Já estás todo descontrolado...
Se na primária já andasse de ibiza pedia-te emprestado o teu kit à Night Rider para ir ao carnaval!
Be Afraid!! Be very Afraid!!!:rir:
Se na primária já andasse de ibiza pedia-te emprestado o teu kit à Night Rider para ir ao carnaval!
Verdade, queria ganhar mais um pouco de aerodinamica espacial...
Looool
Fala com o Nuno Oliveira acho que ele tem umas capas da brembo vermelhinas :rir: Já é um começo.
Com desconto 50% na Seat..loooooooooool.... :rir:
Quem é este pokemon?Já estás todo descontrolado...
Não é nenhum pokemon que ja nao se tenha visto ou pior. Lool
Mas até ri um pouco da foto, embora a matricula nao me seja estranha
Não é nenhum pokemon que ja nao se tenha visto ou pior. Lool
Mas até ri um pouco da foto, embora a matricula nao me seja estranha
Para esse preço deve ser mesmo dos chinas, mas faz o trabalho deleBoas
O mercedes tem turbo,intercooler "pequeno",panela final com linha original"nem de 60 é"e repro....debitou 259cv 417nm,o carro pesa bem mais que 1500kg.
O turbo que tem e mesmo aqueles dos chinas e é este
http://www.ebay.co.uk/itm/T3-T4-Tur...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item2eb6ac47f7 nem se sabe como o turbo tem aguentado tanto tempo sem ir á vida.
É normal o carro é meu e essa foto tem 11 anos, uma fase menos boa do carro lol
Que mostrei e mostro sem stress, sou humilde e não tenho problemas em mostras as coisas feias que fiz lol outros assim que lhes apontam o dedo, mandam fechar logo os topicos.
É normal o carro é meu e essa foto tem 11 anos, uma fase menos boa do carro lol
Que mostrei e mostro sem stress, sou humilde e não tenho problemas em mostras as coisas feias que fiz lol outros assim que lhes apontam o dedo, mandam fechar logo os topicos.
O Mercedes fez sensivelmente 250 de ponteiro a frente da Ibiza.
Quando tiver tempo vou ver se vejo algo sobre o turbo não me parece que seja esse kapataz
Sabes por acaso quanto marca o quadrante do Benz? Parece-me que não... LOL
O que ele quis dizer foi que o mercedes deu 250.