Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
estás a falar daquela "pegadinha" de ontem que tu já vinhas de tráz a puxar e nós calcámos de 5ª a morrer quando tu já vinhas a passar todo mandado ?
não vás por aí :p se tivesse sido lado a lado, garanto-te que não ficava assim ;-)
mas está a andar bem a NG, lá isso está!

Se o Neves quiser alinhar é na boa, apesar de achar que é injusto para ele eu alinhar "carregado", já se sabe o desfecho.
A não ser que ande lá material a mais escondido.
Mas apesar de tudo o carro nem é teu e tens um peito daí de tua casa a Santarém.
Abraço
 
É só ele ter vontade de ir às 4faixas e puxamos várias vezes. Ou não chega para puxar algumas vezes?
Tenho todo o gosto de puxar de novo com ele, mas não é fazer 400m. Para fazer 400m vou a Braga. Não é encurtar a VRI e tirar pé quando lhe convém. Quando puxou comigo fez uns ridículos 1,2km's e tirou pé. A VRI tem 2km's e uns trocos.
Pessoas do meu nível não precisam de protagonismo fácil. E vir para um fórum colocar vídeos dos picos que faz... Puxo todas as semanas não ando à espera de gastar a bilha com peixe graúdo.
Como já disse tenho o carro para usufruir não é para angariar clientes, senão também andava com nitro, mas admitia. Mas para vocês é uma desonra admitir isso...
Pk se a tivesse também me convinha ter uma caixa de 5v e puxar até curtar. A escola onde andas já lá dei aulas...
A receita que usas já há à muitos anos...


Continuação de bom tempo... seco.

Continuas com a mesma conversa do nitro? Afirmas então que ontem os dois carros alinharam com nitro?
Já não tem cabimento essa conversa, o Bruno alinha onde for preciso até cortar caixa. É como os Cup's T a alinhar com Ferraris.
Cumps.
 
Continuas com a mesma conversa do nitro? Afirmas então que ontem os dois carros alinharam com nitro?
Já não tem cabimento essa conversa, o Bruno alinha onde for preciso até cortar caixa. É como os Cup's T a alinhar com Ferraris.
Cumps.

Se a UM levasse nitro podes ter a certeza que a JQ não cheirava. Mas são opiniões.
4 faixas do início ao fim e várias vezes é o que te digo. Se não tem pulmão para uma vri completa como é que vou puxar com ele?
Há muitas caixas de 6 à venda.
Estou a ver que um requisito para ser RC é ter caixa curta.
Daqui a pouco começam a por caixas dos gasolinas nos ibizas, para puxar 400m e dizer que esgotou.
Se não chega uma bilha há mais à venda. Eu não sou contra o nitro quem tem que o use, mas que pelo menos seja sincero como o Homem do passat II.

Da vez que puxei com ele foi nas condições dele penso que agora pode ser nas minhas...
 
Se a UM levasse nitro podes ter a certeza que a JQ não cheirava. Mas são opiniões.
4 faixas do início ao fim e várias vezes é o que te digo. Se não tem pulmão para uma vri completa como é que vou puxar com ele?
Há muitas caixas de 6 à venda.
Estou a ver que um requisito para ser RC é ter caixa curta.
Daqui a pouco começam a por caixas dos gasolinas nos ibizas, para puxar 400m e dizer que esgotou.
Se não chega uma bilha há mais à venda. Eu não sou contra o nitro quem tem que o use, mas que pelo menos seja sincero como o Homem do passat II.

Da vez que puxei com ele foi nas condições dele penso que agora pode ser nas minhas...

Não é questão de não ter pulmão, é uma opção dele montar a caixa de 5 ou são todos obrigados a anda com caixa de 6? Se o carro dele é limitado a 250 km/h quem puxa com ele tem de aceitar, o Sides ontem não se recusou e até achou engraçado.
Como o carro não é meu, fica à opção do Bruno aceitar o teu convite.
Depois se mesmo assim continuares a levar a manta da ultima vez estamos aqui para ver qual foi a desculpa.
Pensei que eras um gajo mais tranquilo, se calhar se tivesses outra maneira de pensar o teu projecto estava num patamar superior.
Just my 2 cents.
Cumps.
 
Last edited:
X2 se a UM andasse de nitro... Xau, Adeus e paga a
Conta!

Era isto!

Se a JQ andasse de nitro... Xau, adeus, paga a conta e deixa a gorja. :)
A contar que iria cortar 5a muito mais cedo.
É como tudo.
Não havia necessidade é de estar aqui a fazer filmes, ontem com o Sides foi tudo tranquilo.
 
Tranquilidade e cmg! Estou na esplanada tranquilamente a acampanhar o pagode...
A JQ ia de botija que e diferente...
 
Não é questão de não ter pulmão, é uma opção dele montar a caixa de 5 ou são todos obrigados a anda com caixa de 6?
Como o carro não é meu, fica à opção do Bruno aceitar o teu convite.
Depois se mesmo assim continuares a levar a manta da ultima vez estamos aqui para ver qual foi a desculpa.
Pensei que eras um gajo mais tranquilo, se calhar se tivesses outra maneira de pensar o teu projecto estava num patamar superior.
Just my 2 cents.
Cumps.



