!

não é assim que se diz, TGV ! é "nem tanto ao mar, nem tanto à terra" ;)

Não defendas o rtbs porque ele quando quer tambem manda-me umas bocas jeitosas, ele sabe bem defender-se e a minha tripe com ele já vem de a muito tempo, não é por ser ou deixar de ser RC.

é verdade, já vêm desde aquele tópico do "gasolina vs diesel" ou lá o que é :lol:
essa fase de um gajo se chatear por teclado já passou ! agora se houver mais algum "desacato", prefiro que seja pessoalmente.

p.s. eu sempre disse que o GTi que tenho tambêm é do meu pai, nunca escondi isso de ninguêm, pelo contrário ! quêm pára comigo e todo o pessoal do meu "gang" como alguns daqui lhe chamaram, sabe disso.

os únicos a mandar essa boca de puto aqui no fórum, foram 4: o Fabregas, o Facadas, o Tdi_QV (penso que tambêm já mandou uma boquita), e o Cordoba_RE (mas esse é do meu "gang", foi mais para me picar).
não vejo onde está a humilhação nisso. se foi essa a intenção do Fabregas, aproveito para dizer que não o conseguiu fazer. qual é o problema disso ? tenho um cota que curte aço, sempre curtiu, e tambêm anda em fóruns, não vejo mal nenhum nisso ;-) até tenho orgulho nisso. não preciso de esconder dele as mods que faço no carro (como muitos useres daqui fazem), compro tudo à frente dele, e ele ainda me dá a opinião dele ! ;-)

mas não vamos falar em discussões antigas senão começa a cheirar mal, façam de conta que não comentei.
e não se chateiem, pessoal. pelo menos aqui no fórum, falem antes pessoalmente que sempre é mais explícito. por "sms`s" ninguêm se entende.

cumps
 
Last edited:
primeiro começam a trengar um com o outro agora já é:

"ta bem meu fofo se quiseres até te dou um beijinho nessa buxexinha rechunchuda fofa"

a resposta: "não venhas com essas paneleirices de beijinhos que lá tem cameras e és apanhado com a boca na botija, até logo."

nao há quem vos entenda...:p
nao sejas ciumento ó carequinha .
 
quer dizer a mim dizes em que sou o unico e eu venho aqui e vejo isto... tás a brincar....

na 4ª feira da parte da tarde tives te pós lados de zebreiros temos novidades na DV:)...
nao digas isso senao entopes já o telefone do hugo e do sergio começam ja todos a telefonar para la a perguntar se vou voltar a carregar... lol
 
não é assim que se diz, TGV ! é "nem tanto ao mar, nem tanto à terra" ;)

cumps

Desnecessário..., é caso para dizer "Preciosismo com Preciosismo se paga!?" ;)

Copiado do link:"" [U]http://catedesjmadeira.wordpress.com/2009/05/17/nem-tanto-ao-mar-nem-tanto-a-serra/[/U] ""

Nem tanto ao mar nem tanto à serra

""Esta é uma frase muito usada no dia a dia pelos portugueses.

Variantes

As variantes são outras formas de se dizer. Isto acontece muito na tradição popular, já que às vezes se compreende a ideia, mas se esquece a expressão exacta de como se ouviu.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Nem tanto à terra, nem tanto ao mar.

Explicação do sentido

O que significa? Em que situações é usada esta frase?

Este dizer é utilizado quando uma pessoa está a exagerar para um lado ou para outro. Os dois extemos nos pontos opostos são representados pelo mar (junto à costa, litoral) e pela serra (interior). Como sabemos, os climas, o modo de vida e tudo o mais é totalmente diferente na costa ou na serra. O que esta expressão recomenda é que não devemos cair em excessos e procurar o equilíbrio.""

Cumprimentos, RC
 
Desnecessário..., é caso para dizer "Preciosismo com Preciosismo se paga!?" ;)

Copiado do link:"" [U]http://catedesjmadeira.wordpress.com/2009/05/17/nem-tanto-ao-mar-nem-tanto-a-serra/[/U] ""

Nem tanto ao mar nem tanto à serra

""Esta é uma frase muito usada no dia a dia pelos portugueses.

Variantes

As variantes são outras formas de se dizer. Isto acontece muito na tradição popular, já que às vezes se compreende a ideia, mas se esquece a expressão exacta de como se ouviu.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Nem tanto à terra, nem tanto ao mar.

Explicação do sentido

O que significa? Em que situações é usada esta frase?

