jcalmeida 3 Nov 2009 #1 303 R1kardo disse: E mudares para uma vermelhinha não ? Clique para expandir... kando vier o periodo, mas nao olhes muito k daki nao levas nada
R1kardo disse: E mudares para uma vermelhinha não ? Clique para expandir... kando vier o periodo, mas nao olhes muito k daki nao levas nada
R1kardo 3 Nov 2009 #1 304 jcalmeida disse: kando vier o periodo, mas nao olhes muito k daki nao levas nada Clique para expandir... E que tal uma preta ?
jcalmeida disse: kando vier o periodo, mas nao olhes muito k daki nao levas nada Clique para expandir... E que tal uma preta ?
r0ma0™ 4 Nov 2009 #1 308 Faby_Sofia::UF:: disse: olhos verdes são mais bonitos!! Clique para expandir... espera por mim.. deixa la entrar ai pa dar uma voltinha
Faby_Sofia::UF:: disse: olhos verdes são mais bonitos!! Clique para expandir... espera por mim.. deixa la entrar ai pa dar uma voltinha
Faby_Sofia::UF:: 4 Nov 2009 #1 309 não dá pa esperar..ando sempre com pressa...! :rir::rir::rir: hum...ópticas mais escuras as tuas..?
PauloLeonFR 6 Nov 2009 #1 313 Bem a moça agora que ja nao estamos no verao ainda vai apanhar gripe A :rir::rir::rir: vestelhe qualquer coisa
Bem a moça agora que ja nao estamos no verao ainda vai apanhar gripe A :rir::rir::rir: vestelhe qualquer coisa
Faby_Sofia::UF:: 13 Nov 2009 #1 316 fogo, ainda com a mesma tanga???? :redcard: veste uma roxa...eu adoro roxo
Faby_Sofia::UF:: 13 Nov 2009 #1 318 faz zooooommmmm :rir::rir::rir: olha, da próxima em vez de tanga podes pôr fio dental..e com uma borboleta roxa, no centro..mando eu
faz zooooommmmm :rir::rir::rir: olha, da próxima em vez de tanga podes pôr fio dental..e com uma borboleta roxa, no centro..mando eu
jcalmeida 13 Nov 2009 #1 319 gostas memso de roxo, loll e borboletas tb toua ver loll. kando convidas pra ir dar uma volta?
Faby_Sofia::UF:: 13 Nov 2009 #1 320 sim, roxo e borboletas convido...qd mudares de tanga, q já cheira aqui mal.... :rir::rir: