IC para acompanhar o turbo?

Não, do Abel eu já ouvi falar bem. Uns posts acima diz onde foi

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
170 cv para o VB com IC de origem é muito?

Nunca faço ponta e raramente puxo pelas mudanças acham que aguenta?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Bem, 400 kms passados com o VB e repro. Nada a apontar. Apenas queria que me respondessem a uma coisa.

A repro está soft, fumo é quase 0, e estou satisfeito com isso, mas a arrancar em primeira manda fumo branco. Mas depois esticando a segunda ou terceira etc não manda fumo nenhum.

Pq razão em primeira manda fumo branco, seja a frio ou quente?
 
Bem, 400 kms passados com o VB e repro. Nada a apontar. Apenas queria que me respondessem a uma coisa.

A repro está soft, fumo é quase 0, e estou satisfeito com isso, mas a arrancar em primeira manda fumo branco. Mas depois esticando a segunda ou terceira etc não manda fumo nenhum.

Pq razão em primeira manda fumo branco, seja a frio ou quente?

É o óleo na linha de escape que ainda não limpou. Só com o tempo é que isso vai limpar
 
Já aqui alguém falou e acho que é o mais importante de tudo: se o carro tem realmente 90.000km e se nunca levou material é muito estranho o kkk ter partido! A única hipótese era o turbo ter algum defeito ou haver desvios de pressão por fuga.

Eu tenho um kkk de origem com 185.000km (o carro é meu desde os 0 km) e que tem repro de 165cv (medidos em banco) desde os 90.000km e nunca se queixou!
O IC cupra só o meti à coisa de 6 ou 7 meses... portanto andou pelo menos 70.000km com repro e ic de origem e nunca vergou!

Tenho um kkk macho? talvez... pelo menos leva no pelo e não se queixa como as meninas :D
 
É teres alguma tubagem de intercooler fora do sitio ou mesmo alguma curva de borracha rota. Isso origina fugas de pressao, o que faz com que o turbo rode mais para compensar essa fuga e fazer a pressao correta que é pedida na eletronica
 
Ora aí está onde queria chegar.
O problema não foi o turbo ser kkk e agora meteres o vb e fica tudo bem!

Se o kkk morreu com tão poucos kms o mais certo é acontecer o mesmo a esse vb... a não ser que o que motivou a morte do kkk tenha sido algum problema interno ao turbo.

Os 90.000km que falas são verdadeiros? Isto é o carro é teu desde os 0 km??
 
Ora aí está onde queria chegar.
O problema não foi o turbo ser kkk e agora meteres o vb e fica tudo bem!

Se o kkk morreu com tão poucos kms o mais certo é acontecer o mesmo a esse vb... a não ser que o que motivou a morte do kkk tenha sido algum problema interno ao turbo.

Os 90.000km que falas são verdadeiros? Isto é o carro é teu desde os 0 km??

Eu breve meto IC cupra, depois ando mais descansado.

O carro é do meu irmão desde os 0 km, há um ano passou para mim e sempre o estimei e tive cuidado.
 
Ora aí está onde queria chegar.
O problema não foi o turbo ser kkk e agora meteres o vb e fica tudo bem!

Se o kkk morreu com tão poucos kms o mais certo é acontecer o mesmo a esse vb... a não ser que o que motivou a morte do kkk tenha sido algum problema interno ao turbo.

Os 90.000km que falas são verdadeiros? Isto é o carro é teu desde os 0 km??

Se o mecânico dele trocou o turbo e fez as coisas em condições como é de lei, o vb não poderá morrer cedo.
Agora se for como um carro que apareceu aqui, que tinha partido o turbo e o mecanico anterior tinha trocado o turbo e deixado o resto na mesma... quando tiramos um tubo que ligava ao IC, começou a cair óleo no chão.
Conclusão, tira tudo pra limpar...
 
Eu pelo menos avisei o mecânico para limpar bem o IC e as tubagens!

Em primeira assobia um pouco o turbo e manda fumo branco.
Mas o assobiar é normal não? Visto que tenho cat desmiolado
 
Quais são as diferenças em cat off vs desmiolado?

a nível potencial nenhuma, mas perante as autoridades se te meterem um espelho por baixo para verem a linha de escape, se tiveres lá um tubo e não tiveres a panela, podes ir a IPO B se o policia for marreta!

Teres o catalizador desmiolado é passarem-te um tubo directo dentro do catalizador. A nível acustico, ficas com o som da geometria do turbo mais audível, nada mais.
 
Back
Top