S Sofia 21 Mai 2008 #3 101 anuska disse: copos... ai preciso tanto de copos pa me distrair... bora pó alcool!!!! Clique para expandir... boraaa no rock in rio é k vai ser bonito :rir: copos é pouco garrafas
anuska disse: copos... ai preciso tanto de copos pa me distrair... bora pó alcool!!!! Clique para expandir... boraaa no rock in rio é k vai ser bonito :rir: copos é pouco garrafas
anuska 21 Mai 2008 #3 102 Sofia disse: boraaa no rock in rio é k vai ser bonito :rir: copos é pouco garrafas Clique para expandir... vodka Sofia, tens msg? acrescenta-me Last edited: 21 Mai 2008
Sofia disse: boraaa no rock in rio é k vai ser bonito :rir: copos é pouco garrafas Clique para expandir... vodka Sofia, tens msg? acrescenta-me
S Sofia 21 Mai 2008 #3 103 anuska disse: vodka Sofia, tens msg? acrescenta-me Clique para expandir... ja tamos na conversa russia
anuska disse: vodka Sofia, tens msg? acrescenta-me Clique para expandir... ja tamos na conversa russia
T TDi... Utilizador Banido 21 Mai 2008 #3 108 AJAM disse: adicionem-me é a mim Clique para expandir... LOL! Beirão.
anuska 21 Mai 2008 #3 111 TDi... disse: Garcia. Clique para expandir... pumba... lol Last edited: 21 Mai 2008
T TDi... Utilizador Banido 21 Mai 2008 #3 112 ??? beirão e garcia (casal garcia), uma mistura que até arrepia...
T TDi... Utilizador Banido 21 Mai 2008 #3 114 Sofia disse: pumba..... timon Clique para expandir... Pela segunda vez fiquei a apanhar do ar... Desisto...
Sofia disse: pumba..... timon Clique para expandir... Pela segunda vez fiquei a apanhar do ar... Desisto...