Bem, desde já optimo topico...
tenho algumas historias engraçadas, como ando com carrinha comercial, não é a semana que sou mandado parar, e pela sorte que tenho,sempre com carrinha cheia. se acham mal serem parados com carros alterados,imaginem algum material sem uma factura, ou facturas não tarem agrafadas... ou até um parafuso a mais.
tenho carta vai fazer 7 anos, e ja fui mandado parar muitas vezes...
Primeiro mes de carta fui mandado parar, carro da minha mae cheio de malta vindos do HK, chego á Moita, para quem conhece a famosa retunda da Fonte da Prata, operações todos os fim de semanas, sou mandado parar e não me deixam sair do carro. vejo pelo espelho o guarda a colocar a palhinha que estava no balão no saco de novo, (resumindo usada), chega-se ao pé de mim, e tira o plastico e pede para assopra, eu digo que não e pedi para colocar uma palhinha nova e a minha frente, o guarda começou a stressar comigo, e chamei o responsavel pela operação. o guarda não chamou com aquela troca de palavras sai do carro e ainda começou a stressar ainda mais comigo, o colega apercebeu-se e veio ter comigo e pediu-me calma e diz para ser trocada, mesmo com uma ordem de colega não troca a palhinha, e queria me levar para o posto. e eu disse vamos... atecurtia de andar de carro da patrulha.
Ao chegar ao posto, os guardas quando me viram... ainda me lembro das palavras deles para o colega. (alguem vai ficar fdd hoje)...
assoprei o balao lá no posto, resumindo 0,00 gr.
Resto da historia, só tenho a dizer que não sai do posto quando estava dispensado, e só fui assim que um Sr. de quem eu trato por pai chegou ao posto e deu um bocado dele ao chavalo que era a 1ª vez que fazia operação, saidinho da escola da GNR...
quis mostrar-se e lixou-se