Este dizer é utilizado quando uma pessoa está a exagerar para um lado ou para outro. Os dois extemos nos pontos opostos são representados pelo mar (junto à costa, litoral) e pela serra (interior). Como sabemos, os climas, o modo de vida e tudo o mais é totalmente diferente na costa ou na serra. O que esta expressão recomenda é que não devemos cair em excessos e procurar o equilíbrio.""

Cumprimentos, RC

nos Carvalhos diz-se "terra", peço desculpa então ;-)

Cumprimentos, Pedro
 
Andais muito violentos, já tenho medo de sair à rua ... Tenham lá calma, vocês são muito viciados neste fórum de picardias para quê ?
Não é necessário andarem assim uns com os outros .
A QV está a andar bem, mas era desnecessário fazerem uma montagem no vídeo .
Fabregas és muito bom rapaz tal como eu, mas és muito nervoso, devias de ser um pouco mais calmo a falar ou escrever para as pessoas, mas eu sou igual para ti como fui sempre, porque estou a cagar para estas m*rdas de ' aço ' , fico cansado é de ter que lêr muitas páginas quando chego a casa e isso provoca-me sonolência cerebral .

Abraço
 
Bem para os homens das maquinas de calcular aqui deixo o meu contributo!
A malta que pegue na calculadora vamos lá!
Vamos lá por isto arder mais um bocadinho pra chegar as 50 paginas ao menos!:rir:

[video=youtube;9zKST59Y2i8]http://www.youtube.com/watch?v=9zKST59Y2i8&feature=youtu.be[/video]

AÇOOOOO
 
Last edited:
Bem para os homens das maquinas de calcular aqui deixo o meu contributo!
A malta que pegue na calculadora vamos lá!
Vamos lá por isto arder mais um bocadinho pra chegar as 50 paginas ao menos!:rir:

[video=youtube;9zKST59Y2i8]http://www.youtube.com/watch?v=9zKST59Y2i8&feature=youtu.be[/video]

AÇOOOOO

sao contas faceis de fazer...e este n e montagem :p

boa QV

abraco...aparece logo
 
Bem para os homens das maquinas de calcular aqui deixo o meu contributo!
A malta que pegue na calculadora vamos lá!
Vamos lá por isto arder mais um bocadinho pra chegar as 50 paginas ao menos!:rir:

[video=youtube;9zKST59Y2i8]http://www.youtube.com/watch?v=9zKST59Y2i8&feature=youtu.be[/video]

AÇOOOOO

Esta bom esta xD
 
olha entao tens mesmo um 2260 sou eu o MENTIROSO lol nem sabia luis desculpa entao nao tou a ver o mal de teres uns 2**cv´s e vergares outros de 230 cv´s quando tirares o menino fora para revisao ou para trocar de turbo convida-me a mim e ao fabregas para irmos ver entao que turbo xpto tens aí debaixo e vamos a Turbocenter com o fabregas para confirmar mesmo que isso é o turbo de origem nao va ele depois chamar-nos mentirosos e ao mecanico indirectamente...
Lol 2260....tomara eu ter lá uma coisa melhor apertada!!!
Epa ainda á coisa de meio anito teve cá fora, tenho fotos do kkk cá fora se for perciso mostro na boa!!!
Andre pela boca do MP não chego a ter 200cv.
Fabregas pelas tuas contas que turbo pensas que tenho?
 
Bem para os homens das maquinas de calcular aqui deixo o meu contributo!
A malta que pegue na calculadora vamos lá!
Vamos lá por isto arder mais um bocadinho pra chegar as 50 paginas ao menos!:rir:

[video=youtube;9zKST59Y2i8]http://www.youtube.com/watch?v=9zKST59Y2i8&feature=youtu.be[/video]

AÇOOOOO

Que saida :D

Finalmente fiquei a saber quem es amigo!
 
Bem para os homens das maquinas de calcular aqui deixo o meu contributo!
A malta que pegue na calculadora vamos lá!
Vamos lá por isto arder mais um bocadinho pra chegar as 50 paginas ao menos!:rir:

[video=youtube;9zKST59Y2i8]http://www.youtube.com/watch?v=9zKST59Y2i8&feature=youtu.be[/video]

AÇOOOOO

quanto ao desempenho da QV so merece mérito, nunca duvidei disso

sobre as 50 paginas, k se fod@am as paginas, isto já cansa de tanto paleio de discussao...
 
Back
Top