Capitão F 24 Fev 2013 #42 TiagoBZ disse: Entao mete o ic do s3 e melhor nao podes meter Clique para expandir... Qual é o ic do s3 Amigo?
TiagoBZ disse: Entao mete o ic do s3 e melhor nao podes meter Clique para expandir... Qual é o ic do s3 Amigo?
Camalogui 24 Fev 2013 #43 Capitão F disse: Qual é o ic do s3 Amigo? Clique para expandir... É o dos brutos
Capitão F 25 Fev 2013 #44 Camalogui disse: É o dos brutos Clique para expandir... Para mim chega me o do cupra. Não sou assim tão bruto
Camalogui disse: É o dos brutos Clique para expandir... Para mim chega me o do cupra. Não sou assim tão bruto
Camalogui 25 Fev 2013 #45 Capitão F disse: Para mim chega me o do cupra. Não sou assim tão bruto Clique para expandir... Se o objectivo forem os 200cv chega Aproveitas e ainda metes uns radiadores, ajudam sempre
Capitão F disse: Para mim chega me o do cupra. Não sou assim tão bruto Clique para expandir... Se o objectivo forem os 200cv chega Aproveitas e ainda metes uns radiadores, ajudam sempre
TiagoBZ 25 Fev 2013 #46 Lol ya é o ic dos brutos, mas pode nao ser, se gostares de intakes fantasticas é a melhor opçao encaixa lá que nem uma luva e nunca é de mais
Lol ya é o ic dos brutos, mas pode nao ser, se gostares de intakes fantasticas é a melhor opçao encaixa lá que nem uma luva e nunca é de mais
joao mateus 25 Fev 2013 #48 pedrobcl disse: como assim ? xD Clique para expandir... amigo lê as regras do forum para não ter de eliminar mais nenhum posts de compras
pedrobcl disse: como assim ? xD Clique para expandir... amigo lê as regras do forum para não ter de eliminar mais nenhum posts de compras