Na maior parte das vezes pessoal mede pra ter uma base de referencia para posteriores mods. Mesmo assim a partir de certos valores o erro sobe exponencialmente e puf... POWEROVERFLOW :rir:
Na maior parte das vezes pessoal mede pra ter uma base de referencia para posteriores mods. Mesmo assim a partir de certos valores o erro sobe exponencialmente e puf... POWEROVERFLOW :rir:
Em relação a ver o k o teu carro faz podemos exprimentar a bem da ciência...
Eu só falo do meu... E mesmo medido em Vamag passo pelos de MAHA k "dizem" ter mais cavalos... E kd fico para trás não invento desculpas(à e tal a centralina, o turbo, safemode, enfim... Garotices). Mas ok atrás dos computadores há ppl k é o maior!!!
Em relação a ver o k o teu carro faz podemos exprimentar a bem da ciência...
Eu só falo do meu... E mesmo medido em Vamag passo pelos de MAHA k "dizem" ter mais cavalos... E kd fico para trás não invento desculpas(à e tal a centralina, o turbo, safemode, enfim... Garotices). Mas ok atrás dos computadores há ppl k é o maior!!!
Boas pessoal.
Eu já comparei com um 130 stock com IC cupra que num maha acusou 150 cvs e mais binário do que o meu e ele viu-se aflito para me acompanhar, só mesmo em altas é que se chegava a mim mas como só fomos até 180 não teve hipotese, portanto na estrada é que se vê o que o carro vale, e a caixa de 5 vel tem as suas vantagens!!!
Outra coisa que tenho reparado nos testes aqui do forum, não vejo ibizas de 130 cvs com turbo de origem reprogamados ou não com 125 cvs a roda como eu tenho.
Abraço.
Boas.
Estou com 205/40R17
Já agora uma pergunta a quem já montou um VB num 6L, as tubagens de oleo são identicas e dá para aproveitar??
As juntas do colector de escape do turbo dão para aproveitar??
Abraço.