Boas!
O problema continua ... apos 3 mudanças de óleo na caixa de velocidades !!!
Proxima segunda feira volta para a Normotores para desmontarem tudo de novo e o engenheiro da SEAT verificar "pessoalmente" o que se passa.
Causas possíveis para o "roçar" metálico em baixas rotações, segundo palavras do pp engenheiro que efetuou test drive ao meu lado:
CAIXA esta fora de questão
Pode ser molas do KIT de embraiagem ou mesmo a pp Embraiagem ... (são tao profissionais ... que nem foram ver no processo que a m*** da caixa tem uma folga do veio primário e que devido a isso faz o tal roçar metálico ... qdo acelero o veio fica sobre maior tensão e dai não fazer barulho a rotações superiores a 1500 ou 1700 !!!) ... NUNCA MAIS ME METO A COMPRAR CARROS DO GRUPO VAG !!! (desculpem-me aqueles que tem iopiniao diferente, mas estes mariolas são uns autênticos ENGANADORES e pior ainda não resolvem nem admitem os erros!!)
Já tive Renault, Nissan, BMW, Audi (DEU PROBLEMAS) , Volvo , WV POLO (problemas desde os primeiros km) ... Toyota (Maquina de GUERRA)...e dentro de todos estes NUNCA na porca da minha vida ouvi um roçar metálico como o deste SEAT IBIZA SC FR 1.6 TDI...DASSSSSSSSS