jcalmeida 13 Nov 2009 #1 321 combinado, vou tratar disso este fim de semana, por uam tanga roxa bem gostosa. dps combinamos a saida. olha ja tentei fazer zoom mas ainda nao consigo ver a tua cara
combinado, vou tratar disso este fim de semana, por uam tanga roxa bem gostosa. dps combinamos a saida. olha ja tentei fazer zoom mas ainda nao consigo ver a tua cara
jcalmeida 13 Nov 2009 #1 322 combinado, vou tratar disso este fim de semana, por uam tanga roxa bem gostosa. dps combinamos a saida. olha ja tentei fazer zoom mas ainda nao consigo ver a tua cara :cryy:
combinado, vou tratar disso este fim de semana, por uam tanga roxa bem gostosa. dps combinamos a saida. olha ja tentei fazer zoom mas ainda nao consigo ver a tua cara :cryy:
CláudioLJ 15 Nov 2009 #1 323 jcalmeida disse: combinado, vou tratar disso este fim de semana, por uam tanga roxa bem gostosa. dps combinamos a saida. olha ja tentei fazer zoom mas ainda nao consigo ver a tua cara :cryy: Clique para expandir... lol ai o engate aqui :rir: epah essa tanga tá bastante rodada já toda a gente a conhece
jcalmeida disse: combinado, vou tratar disso este fim de semana, por uam tanga roxa bem gostosa. dps combinamos a saida. olha ja tentei fazer zoom mas ainda nao consigo ver a tua cara :cryy: Clique para expandir... lol ai o engate aqui :rir: epah essa tanga tá bastante rodada já toda a gente a conhece
jcalmeida 15 Nov 2009 #1 324 Ate parece k já cá vieste Rodar, loll, kerias tu. eu é k ia aí rodar essas rodinhas lindas loll
Faby_Sofia::UF:: 15 Nov 2009 #1 325 já não há voltinha pa ninguém, pedi fio dental, isso continua a ser tanga...e não tem borboleta! :rir::rir::rir:
já não há voltinha pa ninguém, pedi fio dental, isso continua a ser tanga...e não tem borboleta! :rir::rir::rir:
jcalmeida 15 Nov 2009 #1 326 Faby_Sofia::UF:: disse: já não há voltinha pa ninguém, pedi fio dental, isso continua a ser tanga...e não tem borboleta! :rir::rir::rir: Clique para expandir... calma, por agora so fiz em roxo pra nao dizerem k é sempre a mesma, mas tou a trabalhar no fio dental e borboleta. vai podo o motor a akecer pra nossa voltinha loll
Faby_Sofia::UF:: disse: já não há voltinha pa ninguém, pedi fio dental, isso continua a ser tanga...e não tem borboleta! :rir::rir::rir: Clique para expandir... calma, por agora so fiz em roxo pra nao dizerem k é sempre a mesma, mas tou a trabalhar no fio dental e borboleta. vai podo o motor a akecer pra nossa voltinha loll
CláudioLJ 15 Nov 2009 #1 327 jcalmeida disse: calma, por agora so fiz em roxo pra nao dizerem k é sempre a mesma, mas tou a trabalhar no fio dental e borboleta. vai podo o motor a akecer pra nossa voltinha loll Clique para expandir... Olha pintou a tanga a ver se disfarça a sujidade!
jcalmeida disse: calma, por agora so fiz em roxo pra nao dizerem k é sempre a mesma, mas tou a trabalhar no fio dental e borboleta. vai podo o motor a akecer pra nossa voltinha loll Clique para expandir... Olha pintou a tanga a ver se disfarça a sujidade!
jcalmeida 15 Nov 2009 #1 328 ai é seu pinderico loooolllloollll:rir: ja nao me sento ai nesse carro, nao te kero sujar os estoifos, ades kerer e num ter loll:yellowcard:
ai é seu pinderico loooolllloollll:rir: ja nao me sento ai nesse carro, nao te kero sujar os estoifos, ades kerer e num ter loll:yellowcard:
Alexandrah 18 Nov 2009 #1 331 jcalmeida disse: mostra-me teus olhos Clique para expandir... São pretos como a noite:rir::rir: Olha, eu vou te comprar uma tanga de qualidade, essa n é lá grd coisa
jcalmeida disse: mostra-me teus olhos Clique para expandir... São pretos como a noite:rir::rir: Olha, eu vou te comprar uma tanga de qualidade, essa n é lá grd coisa
Alexandrah 18 Nov 2009 #1 333 jcalmeida disse: toua tratar da nova tanga e teus cabelos k cor sao? Clique para expandir... Amarelos como o sol:rir::rir::rir: mas ela tá a precisar de uma lipo, n?
jcalmeida disse: toua tratar da nova tanga e teus cabelos k cor sao? Clique para expandir... Amarelos como o sol:rir::rir::rir: mas ela tá a precisar de uma lipo, n?
jcalmeida 18 Nov 2009 #1 334 olha dá cá uma beijoca k já tenho a tanga nova roxa e com borboleta como a Faby_Sofia::UF:: pediu loll
olha dá cá uma beijoca k já tenho a tanga nova roxa e com borboleta como a Faby_Sofia::UF:: pediu loll
CláudioLJ 19 Nov 2009 #1 336 iS disse: Que é isso? Um boing? Clique para expandir... Coladinho ao chão
PH! 19 Nov 2009 #1 337 CláudioLJ disse: Coladinho ao chão Clique para expandir... Jantes do assu... Tambem quero umas
Faby_Sofia::UF:: 19 Nov 2009 #1 338 frente agressiva jcalmeida, não foste bem qualificado, a borboleta era no fio dental, e não na bochecha da rapariga! :rir::rir:
frente agressiva jcalmeida, não foste bem qualificado, a borboleta era no fio dental, e não na bochecha da rapariga! :rir::rir:
PH! 19 Nov 2009 #1 339 Faby_Sofia::UF:: disse: frente agressiva jcalmeida, não foste bem qualificado, a borboleta era no fio dental, e não na bochecha da rapariga! :rir::rir: Clique para expandir... Pinças vermelhas do assu ainda não me dei ao trabalho pa pintar as minhas... :rir: Mas já tenho o material todo em casa. Só falta mesmo paciência para pintar :kiss:
Faby_Sofia::UF:: disse: frente agressiva jcalmeida, não foste bem qualificado, a borboleta era no fio dental, e não na bochecha da rapariga! :rir::rir: Clique para expandir... Pinças vermelhas do assu ainda não me dei ao trabalho pa pintar as minhas... :rir: Mas já tenho o material todo em casa. Só falta mesmo paciência para pintar :kiss:
ivanovick 19 Nov 2009 #1 340 PH! disse: Pinças vermelhas do assu ainda não me dei ao trabalho pa pintar as minhas... :rir: Mas já tenho o material todo em casa. Só falta mesmo paciência para pintar :kiss: Clique para expandir... o carro mais falado por ser tao apaneleirado !!! so para rimar :rir::finga:
PH! disse: Pinças vermelhas do assu ainda não me dei ao trabalho pa pintar as minhas... :rir: Mas já tenho o material todo em casa. Só falta mesmo paciência para pintar :kiss: Clique para expandir... o carro mais falado por ser tao apaneleirado !!! so para rimar :rir::finga: