Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
Estava favorável para ti no sentido do peso e do combinado ser até esgotar caixa, que sendo a tua mais curta tava a teu favor. Mas isso não tira de forma alguma o teu valor, simplesmente também podes entender nos comentários da malta que te "apoia" que fizeram uma festa desmedida sem ter em conta essas condicionantes.

Parabéns pela preparação, a isso não tiro qualquer valor.

Estávas la no local de acontecimento? Eu estáva e não vi festa nenhuma, e se tas a falar em relaçao a este topico, o rapaz da UM foi informado pelo Bruno tudo o que tinha posto no carro e tirado "peso", mesmo assim ele não recusou, no fim falaram como gente civilizada. Se aqui alguém meteu as condicionantes foram todos menos o dono da UM.
Vou me deixar desta novela porque não vale apena gastar teclado...

Abraços
 
Sem querer ser mensageiro ou kkl outra coisa
No pico com a UM comentei o mesmo com o Qv pk era eu que ia dentro do carro
E até me 'assustei' com o barulho que aquilo faz devido ao carro estar como está, ou seja feito pra isto mesmo.
É normal ouvir barulhos que não se ouve noutros carros
Repara no video do mesmo pico mas de dentro da UM nem sequer se ouve muito bem ele aos tiros na troca de caixa

Não me estou a referir ao barulho de escape.
Estou a falar nos barulhos que ouves depois das trocas de caixa.
 
Oh fifa n insistas,á coisas que n vale a pena.O homem já disse que n tinha garrafa,deixa-o estar na boa.
Um dia que a UM venha cá abaixo,vai-se propor ao Helder caso ele keira, fazer 2 puxadas,uma contra um ibiza sem adiçao e outra com outro ibiza com adição e bem forte,dps abre-se topico,mostra-se o video e o pessoal tira logo as duvidas todas.
Isto de milagres em Tdis só se for nos estados unidos,onde falam de biturbos de 450hps em blokos 2.0 16v
 
Estávas la no local de acontecimento? Eu estáva e não vi festa nenhuma, e se tas a falar em relaçao a este topico, o rapaz da UM foi informado pelo Bruno tudo o que tinha posto no carro e tirado "peso", mesmo assim ele não recusou, no fim falaram como gente civilizada. Se aqui alguém meteu as condicionantes foram todos menos o dono da UM.
Vou me deixar desta novela porque não vale apena gastar teclado...

Abraços

É evidente que estou a falar do que li neste tópico e estando tudo escrito é inegável. O facto de o UM aceitar todas as condicionantes não as tornam menos favoráveis ao 6K ou estou errado?? Estou com isto apenas a querer colocar um pouco calma na euforia por alguns (realço alguns) demonstrada.
 
Amigo, gasoleo= injectores!


Alguem minimamente inteligente aqui no topico!
Em relação a UM ter mais potencia, acredito mais que andem prómixos!
A JQ em breve poderá levar upgrade na caixa e testa se novamente sem nenhum problema!
Dizem que as condições podem estiveram favoraveis a mim, penso que noutra estrada seria o mesmo, o carro fazia 5200 e fechava a loja!
Já referi mais a trás que o carro ainda agora saiu a rua ainda tem que evoluir e farei por isso!
cump's

Achas que têm potências parecidas?

Parecidas é quantos cavalos de diferença para ti?

Ah,ganda bala que isso tá,Parabéns.
 
Oh fifa n insistas,á coisas que n vale a pena.O homem já disse que n tinha garrafa,deixa-o estar na boa.
Um dia que a UM venha cá abaixo,vai-se propor ao Helder caso ele keira, fazer 2 puxadas,uma contra um ibiza sem adiçao e outra com outro ibiza com adição e bem forte,dps abre-se topico,mostra-se o video e o pessoal tira logo as duvidas todas.
Isto de milagres em Tdis só se for nos estados unidos,onde falam de biturbos de 450hps em blokos 2.0 16v


Gostava que me explicassem pelo menos isso, já nem falo noutros pontos que o indicam, que isso um diz que sim outro que não e fica tudo a saber o mesmo.
Falam em potências iguais à da UM só com gasóleo e single turbo, mais de 300cv (bem medidos) com um turbo ainda não vi ninguém passar essa barreira só com diesel e motor stock. Mas pode ser que alguém tenha uma cunha em Fátima.
Além das pressões que se usa com um biturbo...



