Isto dos idolos ja a bastante tempo ke ta a ficar como tudo na vida..funciona a base do mediatismo das cunhas e do dinheiro ke isso vem a gerar...Este rapaz tem bastante talento e merecia passar. Por isso e ke deixo de dar audiencias a estes programas...ve se so os cromos no youtube e pronto...
E alem disso acho ridiculo o facto de gostarem de exibir e mostrar as filas que as pessoas fazem para chegarem ao casting de centenas e as vezes milhares ke sao usados para exibir a popularidade do programa....chegam a tar la dias inteiros para depois chegarem em frt ao juri e mtas vezes serem humilhados e mal tratados verbalmente sem os respeitarem minimamente.
E nao minha opiniao os cromos sao pagos para fazerem akelas figuras, pq no fundo e isso ke diferencia os idolos de outros programas musicais e mostrar os ridiculos e fazer o publico rir se com isso...mas pra mim esses sao os ke se submetem a serem "animadores" e cairem no ridiculo para serem populares...
Desculpem mas já não vou comentar, mostrei o meu desagrado por não ter passado no face dos idolos, o meu coment não esteve lá um minutos, o Alfa tambem mostro escrevendo, bateu recorde nem 30segundos... Boa, Uma Grande porra de programa...
noto-se bem que não foi por isso... se fosse um branco que não passa-se e não tivesse um olho terias o mesmo comentário? de certeza que não iamos ler "não passou por ser branco e não ter um olho" viu-se mesmo que foi pq da falta de um olho... tristeza... e canta bem pq gostei muito de o ouvir...
noto-se bem que não foi por isso... se fosse um branco que não passa-se e não tivesse um olho terias o mesmo comentário? de certeza que não iamos ler "não passou por ser branco e não ter um olho" viu-se mesmo que foi pq da falta de um olho... tristeza... e canta bem pq gostei muito de o ouvir...
O moço é da minha escola, por acaso nunca tinha reparado no problema do olho.
Basta ver pelo juri, daqueles qual é que percebe de musica??
Das vezes que vi o que diz o primeiro os outros repetem ou então dizem o mesmo a todos, só valeu pelas malucas que lá apareceram :twisted: e pelos cromos nada de mais, basta ver onde estão os outros ídolos??
Anda por ai muito boa gente que canta bem e nunca foi aos ídolos, outros que cantam uma mer@ e todos vendem, é seguir na vida...
O moço é da minha escola, por acaso nunca tinha reparado no problema do olho.
Basta ver pelo juri, daqueles qual é que percebe de musica??
Das vezes que vi o que diz o primeiro os outros repetem ou então dizem o mesmo a todos, só valeu pelas malucas que lá apareceram :twisted: e pelos cromos nada de mais, basta ver onde estão os outros ídolos??
Anda por ai muito boa gente que canta bem e nunca foi aos ídolos, outros que cantam uma mer@ e todos vendem, é seguir na vida...