Idolos João Wilson

Não entendi porque não passou:confused:

[video=youtube;qHbmwr5ekU8]http://www.youtube.com/watch?v=qHbmwr5ekU8&feature=player_embedded[/video]
 
Porque teve dois votos negativos dois positivos e o do chefe dos juris conta por 2 em casa de empate....!

Se for pela forma de cantar acho que ha partes que ele desafina um pouco mas tambem e verdade que ja vi pessoal a passar e a cantar bem menos que ele
 
Isto dos idolos ja a bastante tempo ke ta a ficar como tudo na vida..funciona a base do mediatismo das cunhas e do dinheiro ke isso vem a gerar...Este rapaz tem bastante talento e merecia passar. Por isso e ke deixo de dar audiencias a estes programas...ve se so os cromos no youtube e pronto...

A Aurea tb nao sabia cantar....looool
 
E alem disso acho ridiculo o facto de gostarem de exibir e mostrar as filas que as pessoas fazem para chegarem ao casting de centenas e as vezes milhares ke sao usados para exibir a popularidade do programa....chegam a tar la dias inteiros para depois chegarem em frt ao juri e mtas vezes serem humilhados e mal tratados verbalmente sem os respeitarem minimamente.

E nao minha opiniao os cromos sao pagos para fazerem akelas figuras, pq no fundo e isso ke diferencia os idolos de outros programas musicais e mostrar os ridiculos e fazer o publico rir se com isso...mas pra mim esses sao os ke se submetem a serem "animadores" e cairem no ridiculo para serem populares...
 
Desculpem mas já não vou comentar, mostrei o meu desagrado por não ter passado no face dos idolos, o meu coment não esteve lá um minutos, o Alfa tambem mostro escrevendo, bateu recorde nem 30segundos... Boa, Uma Grande porra de programa...
 
Este programa é uma *****.

Porque é preto e não tem um olho?
Gostei.

noto-se bem que não foi por isso... se fosse um branco que não passa-se e não tivesse um olho terias o mesmo comentário? de certeza que não iamos ler "não passou por ser branco e não ter um olho" viu-se mesmo que foi pq da falta de um olho... tristeza... e canta bem pq gostei muito de o ouvir...
 
noto-se bem que não foi por isso... se fosse um branco que não passa-se e não tivesse um olho terias o mesmo comentário? de certeza que não iamos ler "não passou por ser branco e não ter um olho" viu-se mesmo que foi pq da falta de um olho... tristeza... e canta bem pq gostei muito de o ouvir...

É o que leva a crer....o chaval ainda está em bruto...imagina trabalhado!
 
em portugal todo quer seguir musica

quantos e quantos nao lançam CDs e nem cantar sabem

Zé cabra vendeu muitas cassetes e nem ao idolos foi

o tino de rãs a mesma coisa

em portugal tudo quer ser musico loooooool

se fosse para cortar o mato dos montes

nao aparecia nem um na fila
 
Pelos vistos ainda existe gente com olhinhos na cara que ajuda quem merece...

[video]http://sic.sapo.pt/proj_queridajulia/Scripts/VideoPlayer.aspx?videoId={8FD3675E-0F63-467F-98B6-F80828CAD86A}[/video]


Não vou com a Julia Pinheiro mas neste caso teve mto bem...
 
em portugal todo quer seguir musica

quantos e quantos nao lançam CDs e nem cantar sabem

Zé cabra vendeu muitas cassetes e nem ao idolos foi

o tino de rãs a mesma coisa

em portugal tudo quer ser musico loooooool

se fosse para cortar o mato dos montes

nao aparecia nem um na fila

O melhor post que aqui li!! :D:D

Na minha opinião o rapaz até era engraçado, tinha boa onda e tal...mas mesmo que passa se à próxima fase, não durava lá muito!
 
Pelos vistos ainda existe gente com olhinhos na cara que ajuda quem merece...

[video]http://sic.sapo.pt/proj_queridajulia/Scripts/VideoPlayer.aspx?videoId={8FD3675E-0F63-467F-98B6-F80828CAD86A}[/video]


Não vou com a Julia Pinheiro mas neste caso teve mto bem...

Nisso tens toda a razão. que tudo lhe corra bem... gostei muito de ver ...
 
O moço é da minha escola, por acaso nunca tinha reparado no problema do olho.
Basta ver pelo juri, daqueles qual é que percebe de musica??
Das vezes que vi o que diz o primeiro os outros repetem ou então dizem o mesmo a todos, só valeu pelas malucas que lá apareceram :twisted: e pelos cromos nada de mais, basta ver onde estão os outros ídolos??
Anda por ai muito boa gente que canta bem e nunca foi aos ídolos, outros que cantam uma mer@ e todos vendem, é seguir na vida...
 
O moço é da minha escola, por acaso nunca tinha reparado no problema do olho.
Basta ver pelo juri, daqueles qual é que percebe de musica??
Das vezes que vi o que diz o primeiro os outros repetem ou então dizem o mesmo a todos, só valeu pelas malucas que lá apareceram :twisted: e pelos cromos nada de mais, basta ver onde estão os outros ídolos??
Anda por ai muito boa gente que canta bem e nunca foi aos ídolos, outros que cantam uma mer@ e todos vendem, é seguir na vida...

a barbara guimaraes é a que mais percebe de musica ali no meio

deve tocar muita flauta
 
Back
Top