O polo pd com 433cv não sei se bem medidos ou não, mas explica-os:

The heightest powered PD130 engine i know of claims to run 423bhp and is a drag car. Here are some of the modifications done : custom porting job, custom race PD camshaft, custom bigger SS oversized valves, custom high strenght valve springs, custom retainers, custom Raceflow 1100HF nozzles installed and balanced, 82mm forged pistons, titanium nitrile custom rings, forged H-type rods, upgraded crank, aluminium flywheel, sintered iron clutch, high clamp clutch, custom gearbox, uprated oil system, custom water WIC 1200 intercooler, custom copper heat exhanger, custom intake, custom 4-2-1 pulsed exhaust, custom resonated downpipe, aeroexaust super-short exhaust, custom garrett vnt turbo, snowperformance stage III, custom 70 - 76mm intake plumbing, custom fuel and oil cooler, nitrous maximzer 2+1 nozzles, 1+1 water nozzles, custom 5bar MAP sensor.

Fora o resto que está mencionado.
Mas nós somos melhores que estes, cá em Portugal com um simples turbos e mais 2 ou 3 parafusos fazemos potências habismais. Será de Fátima ser mais perto?
 
Last edited:
Gostava que me explicassem pelo menos isso, já nem falo noutros pontos que o indicam, que isso um diz que sim outro que não e fica tudo a saber o mesmo.
Falam em potências iguais à da UM só com gasóleo e single turbo, mais de 300cv (bem medidos) com um turbo ainda não vi ninguém passar essa barreira só com diesel e motor stock. Mas pode ser que alguém tenha uma cunha em Fátima.
Além das pressões que se usa com um biturbo...





O polo pd com 433cv não sei se bem medidos ou não, mas explica-os:

The heightest powered PD130 engine i know of claims to run 423bhp and is a drag car. Here are some of the modifications done : custom porting job, custom race PD camshaft, custom bigger SS oversized valves, custom high strenght valve springs, custom retainers, custom Raceflow 1100HF nozzles installed and balanced, 82mm forged pistons, titanium nitrile custom rings, forged H-type rods, upgraded crank, aluminium flywheel, sintered iron clutch, high clamp clutch, custom gearbox, uprated oil system, custom water WIC 1200 intercooler, custom copper heat exhanger, custom intake, custom 4-2-1 pulsed exhaust, custom resonated downpipe, aeroexaust super-short exhaust, custom garrett vnt turbo, snowperformance stage III, custom 70 - 76mm intake plumbing, custom fuel and oil cooler, nitrous maximzer 2+1 nozzles, 1+1 water nozzles, custom 5bar MAP sensor.

Fora o resto que está mencionado.
Mas nós somos melhores que estes, cá em Portugal com um simples turbos e mais 2 ou 3 parafusos fazemos potências habismais. Será de Fátima ser mais perto?


lolol. realmente e verdade, o que esta a dar e descarregar hardware para os cavalos aparecerem
 
QV sem tirar merito nenhum ao carro e na minha opinião tendo tu um carro mais leve e com caixa curta o helder xega a x velocidade e axo k mostra k existe diferenca de potencia...se fossem semelhantes nunca na vida ele se mantinha "ao pe de ti" e a x velocidade comecava a vir com a força k aparenta na filmagem...isto na minha opiniao atenção...


abraço
 
Boas Andre se bem me lembro nao disse que ia para la de fato de treino para bater em ng! se bem me lembro e tavam la pessoas que o podem confirmar eu disse num tom de brincadeira "eu ate venho de fato de treino e de sapatilhas" nao com o intuito de andar a porrada mas sim de ficar mais leve para se fosse preciso ir fazer uma vri! Cumps
lol
 
Amigo, gasoleo= injectores!


Alguem minimamente inteligente aqui no topico!
Em relação a UM ter mais potencia, acredito mais que andem prómixos!
A JQ em breve poderá levar upgrade na caixa e testa se novamente sem nenhum problema!
Dizem que as condições podem estiveram favoraveis a mim, penso que noutra estrada seria o mesmo, o carro fazia 5200 e fechava a loja!
Já referi mais a trás que o carro ainda agora saiu a rua ainda tem que evoluir e farei por isso!
cump's

se nao me mentiram quando me disseram quantos cavalos tinha a UM nao me parece que com turbo FB e cam tires aproximadamente os cavalos da UM mas como eu nao vi tou a fazer contas pelo que me disseram nao juro a pés juntos e tambem depende de quantos cavalos significam o teu e o meu "apróximadamente" :D
 
Estava favorável para ti no sentido do peso e do combinado ser até esgotar caixa, que sendo a tua mais curta tava a teu favor. Mas isso não tira de forma alguma o teu valor, simplesmente também podes entender nos comentários da malta que te "apoia" que fizeram uma festa desmedida sem ter em conta essas condicionantes.

Parabéns pela preparação, a isso não tiro qualquer valor.

Estávas la no local de acontecimento? Eu estáva e não vi festa nenhuma, e se tas a falar em relaçao a este topico, o rapaz da UM foi informado pelo Bruno tudo o que tinha posto no carro e tirado "peso", mesmo assim ele não recusou, no fim falaram como gente civilizada. Se aqui alguém meteu as condicionantes foram todos menos o dono da UM.
Vou me deixar desta novela porque não vale apena gastar teclado...

