Que grande mito.
Está garantido um Stock de peças por vários anos e além disso, há peças em abundância e muitas vezes a preços muito convidativos!
foi akela indecisao k me deu
optei po renault, mas o rover 25 e 1 carro k gosto mt
Que grande mito.
Está garantido um Stock de peças por vários anos e além disso, há peças em abundância e muitas vezes a preços muito convidativos!
Boas,
Quanto a este dilema... aí vai..
Eu tenho uma 6K TD de 1997, o meu cunhado tem uma rover 25sdi de 2000
Esteticamente, acho a rover mais desportiva, mais bem conseguida do que o 6K... tambem é mais recente.....
Mecanicamente, o motor VW é bem mais seguro, fiável e resistente... o motor rover já levou não se quantas MAF's, já deu todos os probs e mais alguns..... Em termos de roncar, acho o trabalhar da rover muito antigo (ouve-se muito o bater do motor) enquanto que a seat é mais silencioso.....
No entanto, não podemos deixar de ter em conta que a rover sempre foi uma marca de prestigio e foi á falência por incompetência do directores daquela marca.....
Pois.... Ate sao bonitos, se nao fosse os 1.4 a terem os prblemas de junta... Pena
Boas ,
Sei que falam mt e juntas queimadas nos Rover , eu tive um 414 SLI de 103 cv do ano 94 e o carro foi vendido com 190 mil ha 2 anos a uma pessoa amiga... O carro ainda anda .... e problemas de motor = 0 mt menos com juntas queimadas ...nunca queimou uma e o motor nunca foi aberto. E andava sempre na escáfia com ele pois o motor tinha mt genica . O unico ponto negativo que eu vejo nesse carro e a fraca travagem que ele tem... Ou não trava ou bloqueia
O motor 1.4 da rover foi uma bela porcaria! Só o 416 é que era honda. O 14 era rover e para queimar juntas da cabeça aos 100.000 km's não há melhor!
Em todos os comparativos k li nas revistas do 414 ganhou sempre, eram lancer's, astras... O motor e o ekipamento de serie aliado a um preço competitivo arrasavam a comcorrencia! Em 96, o rover k veio ca pra casa trouxe d origem tecto d abrir electrico, farois d nevoeiro, airbag, 4 vidros electricos, direcção assistida, alarme com imobilizador... isto ha 12 anos, pk ha 11 começaram a vir d serie com o acrescento do abs, duplo airbag e ar condicionado!!
A rover deixa-m saudades..
Quantos e quantos não tem a junta mamada e não aquecem mas perdem agua!
Está um no estaleiro de um amigo meu com 111.000 km's de , está no torneiro a trabalhar a cabeça :rir: