Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
tem o mesmo peso? lol ele tem mais 9kg a mais que eu :)

se pagares bem para ver ..


LOL!
Desta vez já não faz barulho de relés... Se tem e a pagou que lhe dê uso, mas fica mal admitir que tem...
Kit de descarbonização de 9kilos.

Bom aço, apesar das diferenças de material...
 
pois e para mim correr com carros com mais material que eu e com chip milagroso tambem não me cheira... se quiseres é naquelas condiçoes :)

com mais matrial viste alguma coisa foi??? chipe milagroso porque? so perguntei se querias la ir.... mas queres de portagem a portagem??? comparativos nunc fez mal a ninguem mais não digo...
 
com mais matrial viste alguma coisa foi??? chipe milagroso porque? so perguntei se querias la ir.... mas queres de portagem a portagem??? comparativos nunc fez mal a ninguem mais não digo...

Não tens material superior ao meu queres ver? se fosse justo ia, não sendo não vou gastar gasoleo
 
LOL!
Desta vez já não faz barulho de relés... Se tem e a pagou que lhe dê uso, mas fica mal admitir que tem...
Kit de descarbonização de 9kilos.

Bom aço, apesar das diferenças de material...

Ainda dura a tua dor? bem disse que o bruno ia recuperar primeiro do murro que mandaste do que tu com a dor que ficaste..!!(até rima)

Devias ser o primeiro a ficar calado, não sabes o que dizes, nem dizes o que sabes!

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top