LOL muito bom.. a verdade é que para 60% dos utilizadores o que importa é ter um iPhone e não ter um telemovel funcional/bom.. daí cerca de 70% deles ainda terem o toque original e cerca de 30% não terem, sequer, uma aplicação instalada, sem ser as que já vêem por defeito..
Quanto à questão dos relatórios, primeiro, o android, mais uma vez, à frente.. o utilizador é que sabe o que é bom para ELE! porque nada é universal! e claro, o android nesse campo dá 100 a 0.. então, se quiserem relatórios, têem, se não quiserem não têem mas, no entanto, caso não seja entregue, notifica!
quanto a ter de ligar o telemovel para ver se têm alguma coisa, também acho grande falha.. mas nesse caso é dos construtores e não do Android.. o meu é um htc hero e já la tenho a trackball luminosa..
Claro, todas as estrelas de cinema têm o toque de origem nos seus iPhones emprestados. Porque é que eu não posso ser um bocadinho como o Tom Cruise? :lol:
Quantos às mensagens ainda à pouco menos de um ano não tinhamos contagem de caracteres nas SMS's, tinhamos que instalar uma aplicação não oficial por isso, nem tudo é perfeito quando se quer ser inovador e fazer as coisas à nossa maneira.. Pessoalmente, relatórios já não os uso à muitos anos, nos dias que correm não fazem sentido. Mas a BB ainda usa relatórios nos e-mails.. É à dinossauro mesmo (sem querer ofender pessoalmente ninguém
)
Isso de as notificações não aparecerem no ecrã.. bah... tendo em conta que hoje em dia usas o phone como câmara, calendário, agenda, relógio, GPS, ligação à net, iPod, messenger, skype, caixa de mails e sabe lá Deus que mais, acho que o phone não precisa de ter escarrapachado no visor que perdeste uma chamada.. Se a perdeste provavelmente apercebeste-t disso, e se não, vais-te aperceber em muito pouco tempo. Claro que se notificasse não se perdia nada, pelo contrário, só não considero falha grave.
mencionaste o Galaxy SII, estive este fim de semana com um na Fnac, é inadmissível a pobre qualidade daquela capa traseira. Tem uma textura horrível, é um plástico ao pior nível, preto, baço, áspero, produz um som ôco, enfim, é em tudo mau. Mas lá está, isso não tem número para entrar nos comparativos de hardware por isso a Samsung nem se deu ao trabalho!