Re: oi
Tb nao exageremos o erro do audi 2.0 tdi situa se nos 15km/h acima dos 160km/h e de 10km/h abaixo dos 160km/h se o ibiza pd130 tiver stock e ela por ela pk embora o audi tenha +10cv o ibiza tem 150kg a menos . . . . agora o audi na tem nada a ver com o ibiza e, termos de carro propriamente dito . . . e QUASE como o bmw para o ibiza
cumps
FRtdi disse:Eu axo que o 525 tds pelo - de 98 pra baixo n tem nada a ver com os actuais motores diesel da bmw!Eu li num anuncio que tinha um 525 tds pra venda e dizia lá 140cv!Eu penso que n esteja certo mas quem souber q confirme!Se ele tem mesmo 140 cv tá ai explicado o pk de n ter fugido!
É mto +pesado e em termos de tecnologia n tem nada a ver com os nossos Frs !
Zarb ai está uma grande verdade pk ás vezes n é só o carro que conta mas tb o condutor!
Tou a ver que os Frs da malta andam a dar cartas!
Bem tou a axar um erro de velocimetro mto exagerado pra um bmw!Mas tb dps dos testes que tenho visto nas revistas principalmente de um audi 2.0 tdi que tinha um erro de velocimetro brutal :shock:
Agora já percebo qdo se dizia que os audis andavam +.Marcam + e andam o mesmo ou menos :twisted:
Cumps
Tb nao exageremos o erro do audi 2.0 tdi situa se nos 15km/h acima dos 160km/h e de 10km/h abaixo dos 160km/h se o ibiza pd130 tiver stock e ela por ela pk embora o audi tenha +10cv o ibiza tem 150kg a menos . . . . agora o audi na tem nada a ver com o ibiza e, termos de carro propriamente dito . . . e QUASE como o bmw para o ibiza
cumps