Ibiza QV RC powered @ AÇO

Então é assim dos 5 seg até aos 30 são 25seg e o carro nao faz 5000mil

Onde vez 23 fabregas???queres é mesmo ver...so pode

Mesmo 5000mil de quadrante n são de eletronica/vag que pra min conta


Resumindo:

- Estamos de acordo com a minha observação ou não??

Já não chega desta palhaçada???

São todos espertos vós???? Nos burros é isso????

É que o carro esta fixe.....mas nada de mais...

Pena n ser moderador , porque isto já é gosar com muita gente ...... começo a acreditar que deixar vos na ignorancia é o melhor, visto não se darem ao respeito...

Pedro nunca disse que es burro, tu é que te estás a auto intitular!
O que te posso dizer ou fazer ver como queiras o video está ai pra contares os segundos....e siiiim o carro faz 5000 em cerca de 23,24 segundos queres acreditar, acredita não queres não acredites!
Quanto a conversa de vag com posso te adiantar que o carro por vag com tem uma diferença pro quadrante de quase 100rpm adiantado,isto é, o quadrante anda sempre 100rpm atrasado!Já fiz muitos log's sei o que te estou a dizer e TU sabes bem disso!
Se os 25 segundos que TU dizes e como tambem dizes não é nada de mais, aparece cá em cima e então ai mostras-me um carro a fazer 18, ou 19 que eu dou te os parabens!
Caso contrario o pessoal continua todo muito forte..............................ATRÁS DO TECLADO!
 
Last edited:
nao sei onde viste as 5300 mas tudo bem...


tu tas a ver bem...
de certeza que nao existe edição nenhuma??? o kryptone ja fez mais vezes aquela estrada do que tu ate hoje e a maior parte das vezes a bem mais que 230kmh

nao há ediçao pois nao?vamos ja ver...

afinal ja ha uma ediçao aqui mas mesmo assim nao é a do pico ok vamos ja analisar...

faz??? ora vamos la ver

[video=youtube;-FIXsXBX0e8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-FIXsXBX0e8[/video]

neste video que é o do primeiro topico la com a ***** da musica nao se ouve os apitos mas vê-se que todos calcam aos 20seg quando filmas os ponteiros aos 42seg(onde o video foi editado) vê-se o ponteiro nas 5000 acho que qualquer burro que saiba fazer contas sabe que dos 20 aos 42 dá uma diferença de 22 VINTE E DOIS FABREGAS SABES QUANTO É ISSO??? é 11+11 ou 10+10+2 ou 21+1 que voces tenham saido a 50kmh como foi dito . agora vamos analisar este video do pico feito com o bravo da MB que TU me mandaste pico esse que foi feito no mesmo dia á mesma hora que o primeiro video agora vamos la analisar outra vez...

[video=youtube;1b3sSWZhf4w]http://www.youtube.com/watch?v=1b3sSWZhf4w&feature=youtu.be[/video]


ora neste video nao editado sendo os dois carros os mesmos a a estrada a mesma as condiçoes atmosfericas as mesmas o peso do é diferente é no gasoleo gasto mas nao é relevante penso eu de que... ora voces calcam aos 18seg aos 44seg vê-se o ponteiro nas 4800rpms e como um burro como eu ate estas contas sabe fazer sabe que dos 18 até aos 44 vao 26 VINTE E SEIS FABREGAS sabes quanto sao vinte e seis ??? e depois aos 47seg é que o ponteiro bate nas 5000RPMS 5000rpms nao sao 5300... sabes quantos segundos sao dos 18seg até aos 47seg??? pega la na maquina de calcular e faz contas fabregas sao 29segundos fabregas mas vou-te ensinar mais uma coisinha pois ainda és menino para me dizer que 9seg nao é nada , tu a uma velocidade de 40kmh reais em 1segundo andas 11metros agora pega mais uma vez e faz as contas de quantos metros sao por segundo a uma velocidade de 230/240kmh e vais ver o a quantidade de areia que tas a tentar deitar para os olhos destas pessoas todas que estao aqui a ver este topico e a querer fazer de nos todos burros...e agora diz-me O MENTIROSO SOU EU? tenho ou nao tenho razao em chamar-te mentiroso? se nao editaste o video explica-me entao o que é que se passou há aqui varias pessoas que gostavam de ser exclarecidas .