Mal me conheces...Sabes lá se tranquilo ou não. Vocês é que são os Rambos do teclado e pensam que falam para toda a gente como falam aqui no fórum. Pelos vistos vocês é que não sabem estar e gostam de se armar ao cagal*** atrás de um teclado. Nunca armei confusaõ com ninguém depois de um comparativo ganhasse ou perdesse. Cada um tem a sua opinião e nao vou alongar mais a conversa. Qualquer coisa manda PM.

Desculpa lá, esqueci-me de comprar nitro para o meu projeto... Ainda bem que me lembraste tava-me a esquecer disso. LOL!

Prognósticos só depois do jogo...


Abraço
 
se a minha avó tivesse rodas era um camião ...se formos pelos sessss "SE" o Helder tivesse caixa do FR o desfecho poderia ser diferente mas eles foram conforme o combinado por isso . ó Bruno agora quero dar uma volta ctg na VRi um dia destes para fazer as minhas contas de merceeiro :D
 
que novela. :rir:

vou dar a minha opiniao agora.
para que uma caixa de 5 com tanto material? quem tem dinheiro para carregar tb tem para uma caixa, Digo eu.
eu tenho pouco material e caixa de 5 ainda mais curta, secalhar, que as das 6k2's e so nao tenho uma de 6 pq nao ha dinheiro.lol
de resto nao opino.
 
a isto so tenho a acrescentar a saida fora de tempo :)

bons andamentos :)
parabens ao responsáveis de ambos os carros.

comps.


Luis... em 6 paginas somos os unicos a ouvir alguem a puxar ao 2º toque?! LOL
Isto de calcar ao 2º está a virar moda...

Helder, caixa FR e bota pra estrada outra vez, o resultado fica logo diferente e assim tambêm cortas caixa! ;)
 
Last edited:
se a minha avó tivesse rodas era um camião ...se formos pelos sessss "SE" o Helder tivesse caixa do FR o desfecho poderia ser diferente mas eles foram conforme o combinado por isso . ó Bruno agora quero dar uma volta ctg na VRi um dia destes para fazer as minhas contas de merceeiro :D

Concordo cntg!!! Fdx a historia dos "se's" foram lq com o q tinham, o desfecho foi este...ninguem poe em duvida o acu da UM!!!! E so procurar np youtube;)
Eu a uns tempos envergonhei um amigo meu com um video do UM a vergar 1 M3!

O que e bom e bom!!

Mais uma vez....granda acuuu
 
Concordo cntg!!! Fdx a historia dos "se's" foram lq com o q tinham, o desfecho foi este...ninguem poe em duvida o acu da UM!!!! E so procurar np youtube;)
Eu a uns tempos envergonhei um amigo meu com um video do UM a vergar 1 M3!

O que e bom e bom!!

Mais uma vez....granda acuuu
=D>
 
secalhar a aplicação da caixa de 6 num 6k ja dê mais trabalho e mais gastos do que aplicar a caixa de 5 digo eu... bons projectos ambos, mas diferentes a UM para ponta sem duvida e a JQ para 400m que era ai que o bruno devia apostar.
 
Por acaso era para ter perguntado se tinhas caixa de 6 ou 5,porque já não me lembrava.

Sendo assim percebo o porquê. Era engraçado ver como seria se tivesses 6.

Parabéns aos dois,bom aço =D>
oh ratata... ouve-se bem o homem a cortar caixa hehehe . assim gosto de ver tudo na desportiva e sem confusoes! belo aço

abraço
 
Claro, e que me dissesses que independentemente do avanco de injeccao que o boost dava conta de todo o fumo que podesse sair do escape, ate nisso nem seria uma desonra!
Vergonha era á uns anos atras admitir-se que se anda a 3bares. Actualmente é motivo de orgulho!
Ja foi o tempo em q era vergonhoso admitir-se que se arreava um motor por andar com carga, mas actualmente ja temos a maxima: "carregar é arte, partir faz parte!"
Actualmente ate me orgulho de dizer que tenho uma botija de 9kgs em casa e que quando for para testar com alguns dos duros que ainda vergonha têm de admitir que as têm para fazer comparativos, eu meto!!!
Perante factos nao ha argumentos!!!
Obviamente que a maior vantagem do 6k para a UM foi a diferenca de peso e a caixa mais curta. O proprio andamento o diz ;)

Falaste bem!
Em relação a UM ser mais pesada e a caixa curta, sim é verdade foram as maiores diferenças.
Antes do comparativo falei com o Helder do material do meu carro e falei da situação da caixa, e ele não colocou problemas.
Não tenho culpa de ter corte as 5200rpm e o carro chegar lá da forma que chega e eu não ter mais carro pra continuar, o carro saiu a 2 meses penso ainda ter algo a evoluir e talvez uma caixa de 6v possa ser opção mas de momento adoro o carro assim!
Em relação a historia da bilha, já sabemos como funciona portanto acho que nao vale a pena comentar ou alimentar mais discussão no assunto, é mais simples apontar ao lado, perca ou ganha estou sempre disponivel pra abrir o capôt!
Cump's


a isto so tenho a acrescentar a saida fora de tempo :)

bons andamentos :)
parabens ao responsáveis de ambos os carros.

comps.

Sim Luis é verdade, são merdas do momento, no comparativo anterior com a UM eu não ouvi os toques da UM ele saiu a frente e puxei na mesma não coloquei problemas, até o proprio Sides não me disse nada!

E então o kkk estava bom quando montaste?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top