Eu só acho importante o que ele diz: " Aceita-se comparativos" dizem que há não é justo a curva, não é boa a mota... a mota é 750 devia ser uma 1800 etcc., etc..
eu não conheço o rapaz de lado nenhum, nem sei de onde é nem interessa, mas se ele mostra que até tem um bom projecto e mete vídeos para vermos, e ainda mandam o rapaz abaixo que não é justo e tal.. se não é justo peguem no carro e vão lá ibiza para ibiza ai sim é mais justo e acabam logo com a dor coto. antigamente dávamos os parabéns, tirávamos duvidas do que tinha como se fez para atingir este patamar etc.. isto antigamente era uma comunidade. Agora parecem um bando de anormaiszitos e putos mimados cujos pais não lhes deram 1000€ para por turbo e andam ai a mandar abaixo o trabalho "custoso " ou não, e paixão pelos carros que os outro teem..
peguem no carro e vão ter com ele é simples.. fodax.. é sempre a mesma ***** de comentários e guerras estúpidas! cada vez tenho menos vontade de cá vir. e eu sei k digo pk tenho mais de 7 anos aqui de casa! irrita-me estas guerras estúpidas, com gente que nem merece a ponta de um corno.