na minha opiniao e e somente a minha opiniao por isso vale o q vale eu acho que la pelo homem ter acesso aos melhores produtos de car care nao quer dizer q ele os esteja a aplicar de forma correcta...isto somente pelo video q vi porq nao conheço o trabalho dele pessoalmente.E digo mais,pelo q vi tambem nao punha o meu ibizazito nas maos dele porq tambem ja nao trocava a minha luva de pele de ovelha e duplo balde pelo farrapo q ele esta a lavar o carro... mas provavelmente quem lhe poe o carro nas maos devem ser pessoas que se preocupam mais dar nas vistas do que por as vistas no carro,se e q me faço entender...por isso deixei :redcard::redcard::redcard:](*,)](*,)
A questão do duplo balde já a justifiquei... esta lavagem é a parte menos importante de todo o processo pois ele vai polir a seguir o carro!!!
Quanto ao 'farrapo'... :rir::rir::rir::rir:... tenta primeiro saber o que é aquele 'farrapo'!! :whistle:
eu n reparei se akilo é a schmitt, k é uma esponja k veio substituir a luva de pele de ovelha mas n me parecia ,embora possam haver outras parecidas e seja o caso dakela!
cumps
Não é a schmitt... é um 'farrapo' (leia-se esponja:rir que a zymol desenvolveu e que deixa a schmitt arrumada a um canto... quanto mais a luva em pele de ovelha!!