iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
amigo um update de versão a esse nível (2.3. e isto é que muda) são alterações que tipicamente não são visiveis.. existe razões pelos maneira de apresentação da versão.. há de caír a actualização para o novo ICS em breve e aí de certeza que já vais notar..
 
De momento ando de iphone 4,e digo que o iphone é bastante rapidoem tudo! Isso agrada me bastante.
Mas tem grandes defeitos,como por exemplo,nao receber nem enviar dados por blue,necessidade do itunes,não conseguir instalar aplicações piratas,widgets po tecto.

Tenho tambem um x10i android e é outro mundo,um pouco mais lento no processamento(claro que com dual core é diferente),mas em compensação faz muito mais cenas.


Acho que fiquei rendido ao iphone pela a sua simplicidade e rapidez :)
 
De momento ando de iphone 4,e digo que o iphone é bastante rapidoem tudo! Isso agrada me bastante.
Mas tem grandes defeitos,como por exemplo,nao receber nem enviar dados por blue,necessidade do itunes,não conseguir instalar aplicações piratas,widgets po tecto.

Tenho tambem um x10i android e é outro mundo,um pouco mais lento no processamento(claro que com dual core é diferente),mas em compensação faz muito mais cenas.


Acho que fiquei rendido ao iphone pela a sua simplicidade e rapidez :)

Friend, há solução para tudo!

Blue - Celeste, fica embutido no sistema e tudo! ;)
iTunes - com o iOS5 já n precisas dele (apesar de continuar a dizer que foi a melhor coisa que Deus deitou ao mundo :p )
Apps pirata :D - installous já tens? :D
Widgets - DreamboArd, é o máximo!

;D
 
Last edited:
Android!
Android-Tips-and-Tricks-Part-III-2.jpg
 
por falar nisso usei 1 iphone 4 2 semanas , mas como sou 1 cabeça de vento quero despacha lo baratinho ... em relaçao ao que custam claro
 
Friend, há solução para tudo!

Blue - Celeste, fica embutido no sistema e tudo! ;)
iTunes - com o iOS5 já n precisas dele (apesar de continuar a dizer que foi a melhor coisa que Deus deitou ao mundo :p )
Apps pirata :D - installous já tens? :D
Widgets - DreamboArd, é o máximo!

;D

Com ios original? :p
 
Acho que já ficou claro que iPhone sem JB, esquece!

Iphone original é bom, mas com JB dá para brincar e personalizar como os meninos do Android gostam :)

Eu sempre tive JB, por causa de algumas apps crackadas (como a Tom Tom que custa 69€), pelo menu SBSettings e outras mais coisas.. mas sim, concordo, iPhone com JB é outra loiça!
 
Eu só devo usar para aí 1:1000000 do que o a App Store tem para oferecer xD
Nao tou a dizer isso, mas por exemplo

Queixam-se da crise e compram Iphone para "tar sempre conectado com o Facebook" e online
é uma crise vou-te contar...já para nao falar nos planos de internet para os teles que tambem nao sao baratos.

Nao tou a dizer que todos sao assim...mas que há muito menino mimado.

A mesma historia passou e passa-se com os MAC's, compra MAC's para fazer trabalhos para a escola e apresentações....por amor de deus...
Que desprezo pela tecnologia
 
Nao tou a dizer isso, mas por exemplo

Queixam-se da crise e compram Iphone para "tar sempre conectado com o Facebook" e online
é uma crise vou-te contar...já para nao falar nos planos de internet para os teles que tambem nao sao baratos.

Nao tou a dizer que todos sao assim...mas que há muito menino mimado.

A mesma historia passou e passa-se com os MAC's, compra MAC's para fazer trabalhos para a escola e apresentações....por amor de deus...
Que desprezo pela tecnologia

100% de acordo
 
Back
Top