Essa ibiza era fixe para puxar com um desses carros que fazem de 0-200 a volta de 15-16 segundos
http://forums.vwvortex.com/showthread.php?5290534-AMS-Audi-RS3-vs.-BMW-1M-amp-Porsche-Cayman-R-PDK
http://www.fastestlaps.com/cars/bmw_1er_m_coupe.html
 
, a diferença de eu ser um incendiario como todos me chamam mas ate me curtem é que eu digo as verdades a quem tenham de ser ditas nao ando aqui a mentir nem a omitir para defender a minha camisola ao contrario de ti que neste momento so ve RC a frente agora tu de incendiario nao tens nada tu podes é concorrer para o titulo mas é de melhor mentiroso ou aldrabao do forum , mas aí ja tens de abrir uma poll sem o meu nome.

isso tudo e PURA VERDADE !!!:clap:=D>
Oh André olha que as verdades doem muito e melhor pedires Desculpa !=D>
 
Pedro nunca disse que es burro, tu é que te estás a auto intitular!
O que te posso dizer ou fazer ver como queiras o video está ai pra contares os segundos....e siiiim o carro faz 5000 em cerca de 23,24 segundos queres acreditar, acredita não queres não acredites!
Quanto a conversa de vag com posso te adiantar que o carro por vag com tem uma diferença pro quadrante de quase 100rpm adiantado,isto é, o quadrante anda sempre 100rpm atrasado!Já fiz muitos log's sei o que te estou a dizer e TU sabes bem disso!
Se os 25 segundos que TU dizes e como tambem dizes não é nada de mais, aparece cá em cima e então ai mostras-me um carro a fazer 18, ou 19 que eu dou te os parabens!
Caso contrario o pessoal continua todo muito forte..............................ATRÁS DO TECLADO!


O que anda atrazado deve ser o teu vag ou o pc cansado, deve ser diferente dos outros todos que ja loguei queres ver......

No meu vag 5000rpm são prai 4900 de quadrante

Eu disse que no filme n mostra 5000 nem tão pouco o fexar caixa que falas...n duvido que fassas 5000

18-19??? Com ou sem gás?
 
acho q com isto tudo o q se tem passado da para ver bem o tipo de gente q frequenta este forum...e depois ainda dizem ah e tal humildade e nao sei o q blablabla...nem me vou dar ao trabalho de dizer nada...bunker acho q é o melhor sitio para voces ou entao em frente ao teclado a fazer montagens de cortes e ponteiros vergados LOOOl
para todos os aldraboes e mentirosos deste forum deixo este som LOoooooooooooooooooooooool

[video=youtube;QayqUAa6_Po]http://www.youtube.com/watch?v=QayqUAa6_Po&feature=plcp&context=C3609607UDOEgsToPDskJ0FjEfLhqjYrKinhsBnOgX[/video]

ate logo

O ze esse video e mesmo ideal para aqui
E aqui vai mais um para ver se arde mais :
[video=youtube;-6tctSdm9Nc]http://www.youtube.com/watch?v=-6tctSdm9Nc[/video]
 
bruto dizias que sim lol senao arma-se aqui outra discussao e eu perco o fio á meada , que andas a fazer na Suiça?

Estou aqui a trabalhar, tem de ser ;)
Tem calma ctg :D

abraço

Obrigado pelo humilde comentário!!

O meu comentário foi mais pra me meter com o André, do que propriamente comentar fosse o que fosse!!


Então é assim dos 5 seg até aos 30 são 25seg e o carro nao faz 5000mil

Onde vez 23 fabregas???queres é mesmo ver...so pode

Mesmo 5000mil de quadrante n são de eletronica/vag que pra min conta


Resumindo:

- Estamos de acordo com a minha observação ou não??

Já não chega desta palhaçada???

São todos espertos vós???? Nos burros é isso????

É que o carro esta fixe.....mas nada de mais...

Pena n ser moderador , porque isto já é gosar com muita gente ...... começo a acreditar que deixar vos na ignorancia é o melhor, visto não se darem ao respeito...

Oh Pedro é preciso organizar "uma vaquinha" pra ires ao Norte, pra acabares com este topico?
Eu entro na vaquinha :D

abraço
 
Achas que o teu carro está equivalente ao do QV?
Se fosse a ti pensava bem na resposta senão quem vai precisar de um buraco és tu. :lol:

**ralho defendes tanto esse carro como se fosse teu!...=D>
Tem calma...Ja toda agente disse que o carro andava bem e que era fixe
 
Um bom RP tentaria ver quem mais escreveu e porque escreveu e facilmente se chegaria à conclusão que 40 páginas é muito pouco...

