IC para acompanhar o turbo?

Vais pa tão longe !! Tens o Carlos Moital na Marinha Grande, normalmente as repros de lá são NGP

Eu acho que até aqui a 5 km de mim tenho lol, mas eu não conheço nadinha deste ramo.

Oh pá Ya mas já que monto lá o turbo, o homem também faz a electrónica.

Já agora mandas me pm com preços nessa da marinha?
 
Ando com ic Normal e 1749vb há muitos km e até agora zero problemas, pa aumentares um nadinha a fiabilidade convem tirares o farol d nevoeiro do lado direito pa entrar mais ar para o IC. Tenho Repro da RLmotorsport aí de Leiria.

Cumps
 
Se o choques for do cupra é que é recomendado tirar o farol nevoeiro enquanto tens o ic original do FR.

Exactamente! Se for o parachoques do FR não faz mal andar com o farol de nevoeiro... e podes ter o VB com ic original. A fiabilidade dependerá sempre da eletrónica usada
 
Tenho para choques cupra! Sendo assim, estou mais descansado

Se tens o choques cupra convém andar sem o farol de nevoeiro amigo ;)

Eu também ando com choques cupra e ic origem mas como vou meter muito brevemente outro IC não me dei ao trabalho de desmontar o farol até porque ando sempre devagar :p
 
Oh pá... Enganei me lol estava a pensar no cupra.

Tenho para choques original ainda, logo é o FR 07 amigos! Por isso é que disse que estava descansado. :)
 
Resposta ao topico:
Nao precisas de mudar, desde que nao andes a torrar isso a fazer ponta... também nao faças pressao doida nisso.

Para te dar um exemplo, andei 50mil km com um 17vc com ic original a fazer 1,8/1,9 bar... tirei-o e estava tal e qual como o comprei.
 
Ando com ic Normal e 1749vb há muitos km e até agora zero problemas, pa aumentares um nadinha a fiabilidade convem tirares o farol d nevoeiro do lado direito pa entrar mais ar para o IC. Tenho Repro da RLmotorsport aí de Leiria.

Cumps
E estás com quantos cv? E pressão?
 
Ando com ic Normal e 1749vb há muitos km e até agora zero problemas, pa aumentares um nadinha a fiabilidade convem tirares o farol d nevoeiro do lado direito pa entrar mais ar para o IC. Tenho Repro da RLmotorsport aí de Leiria.

Cumps

Onde é a RLmotorsport em Leiria ? fdx n conheço nada da minha terra :p
 
Bem, como sabem vou meter o VB pq o Kkk partiu.

Mas estou com um medo, talvez alguém daqui saiba algo.

Quando o kkk partiu, o carro mandou bué bué fumo o motor ficou a mancar e eu com medo desliguei o.
A partir daí nunca mais pegou.
O mecânico diz que é só do turbo, mas será?
Pq razão ele nunca mais pegou?


PS - ah e o motor ficou seco, sem óleo
 
Back
Top