quem escreve assim nao tem artroses !
lolol
mesmo , dassss
quem escreve assim nao tem artroses !
lolol
Falaste bem!
Em relação a UM ser mais pesada e a caixa curta, sim é verdade foram as maiores diferenças.
Antes do comparativo falei com o Helder do material do meu carro e falei da situação da caixa, e ele não colocou problemas.
Não tenho culpa de ter corte as 5200rpm e o carro chegar lá da forma que chega e eu não ter mais carro pra continuar, o carro saiu a 2 meses penso ainda ter algo a evoluir e talvez uma caixa de 6v possa ser opção mas de momento adoro o carro assim!
Em relação a historia da bilha, já sabemos como funciona portanto acho que nao vale a pena comentar ou alimentar mais discussão no assunto, é mais simples apontar ao lado, perca ou ganha estou sempre disponivel pra abrir o capôt!
Cump's
Sim Luis é verdade, são merdas do momento, no comparativo anterior com a UM eu não ouvi os toques da UM ele saiu a frente e puxei na mesma não coloquei problemas, até o proprio Sides não me disse nada!
E então o kkk estava bom quando montaste?
oh ratata... ouve-se bem o homem a cortar caixa hehehe . assim gosto de ver tudo na desportiva e sem confusoes! belo aço
abraço
Tranquilidade e cmg! Estou na esplanada tranquilamente a acampanhar o pagode...
A JQ ia de botija que e diferente...
se a minha avó tivesse rodas era um camião ...se formos pelos sessss "SE" o Helder tivesse caixa do FR o desfecho poderia ser diferente mas eles foram conforme o combinado por isso . ó Bruno agora quero dar uma volta ctg na VRi um dia destes para fazer as minhas contas de merceeiro![]()
Sim, é um facto...quem não tem mete e se o combinado foi puxarem até tu esgotares caixa então cumpriste-o bem rápido!!!
Quanto ao alinhar...quando tiveres caixa de 6v longa podemos dar um aço na descontra. É uma questão de se combinar!
Cumps
Se o Neves quiser alinhar é na boa, apesar de achar que é injusto para ele eu alinhar "carregado", já se sabe o desfecho.
A não ser que ande lá material a mais escondido.
Mas apesar de tudo o carro nem é teu e tens um peito daí de tua casa a Santarém.
Abraço
Luis... em 6 paginas somos os unicos a ouvir alguem a puxar ao 2º toque?! LOL
Isto de calcar ao 2º está a virar moda...
Helder, caixa FR e bota pra estrada outra vez, o resultado fica logo diferente e assim tambêm cortas caixa!![]()
mais um a querer fazer figura fds... e carros para a estrada quié bom nada
:lol:mais um a querer fazer figura fds... e carros para a estrada quié bom nada