Intercooler preto

E chega bem amigo o vb acredita para o dia a dia é o melhor e mesmo para umas brincadeira serve ...
Vê a pm que aqui na minha zona há um bom negocio ja te mando ...

Pinta de preto é o melhor que fazes dá outra estaleca tê-lo lá cinza mas preto fazde contas que nao se passa nada só tu e poucos mais sabem, não anda a anunciar o que tem nem o que nao tem ...
 
Sim. Não há ic pretos. Mas pode se pintar para não dar tantos nas vistas.

Se nao saem carros de fábrica com ICs pretos, ja estamos a fazer algo completamente diferente de algo original.....

Isso tem k ser IC de optica a optica, do para choques ate ao capot.....loooool
 
Last edited:
Se nao saem carros de fábrica com ICs pretos, ja estamos a fazer algo completamente diferente de algo original.....

Isso tem k ser IC de optica a optica, do para choques ate ao capot.....loooool

É quase isso, com sorte cortamos ou tiramos choques fora e pronto arrefece motor e restantes componentes todos ...
lool
 
Os entendidos que falem das suas experiências, hoje querem 160 cv, amanhã 180 cv, no dia a seguir já vão para os 200 cv, vais querer sempre mais.

Aposta na segurança do carro, pois potência já ele tem.

Abraço e boa sorte!
 
Os entendidos que falem das suas experiências, hoje querem 160 cv, amanhã 180 cv, no dia a seguir já vão para os 200 cv, vais querer sempre mais.

Aposta na segurança do carro, pois potência já ele tem.

Abraço e boa sorte!

Ora nem mais , aposta na segurança .. O Vb faz 200 Cv´s na boa , mas a fiabilidade depende muito do file que tens e do teu pé direita.. ;-)
 
O meu pé comporta se bem. Vamos lá ver o que vou fazer. Rebaixar não posso, porque não me entra a carrinha em casa. Pode um dia levar uma barra aa ou uma jante 17.
 
O meu pé comporta se bem. Vamos lá ver o que vou fazer. Rebaixar não posso, porque não me entra a carrinha em casa. Pode um dia levar uma barra aa ou uma jante 17.

Se se porta bem quer dizer que anda sempre no fundo :cool:

Para essa potência e só com IC tens que ter a mecânica toda boa, se quiseres andar mais descansado (e mesmo assim). É uma questão de falares com o reprogramador e tratar o carro da forma que ele te disser ;)
 
Se se porta bem quer dizer que anda sempre no fundo :cool:

Para essa potência e só com IC tens que ter a mecânica toda boa, se quiseres andar mais descansado (e mesmo assim). É uma questão de falares com o reprogramador e tratar o carro da forma que ele te disser ;)


Isto de maquina está tudo bom. Leva sempre tudo a horas. O meu programador diz que se meter um ic maior que pode dar lhe mais uns póneis, mas não muito bravos :p
 
Isto de maquina está tudo bom. Leva sempre tudo a horas. O meu programador diz que se meter um ic maior que pode dar lhe mais uns póneis, mas não muito bravos :p

Se tens gostado do trabalho do teu reprogramador confia nele mas coloca todas as tuas dúvidas. Depois combina-se com o cansadão do ZM e vai-se a Famalicão ver o resultado :cool:
 
AMigo das duas umas para os 200 cv fiaveis os vb pode chegar ou entao espetas com um 1756 vk e pronto fica assunto arrumado :)
Mas na minha opiniao o vb é um excelente turbo para o dia a dia nem metia outro, eu meti um maior e na altura queria o vb ... mas digo-te em baixas que é o que queremos para andar todos os dias é mesmo o vb e esquece os outros todos, a não quer que gostes de andar no dia a dia sem andar sempre com o turbo a dar coiçe teres o carro com força sem recorrer a turbo se é que me faço entender ai sim mete um maior ...
 
AMigo das duas umas para os 200 cv fiaveis os vb pode chegar ou entao espetas com um 1756 vk e pronto fica assunto arrumado :)
Mas na minha opiniao o vb é um excelente turbo para o dia a dia nem metia outro, eu meti um maior e na altura queria o vb ... mas digo-te em baixas que é o que queremos para andar todos os dias é mesmo o vb e esquece os outros todos, a não quer que gostes de andar no dia a dia sem andar sempre com o turbo a dar coiçe teres o carro com força sem recorrer a turbo se é que me faço entender ai sim mete um maior ...



Para mim chega o vb Amigo. Mas para já é ic. Ainda não sei qual. Ando a ver. Vai ser aos poucos.
 
AMigo das duas umas para os 200 cv fiaveis os vb pode chegar ou entao espetas com um 1756 vk e pronto fica assunto arrumado :)
Mas na minha opiniao o vb é um excelente turbo para o dia a dia nem metia outro, eu meti um maior e na altura queria o vb ... mas digo-te em baixas que é o que queremos para andar todos os dias é mesmo o vb e esquece os outros todos, a não quer que gostes de andar no dia a dia sem andar sempre com o turbo a dar coiçe teres o carro com força sem recorrer a turbo se é que me faço entender ai sim mete um maior ...


Para mim chega o vb Amigo. Mas para já é ic. Ainda não sei qual. Ando a ver. Vai ser aos poucos.
 
Queres um ic em termos ?? e que fique preparado para futuro e tudo ?? ou queres apenas um ic que faça o papel e nada mais ?
 
Back
Top