Abraços

FAST tens que fazer um desenho e mesmo assim nao sei se ele vai chegar lá...
 
QV já que dizes que não há bilha nenhuma. Explica-me os barulhos que se ouvem dentro do teu carro quando puxaste comigo? Deixando o resto de parte... Principalmente em 2ª e 4ªmudança
Barulhos com o mesmo timing.

[video=youtube;pDdh6Cec8po]http://www.youtube.com/watch?v=pDdh6Cec8po[/video]

Amigo não te consigo provar o contrario!
Se quiseres andar no carro e ver o carro eu estou disponivel!
cump's

Estava favorável para ti no sentido do peso e do combinado ser até esgotar caixa, que sendo a tua mais curta tava a teu favor. Mas isso não tira de forma alguma o teu valor, simplesmente também podes entender nos comentários da malta que te "apoia" que fizeram uma festa desmedida sem ter em conta essas condicionantes.

Parabéns pela preparação, a isso não tiro qualquer valor.

Amigo em relação em estar favorável ou não penso que só eu e o cides é que temos votos na matéria!
A chamada "festa" que falas, pra mim são as pessoas que defendem a sua cor!
Pra mim conta a minha atitude, e tudo o que tinha a conbinar e a fazer conbinei com o cides, penso que mais ninguem!
Eu tambem num comparativo com um certo carro cliente do Miguel Patrocinio, um mero espectador chamou-me filho da **** e fizeram uma "festa" a frente de toda a gente num comparativo onde perdi pra esse mesmo carro, são ideias!
Em relação ao valor do meu carro só eu o sei, pois eu próprio o trabalhei!
Cump's

]cup[;1903788 disse:
QV sem tirar merito nenhum ao carro e na minha opinião tendo tu um carro mais leve e com caixa curta o helder xega a x velocidade e axo k mostra k existe diferenca de potencia...se fossem semelhantes nunca na vida ele se mantinha "ao pe de ti" e a x velocidade comecava a vir com a força k aparenta na filmagem...isto na minha opiniao atenção...


abraço
Boas Luis tas bom?
A UM só começou a ganhar terreno a partir do momento que corto caixa a primeira, vez, não me parece que ganhe terreno até esse momento, mas secalhar não estamos a ver o mesmo video.
Cump's
 
se nao me mentiram quando me disseram quantos cavalos tinha a UM nao me parece que com turbo FB e cam tires aproximadamente os cavalos da UM mas como eu nao vi tou a fazer contas pelo que me disseram nao juro a pés juntos e tambem depende de quantos cavalos significam o teu e o meu "apróximadamente" :D

Mas porque não posso André?
Quantos significam o teu aproximadamente?
Abraço
 
Last edited:
quantos cavalos pensas que tem a UM ? aproximadamente para mim é meia duzia de cavalos 10 no maximo

Não sei, eu ainda sou do tempo em que sem cam mediu 305cv, agora com cam entre outras mudanças terá mais certamente.Sinceramente não sei quantos terá!
Aproximadamente 10cv a mais ou menos tambem concordo!
 
O facto da UM andar de jante 15 e descascada, também ñ é favorável em comparativos com outros 6l´s?

Se tivesse caixa curta, também ñ era?

Se tivesse mais material tb ñ era?

É o que estou farto de dizer, se ñ há honestidade..dá sempre raia!!!

Agora neste amigável!!!! que se vê perfeitamente entre ambos os intervenientes, apesar do homm da UM ainda ñ ter comenetado, parece-me ter sidotudo na descontra.

O ppl é que está a descambar mais uma vez.

A UM é bruta de CARAI!! ninguém dúvida disso....mas a JQ também está forte pra XUXU!!!!

Têm setups diferentes...e ambos aceitaram testar.

Cumps.
 
o facto da um andar de jante 15 e descascada, também ñ é favorável em comparativos com outros 6l´s?

Se tivesse caixa curta, também ñ era?

Se tivesse mais material tb ñ era?

é o que estou farto de dizer, se ñ há honestidade..dá sempre raia!!!

Agora neste amigável!!!! Que se vê perfeitamente entre ambos os intervenientes, apesar do homm da um ainda ñ ter comenetado, parece-me ter sidotudo na descontra.

O ppl é que está a descambar mais uma vez.

A um é bruta de carai!! Ninguém dúvida disso....mas a jq também está forte pra xuxu!!!!

Têm setups diferentes...e ambos aceitaram testar.

Cumps.

true story :d
 
Pk não es de outra casa xD

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

eu respondia-te mas para te responder eu tinha de tar a escrever aqui coisas que nao quero mas limita-te la á tua ignorancia que a conversa é comigo e com o Catarino nao precisamos de papagaios a mandar bitaites .
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top