Isto é que é lavar um carro...

na minha opiniao e e somente a minha opiniao por isso vale o q vale eu acho que la pelo homem ter acesso aos melhores produtos de car care nao quer dizer q ele os esteja a aplicar de forma correcta...isto somente pelo video q vi porq nao conheço o trabalho dele pessoalmente.E digo mais,pelo q vi tambem nao punha o meu ibizazito nas maos dele porq tambem ja nao trocava a minha luva de pele de ovelha e duplo balde pelo farrapo q ele esta a lavar o carro... mas provavelmente quem lhe poe o carro nas maos devem ser pessoas que se preocupam mais dar nas vistas do que por as vistas no carro,se e q me faço entender...por isso deixei :redcard::redcard::redcard:](*,)](*,)

A questão do duplo balde já a justifiquei... esta lavagem é a parte menos importante de todo o processo pois ele vai polir a seguir o carro!!! :rolleyes:

Quanto ao 'farrapo'... :rir::rir::rir::rir:... tenta primeiro saber o que é aquele 'farrapo'!! :whistle:

eu n reparei se akilo é a schmitt, k é uma esponja k veio substituir a luva de pele de ovelha mas n me parecia ,embora possam haver outras parecidas e seja o caso dakela!
cumps

Não é a schmitt... é um 'farrapo' (leia-se esponja:rir:) que a zymol desenvolveu e que deixa a schmitt arrumada a um canto... quanto mais a luva em pele de ovelha!!
 
na minha opiniao e e somente a minha opiniao por isso vale o q vale eu acho que la pelo homem ter acesso aos melhores produtos de car care nao quer dizer q ele os esteja a aplicar de forma correcta...isto somente pelo video q vi porq nao conheço o trabalho dele pessoalmente.E digo mais,pelo q vi tambem nao punha o meu ibizazito nas maos dele porq tambem ja nao trocava a minha luva de pele de ovelha e duplo balde pelo farrapo q ele esta a lavar o carro... mas provavelmente quem lhe poe o carro nas maos devem ser pessoas que se preocupam mais dar nas vistas do que por as vistas no carro,se e q me faço entender...por isso deixei :redcard::redcard::redcard:](*,)](*,)

epá, deixa de ser casmurro, o que tu viste foi apenas um quarto do trabalho dele por isso sabes lá o que estás a dizer!

Tu próprio dizes que não conheces sequer o trabalho dele, como é que podes fazer tais afirmações com base num mini video destes? Secalhar tens razão secalhar não tens, que é o mais provavel.

edit: secalhar tambem deves ter reparado que ele devia ter usado umas cuecas azuis vestidas em vez de umas vermelhas para lavar o carro :roll:
 
Last edited:
E pa e uma questao de se ver nao posso confirmar porque eu e sempre em cima da hora mas logo vejo....

Cumps

Se o encontro for dia 2 e quiseres ficar para o encontro golf arranjo-te sitio para dormir de sabado para domingo:ideia:
A minha casa é grande ;)
Estou a ver se fica o encontro para dia 3 que assim junta-se mais carros.
Abrç
 
Em questão a este video, é preciso muita paciencia lolol

Falando mais sério, eu tinha um corsa A com a pintura do ibiza 6k2 preta, comprei um liquido para reavivar pinturas metalizadas da marca modelo, custou 3 euros, passei o carro todo com aquilo á mão, ficou o carro basso, volto a passar com um pano limpo, e bem...o carro parece outro, digo-vos mesmo, perde-se ali uma horinha, mas o carro parece novo, e foi com material da treta...imagino como e que estes carros ficam ;)
 
Back
Top