Ibiza QV RC powered @ AÇO

axo k se tem k augar a pista de agueda pra ir pra la estes brutos todos tirar as teimas no alcatrao eheheh é k aki so ve le letras, e o k se ker é altas rpms, xiar dos pneus, o cortar dos turbos, etc etc lol
 
ze pistoleiro na 5a feira podes sair do bunker que infelizmente vou sair do trabalho a meia-noite mas para a proxima semana estou lá batido e vou perguntar por ti como fiz na semana passada mas pelos vistos não apareceste e ninguem te conhecia dos teus supostos amigos Mb power (Neves, rtbs, Alão, etc).
Como não te conheco não posso ir ter contigo mas vens tu ter comigo e quero ver se tens tanto peito a falar como tens aqui a escrever ou se vais gaguejar.
Se o capitão iglo quiser tambem pode aparecer que eu falo com um de cada vez e esse tambem me vai chamar otario na cara, e eu vou sozinho porque brincar aos gangs não é a minha cena por isso sejam homens tambem.
 
ze pistoleiro na 5a feira podes sair do bunker que infelizmente vou sair do trabalho a meia-noite mas para a proxima semana estou lá batido e vou perguntar por ti como fiz na semana passada mas pelos vistos não apareceste e ninguem te conhecia dos teus supostos amigos Mb power (Neves, rtbs, Alão, etc).
Como não te conheco não posso ir ter contigo mas vens tu ter comigo e quero ver se tens tanto peito a falar como tens aqui a escrever ou se vais gaguejar.
Se o capitão iglo quiser tambem pode aparecer que eu falo com um de cada vez e esse tambem me vai chamar otario na cara, e eu vou sozinho porque brincar aos gangs não é a minha cena por isso sejam homens tambem.

Mete a proxima que ja vais no corte oh bruto :D
 
Vou passar para o stage "fala menos e actua mais" que assim pode ser que antes de escrever pensem para quem estão a falar porque só porque pensam que estão na ilha deles tambem caem abaixo o triciclo.

Sim tens razao mas leva a vida na desportiva, a gente foi feito para fod€r mulheres nao para andar a fod€r homens! lol
PS: nao lhes partas e as maos se nao depois nao podem escrever;)
 
Sim tens razao mas leva a vida na desportiva, a gente foi feito para fod€r mulheres nao para andar a fod€r homens! lol
PS: nao lhes partas e as maos se nao depois nao podem escrever;)

Eu levo isto na desportiva, mandam postas para mim e eu mando postas, aí é que está a piada desde que não façam ataques pessoais porque que eu saiba isto é um forum de carros. Depois tem aqueles que eu respondo e espumam-se logo todos, só querem bater.
Para tu teres um exemplo andei a cabeçada aqui no forum com o Morgoth, encornamos um com o outro, eu fui banido mas nunca nos precisamos de ameaçar, encontramo-nos na a41 e agora damo-nos bem. Se tivermos de andar a cabeçada outra vez aqui no forum andamos outra vez porque ele ao menos não se esconde no bunker. É dos meus.
 
ze pistoleiro na 5a feira podes sair do bunker que infelizmente vou sair do trabalho a meia-noite mas para a proxima semana estou lá batido e vou perguntar por ti como fiz na semana passada mas pelos vistos não apareceste e ninguem te conhecia dos teus supostos amigos Mb power (Neves, rtbs, Alão, etc).
Como não te conheco não posso ir ter contigo mas vens tu ter comigo e quero ver se tens tanto peito a falar como tens aqui a escrever ou se vais gaguejar.
Se o capitão iglo quiser tambem pode aparecer que eu falo com um de cada vez e esse tambem me vai chamar otario na cara, e eu vou sozinho porque brincar aos gangs não é a minha cena por isso sejam homens tambem.

A mim ninguém me perguntou nada.
 
ze pistoleiro na 5a feira podes sair do bunker que infelizmente vou sair do trabalho a meia-noite mas para a proxima semana estou lá batido e vou perguntar por ti como fiz na semana passada mas pelos vistos não apareceste e ninguem te conhecia dos teus supostos amigos Mb power (Neves, rtbs, Alão, etc).
Como não te conheco não posso ir ter contigo mas vens tu ter comigo e quero ver se tens tanto peito a falar como tens aqui a escrever ou se vais gaguejar.
Se o capitão iglo quiser tambem pode aparecer que eu falo com um de cada vez e esse tambem me vai chamar otario na cara, e eu vou sozinho porque brincar aos gangs não é a minha cena por isso sejam homens tambem.

Ninguém te chamou ot@rio, tu é que te das pelo nome, e quando aparecer no encontro eu vou ter contigo e digo-te quem sou não te preocupes...
 
Last edited:
Aparece gervazio, mas aparece de frente que recebo-te de braços abertos :)

E de braços abertos??
shrek.jpg
 
pessoal posso só pedir uma coisa? nao marquem aço para esta 5ª feira que vou tar a trabalhar e nao vou puder ir fdx é que sempre que vou aos carvalhos nunca vejo ninguem puxar lol ao menos assim ja podia dizer que vi alguem a puxar la hehehe

Fabregas fica lá com o capitão Iglo andar de barco nao gosto tenho medo que o barco comece meter agua como este topico xD
 
Só gente com bom olho que conseguiu ver estradas diferentes numa questão de milésimos de segundos...lolarilolada

Mas alguém sabe a que velocidade eles saíram? Ou será que não conhecem a VRI para saber que não preciso muito para atingir aquela velocidade lá num curto espaço de tempo?!

"Aí e tal, o vídeo foi editado" e se fosse??! dor de coto pela QV já ter dado aquilo noutros sítios e te vergado muito gente?! mais me parece que seja isso...

Oh fabregas cuidado com o coração ihihihi =) não te enerves dessa maneira!

Abraço aos brutos

Lol essa do captião iglo está top! Abraço
eu discuti isso com o QV esta 2ª feira no encontro de gondomar a VRi começa a descer depois é a subir se quiserem ir la fazer uma visita guiada com um nivel é na boa aquilo é plano até a curva depois desce pa recta e depois sobe outra vez . Nas 4 faixas onde puxam tambem começa a descer depois fica plano e depois sobe , se continuarem para as portagens volta a descer nas curvas só que o pessoal vai tao concentrado nos ponteiros e nos espelhos retrovisores que nao dá por ela mas este assunto antes de ser aqui discutido ja foi discutido muitoooo antes e varias vezes por pessoas que até sabem que distancia esta o tracejado da estrada no chao , a distancia entre lampioes na berma da estrada etc etc ...
 
pessoal posso só pedir uma coisa? nao marquem aço para esta 5ª feira que vou tar a trabalhar e nao vou puder ir fdx é que sempre que vou aos carvalhos nunca vejo ninguem puxar lol ao menos assim ja podia dizer que vi alguem a puxar la hehehe

Fabregas fica lá com o capitão Iglo andar de barco nao gosto tenho medo que o barco comece meter agua como este topico xD

Eles a quinta fica tudo pelo teclado :D
 
Back
Top