que novela. :rir:
vou dar a minha opiniao agora.
para que uma caixa de 5 com tanto material? quem tem dinheiro para carregar tb tem para uma caixa, Digo eu.
eu tenho pouco material e caixa de 5 ainda mais curta, secalhar, que as das 6k2's e so nao tenho uma de 6 pq nao ha dinheiro.lol
de resto nao opino.
nada disso. eu defendo o carro do Neves como defendia o teu se fosses meu amigo ;-)
quanto a isso de dizeres que é injusto para ele porque já se sabe o desfecho, não vás por aí ! acredita que te saem as contas furadas
e garanto-te que não existe mais material para além da repro. a piada está aí.
ah, e nem estou sequer a querer arranjar "pico", não penses isso. não sou dessas merd@s.
apenas não achei a tua atitude correcta. tu já vinhas de tráz a puxar enquanto nós vinhamos a morrer 5ª, só reparámos em ti quando passaste cheio de vontade. e depois chegas aqui todo convencido a dizer indirectamente que o arreaste. foi só isso que não curti, mais nada ;-)
nem estou sequer a discutir contigo, estámos a ter uma conversa saudável. até porque eu acho que já chega de discussões estúpidas entre nós os dois
abraço
Qual é o mito do tem bilha não fuma ? É que ainda não entendi
nao tenho peito para essa caixa de 5.
Então?
Agora é apertar uma caixa de 6 nesse 6k e fazer frente aos "tubarões" em ponta também, porque até 5ª tá fortissimo!
Parabéns.
Fiquei um pouco desiludido com o andamento actual da UM, no outro tópico falava-se de convites recusados do AJAM, e sempre pensei que a UM tivesse ao nivel do dele, mas não me parece nem de perto, mas posso estar enganado.
Força aos dois!
lol pensa enfim
Qual é o mito do tem bilha não fuma ? É que ainda não entendi
sabes que há vários injectores nao sabes ?
sabes que há vários injectores nao sabes ?
[video=youtube;GKShyHMNgn4]http://www.youtube.com/watch?v=GKShyHMNgn4&feature=related[/video]