sim a apple teve é a esperteza de comprar, e agora continuar a desenvolver o sistema.
Mas o sistema tem vindo a ser desenvolvido ha ja alguns anos.
http://en.wikipedia.org/wiki/Siri_(software)
Sem dúvida.. Então concordam comigo..
sim a apple teve é a esperteza de comprar, e agora continuar a desenvolver o sistema.
Mas o sistema tem vindo a ser desenvolvido ha ja alguns anos.
http://en.wikipedia.org/wiki/Siri_(software)
De momento ando de iphone 4,e digo que o iphone é bastante rapidoem tudo! Isso agrada me bastante.
Mas tem grandes defeitos,como por exemplo,nao receber nem enviar dados por blue,necessidade do itunes,não conseguir instalar aplicações piratas,widgets po tecto.
Tenho tambem um x10i android e é outro mundo,um pouco mais lento no processamento(claro que com dual core é diferente),mas em compensação faz muito mais cenas.
Acho que fiquei rendido ao iphone pela a sua simplicidade e rapidez
Friend, há solução para tudo!
Blue - Celeste, fica embutido no sistema e tudo!
iTunes - com o iOS5 já n precisas dele (apesar de continuar a dizer que foi a melhor coisa que Deus deitou ao mundo )
Apps pirata - installous já tens?
Widgets - DreamboArd, é o máximo!
;D
Com ios original?
Eu tenho original e não me queixoAcho que já ficou claro que iPhone sem JB, esquece!
Só malta de guita
Muitos secalhar nao sabem nem usam um terço do que esses mobiles tem para oferecer
Só malta de guita
Muitos secalhar nao sabem nem usam um terço do que esses mobiles tem para oferecer
Acho que já ficou claro que iPhone sem JB, esquece!
Iphone original é bom, mas com JB dá para brincar e personalizar como os meninos do Android gostam
Nao tou a dizer isso, mas por exemploEu só devo usar para aí 1:1000000 do que o a App Store tem para oferecer xD
Nao tou a dizer isso, mas por exemplo
Queixam-se da crise e compram Iphone para "tar sempre conectado com o Facebook" e online
é uma crise vou-te contar...já para nao falar nos planos de internet para os teles que tambem nao sao baratos.
Nao tou a dizer que todos sao assim...mas que há muito menino mimado.
A mesma historia passou e passa-se com os MAC's, compra MAC's para fazer trabalhos para a escola e apresentações....por amor de deus...
Que desprezo pela tecnologia