Não sei como se sente o Reprogramador da RC Power mas precisar destas manobras para ser falado é muito mau. Ainda por cima o Reprogramador apresentou uns gráficos engraçados e estava a responder bem, mostrava conhecimento. Penso que grande parte do trabalho foi por água abaixo mas é problema dele!.

Acho que aqui não se trata do reprogramador, mas sim de alguns clientes da RC que tentam mostrar não sei o que aqui ao pessoal !
No que toca no reprogramador Bom trabalho e continuação!..
 
expliquem me uma cena:


COMÉ QUE HA AQUI TANTOS BRUTOS E NAO VEJO NINGUEM NA VRI ??????????????????? fica tudo nas bombas no paleio ??!!!


yamen : traz la esse teu gang furioso(olha que ja prometi um jantar ao canceira).................. açoooooooooooooooooooo
 
expliquem me uma cena:


COMÉ QUE HA AQUI TANTOS BRUTOS E NAO VEJO NINGUEM NA VRI ??????????????????? fica tudo nas bombas no paleio ??!!!


yamen : traz la esse teu gang furioso(olha que ja prometi um jantar ao canceira).................. açoooooooooooooooooooo

Ainda ontem ai estive oh ibizeiro :D

ve se logo pagas o café :finga:

abraço bruto ;)
 
Oh Pedro é preciso organizar "uma vaquinha" pra ires ao Norte, pra acabares com este topico?
Eu entro na vaquinha :D

abraço[/QUOTE]
:confused::confused:
 
O que anda atrazado deve ser o teu vag ou o pc cansado, deve ser diferente dos outros todos que ja loguei queres ver......

No meu vag 5000rpm são prai 4900 de quadrante

Eu disse que no filme n mostra 5000 nem tão pouco o fexar caixa que falas...n duvido que fassas 5000

18-19??? Com ou sem gás?

Tu é que não queres ver que não mostra...vou ter de te arranjar uma camera HD só pra filmar pra ti!
Sim o meu vag é diferente dos outros está visto...
Nunca disse que fechava a loja em 20 segundos, afirmo sim que faço 5000 de 2ª até 5ª em 23/24 segundos, mas como te digo não acreditas, não a problema!
Deixa lá o gaz em casa porque o meu carro ainda não atingiu o limite mecanico pra levar com a botija loool, para pelo menos ser equilibrado!
 
Mais um belo exemplar que enfiaram aqui a meter lenha..
O tópico deste video até foi apagado, porque será..


[video=youtube;StSXmwEHt30]http://www.youtube.com/watch?v=StSXmwEHt30[/video]

Vais dizer que nao curtiste o video ??? Ate e fixe!...

o que acham disto, pessoal ? :) não é montagem, it's real !

cutehotgirlinluxurycars.jpg

aanonymoushotgirls71.jpg

piggiebackrideshotgirlp.jpg


cumps
O rtbs deixa te disso agora nao ha tempo para isso!. :D

mas sabes que o que eu digo aqui no forum digo-te pessoalmente nao quero que penses que no forum sou uma coisa e fora do forum sou outra tal como o teu "team" uma vez o quis mostrar . Eu nao tou a dispensar a tua amizade apenas precisas de levar umas emsaboadelas de vez em quando para ganhares juizo e aprenderes com os erros ainda hoje eu aprendo e tambem levo umas emsaboadelas deste genero mas vou aprendendo tal como aprendi que nao é preciso andar a "perder amigos" por causa de carros , tens o exemplo do noddy andou no youtube a dizer que so puxava atras do teclado que eu era este e era aquele etc etc fui para a estrada com ele levou uma **** eu avisei-lhe que o carro dele nao devia ter o material que ele pensava ter ou tinha pago ou entao alguma ***** nao tava bem ele preferiu dizer que eu nao tinha o material que eu dizia e mandar o carro para baixo outra vez pa meter carga pa me fdr o carro arreou ,entretanto o carro ta onde tu sabes e só agora passado prai um ano é que ele reparou que eu tinha razao e damo-nos bem se bem que tenho de ter uma conversa com ele porque ele mentiu-me e ja devia saber que eu sei de tudo é uma questao de tempo mas é na boa , tu tambem has-de la chegar.
=D>=D>=D>:clap::clap::clap:

Deixa o rapaz defender, é normal é um carro da "sua casa"

Nem o Dono do carro não defendeu tanto como o fabregas defendeu...se fosse o carro dele o pessoal compreendia agora vem aqui defender dizemos assim "a pila" do outro.. **da-se!...
 
Back
Top