É como te digo amigo, iphone para jogos foi rei e senhor por muito tempo.. E continua a ser bom.. Mas se fores, agora, comprar androids do mesmo valor ja batem o iphone aos pontos.. Os meus 12 cores graficos (e comparando com o novo ipad que tem 4, e nao com o 4s que nao os tem) fazem o seu trabalho de forma eximia.. E jogando jogos equivalentes num novo ipad, ligado a corrente ele gasta mais que o que carrega, no meu nao acontece..
Quando a audio vai depender muuuuito do que uma pessoa gosta.. O iphone tem mt poder nesse aspecto pk muito cedo apareceram montanhas de docks que o puseram num pedestal.. Olha que na altura dos primeiros ipods os creative davam-lhe uma abada em termos de qualidade de som (nao em beleza nem funcionalidades mas realmente o que interessa a um obcecado por musica é a sua qualidade.. Quem nao é maluco qualquer player aceitavel chega). Mas em relação aos android tenz razao, o som nunca foi grande espingarda.. Mas p. E. Agora existe o beats, que nao é mais que software, que sem docs, so com phones directo e sem softwares (payers) de terceiros tem uma qualidade de som superior.. Agora itunes nem vamos falar.. Metade amam, metade detestam.. Tem tanto de bom como de horrível, la esta, depende da maneira de ser de cada um.. Eu como sou muito organizado na minha musica nao uso qualquer gestor e nao estou dependente do itunes para poder passar coisas para o meu tlm..
Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
Valter em relação a jogos e gráficos não sou grande jogador, eu sou muito viciado mas é na PS3 e só em simuladores de corrida. Posso dizer que gastei 400€ para comprar a PS2 para jogar gt3, gt4, WRC's, alguns need for speed e San Andreas.
E na PS3 a história vai ser igual. Comprei-a qd saiu o WRC (grande bosta), comprei o GT5 no dia em que ele saiu e continua a se ro meu jogo... E qlq dia compro o volante e fodeu-se, aí é que não há mais menino. xD