Eu ja tinha tido um iphone4 32gb que vendi ao meu irmao pois nao utilizava metade das coisas passado um ano decidi comprar um um sgs2 e reparei que nas fotos que tirava e nos filmes que fazia aparecia uma mancha vermelha no meio do ecra ao pesquisar na net vi que o problema era geral entao como o telemovel ainda dava para troca directa troquei pelo htc sension esse tive 16h ao fim de um dia de carregar a bateria desligou-se nunca mais teve ritmo cardiaco lol acabei por trocar pelo iphone 4 16gb se calhar ate tenho azar mas acho que para os preços que esses equipamentos custao deveriam ser bem testados antes de vir para o consumidor estou satisfeitissimo com o iphone faz tudo o que preciso mas em termos de aplicaçoes acho que o android tem mais e mais porreiras e gratuitas em termos de contruçao simplicidade qualidade e valorizaçao acho o iphone melhor mas é a minha opiniao quanto a nao haver tantos modelos de iphone ate que nao é mau porque nao passa a velho muito depressa e isso vesse nas outras marcas todos os anos saiem 2 ou mais modelos a substituir os topos