jcalmeida 12 Out 2010 #1 838 StOcK666 disse: de quanto é a nota que lá puses-te??:rir: Clique para expandir... ve lá se tb ponho uma nota no traseiro da tua nina :rir: JorgeTdi_Lover disse: Eu é que nao me importava de dar uma notinha a essa menina :rir: Clique para expandir... davas davas, lol agora pro jogo: poe esse focus mais ao sol pra gente o ver melhor:lol:
StOcK666 disse: de quanto é a nota que lá puses-te??:rir: Clique para expandir... ve lá se tb ponho uma nota no traseiro da tua nina :rir: JorgeTdi_Lover disse: Eu é que nao me importava de dar uma notinha a essa menina :rir: Clique para expandir... davas davas, lol agora pro jogo: poe esse focus mais ao sol pra gente o ver melhor:lol:
JorgeTdi_Lover 12 Out 2010 #1 840 Tu outra vez eh eh eh Entao fazemos assim, jcalmeida ficas com essa notinha do avatar e eu com a babe!!! :twisted: Edit: Gonzas nao tinhas cor melhor?
Tu outra vez eh eh eh Entao fazemos assim, jcalmeida ficas com essa notinha do avatar e eu com a babe!!! :twisted: Edit: Gonzas nao tinhas cor melhor?