Ja Tenho!!! Ja Tenho!!!!!

FR VAN.

DESCULPEM A LINGUAGEM.

MAS ESTA ***** É UM ESPECTÁCULO.:brilho::brilho::brilho::brilho::brilho::brilho::brilho::brilho::brilho:

TINHAM ME DITO QUE NÃO ME IA ARREPENDER DE TROCAR A 6K 110 CV, E ATÉ AGORA DELIREI COM ESTA (FR), ANDA QUE SE FARTA.

NÃO VOU FAZER NADA, VAI FICAR STOCKZINHA.
 
Last edited:
FR VAN.

DESCULPEM A LINGUAGEM.

MAS ESTA ***** É UM ESPECTÁCULO.:brilho::brilho::brilho::brilho::brilho::brilho::brilho::brilho::brilho:

TINHAM ME DITO QUE NÃO ME IA ARREPENDER DE TROCAR A 6K 110 CV, E ATÉ AGORA DELIREI COM ESTA (FR), ANDA QUE SE FARTA.

NÃO VOU FAZER NADA, VAI FICAR STOCKZINHA.

Parabens pelo upgrade!! Toda a gente fica c esse brilho nos olhos kndo passa a contar com "mais cavalos nas boxes", mas sinceramente, a minha opinião é k depois de espremeres bem esse grande motor, e com as possibilidades/facilidades em o por com mais uns em cima, tu vais cair em tentação...:rir: daki a um ano ou dois... experiência propria.

Abraço
 
O meu é de 90cv e quando o comprei tb disse que nao precisava de mais :rir:

Onde é que os 90cv ja vao :finga::finga:

boa sorte com isso e da-lhe ganga :weedman:
 
lolada
eu kaundo a comprei tambem pensei como tu... mas rapidamente me habituei a ela e agora so estou mesmo a espera do momento oportuno para a por a fumar umas ervas:weedman:...

ps: faz uma boa rodagem nisso... sei k é xato mas eu aconselho-te vivamente!!!
akele abraço
 
bem por experiência própria, eu passei dum fiesta 1.8D para um ibiza sport pd130 e também pensava no mesmo,mas passados 10 meses já lhe meti 1 filtro, os tubos que vão a caixa de filtro do cupra, 1 linha de 60mm desde do turbo com panela artesanal, jantes 17´, agora já penso na repro...:rir:
épah, são coisas da vida!!!:whistle:
 
Aquela tanga da Seat - até 1000 km não passar das 300 rpm?

O caps lock foi mesmo para gritar, fiquei contente e depois????

Parabéns pela Compra! Gd máquina sim senhora! :D

A rodagem... evita gds 'puxanços' nos primeiros 1500 km's... n esforces mt o motor, dp disso começa a puxar um poukinho mais em descidas.. isso vai dar tt saude ao motor k nem imaginas! ;)

Abraço e boa sorte com a máquina!:brilho:

PS: as MOD's vão surgir... ai se vão.... :whistle:
 
Aquela tanga da Seat - até 1000 km não passar das 300 rpm?

O caps lock foi mesmo para gritar, fiquei contente e depois????

Sim, até às 3000rpm's. Mal não pode fazer, dai para a frente começa a puxar mais por ele, gradualmente. E porreiro era por volta dos 5000k trocares o óleo e o filtro de óleo ;)
 
Sim, até às 3000rpm's. Mal não pode fazer, dai para a frente começa a puxar mais por ele, gradualmente. E porreiro era por volta dos 5000k trocares o óleo e o filtro de óleo ;)

Tenho uma duvida.

Quando estou parado com o carro desengatado ele abana todo, o motor não se nota a acelarar ou não, mas que sinto vibrar dentro do habitáculo, sinto e não é pouco.

Alguem me sabe dizer se passou pelo mesmo?
 
Tenho uma duvida.

Quando estou parado com o carro desengatado ele abana todo, o motor não se nota a acelarar ou não, mas que sinto vibrar dentro do habitáculo, sinto e não é pouco.

Alguem me sabe dizer se passou pelo mesmo?

e os cavalos a kererem fugir...xD...a minha nao aknteçe isso.....puxa por isso...a minha veio numa kinta e na sext foi ate ao algarve smp a ripar e aind nao deu problemas a nivel de motor...pod e t komeçar a knsumir um bokad de oleo pois ate aos 15 000 eles poem oleo e uma outra substancia klker e knsom mais mas depois akalma
 
Tenho uma duvida.

Quando estou parado com o carro desengatado ele abana todo, o motor não se nota a acelarar ou não, mas que sinto vibrar dentro do habitáculo, sinto e não é pouco.

Alguem me sabe dizer se passou pelo mesmo?

compraste um seat, é o problema.
 
Back
Top