ora bem, eu é que sou o parvo, o estupido, bla bla bla e tudo o resto, mas na verdade ha muitos users que so vem ca meter lenha para a fogueira e nao querem levar a resposta, pois se a levam eu é que sou o mal educado, mas eles nao o foram comigo nao é??? ok... queria ver todos os que criticam passar por a minha situaçao, agora claro que dizem que nao faziam o mesmo so para limpar a sua imagem... nao vou estar aqui a lavar mais roupa suja ja decidi o que vou fazer e mais ninguem me impede disso, vou deixar aqui bem explicito...
1º so envio o meu nib depois de receber a factura\recibo do pagamento que efectuei das quotas anuais de socio que para quem nao sabe tem obrigatoriamente estar resistado nas finanças para fazer tal coisa, depois disto regularizado é que aceito a devoluçao do dinheiro acompanhado com uma nota de credito...
2º caso isto nao aconteça nao é a tribunais que estou a recorrer nem advogados mas sim directamente as finanças e aí serao eles a analizar a situaçao, nao pensem que vou a uma repartiçao de finanças qualquer mas sim directamente ao presidente geral das finanças, pois tenho quem va ter com ele directamente...
para todos os ignorantes que nao percebem nada da materia mais vale estarem caladinhos pois ganham mais porque infelizmente criticam que fulano e baltrado desvia milhoes e nem sequer sabem das leis para estarem a falar seja o que for... neste país por 1centimo nao declarado paga-se multa pode nao ser a toda a gente que aconteça isso, mas la vem um dia que isso possa acontecer, quanto aqui ao forum o que estao a fazer com as quotas de socio é 100% ilegal pois podem pensar que é uma situaçao inofensiva mas pode dar muitos problemas basta haver uma chatice como houve e é mais que suficiente para que alguns daqueles que se julgam inteligentes ficarem com o nome sujo nas finanças... sabem o que isso quer dizer??? com a brincadeira inofensiva ficam com varios crimes embora leves em termos monetarios mas com intençao que vai ter ao mesmo...
amigos nao pensem que levei as coisas para o torto pelo orgulho, mas sim por estar indignado devido a tentarem-me tirar a razao apenas por responder a comentarios que me fizeram ou ofensas indirectas que nao dou perdao quando tenho a razao... ainda por cima passei por ser um monte de lixo na boca de alguns que um dia ainda me terao de dizer certas palavras mas na minha cara para ver se sao tao homenzinhos como por detras de um monitor...
e muitos dos que vieram aqui so para meter gasolina para o lume podiam-me muito bem agradecer pois so nao fecho este forum por causa de users que nao tem culpa nenhuma, pois se nao fosse isso, nem pensava 2 vezes...
para todos aqueles que pensam que isto é uma brincadeira ou que so falo de boca cheia... esperem para ver, pois com tanta inteligencia de alguns que postaram inclusive riram-se do que disse e ainda me provocaram mais, só ajudaram para que isto fosse acontecer, depois no fim quero ver se irao rir assim ou fazer as figurinhas que fizeram com apartes estupidos. eu nao sou de ameaçar mas sim de fazer, visto que tenho todo o direito para o fazer, o que vou gastar nao esta em causa mas sim a minha dignidade e honestidade acima de tudo...
este post esta encerrado para mim, quem quiser que me envie PM
acabou