S Sofia 21 Mai 2008 #3 143 Wizynoise disse: Poeta. Clique para expandir... O poeta é um fingidor. Finge tão completamente Que chega a fingir que é dor A dor que deveras sente. por isso aldrabão :rir:
Wizynoise disse: Poeta. Clique para expandir... O poeta é um fingidor. Finge tão completamente Que chega a fingir que é dor A dor que deveras sente. por isso aldrabão :rir:
Wizynoise 21 Mai 2008 #3 145 Sofia disse: O poeta é um fingidor. Finge tão completamente Que chega a fingir que é dor A dor que deveras sente. Clique para expandir... Passou-s...:rir: Socrats ->Gatuno!:rir:
Sofia disse: O poeta é um fingidor. Finge tão completamente Que chega a fingir que é dor A dor que deveras sente. Clique para expandir... Passou-s...:rir: Socrats ->Gatuno!:rir:
S Sofia 21 Mai 2008 #3 146 Wizynoise disse: Passou-s...:rir: Socrats ->Gatuno!:rir: Clique para expandir... loooool é do tempo :rir::rir::rir: LADRÃO
Wizynoise disse: Passou-s...:rir: Socrats ->Gatuno!:rir: Clique para expandir... loooool é do tempo :rir::rir::rir: LADRÃO
Wizynoise 21 Mai 2008 #3 147 Sofia disse: loooool é do tempo :rir::rir::rir: LADRÃO Clique para expandir... Tás a adivinhar chuva... :rir: Galp...
Sofia disse: loooool é do tempo :rir::rir::rir: LADRÃO Clique para expandir... Tás a adivinhar chuva... :rir: Galp...
S Sofia 21 Mai 2008 #3 148 Wizynoise disse: Tás a adivinhar chuva... :rir: Galp... Clique para expandir... se calhar :rir: ouro negro
Wizynoise disse: Tás a adivinhar chuva... :rir: Galp... Clique para expandir... se calhar :rir: ouro negro
Wizynoise 21 Mai 2008 #3 149 Sofia disse: se calhar :rir: ouro negro Clique para expandir... Buraco negro.:rir:
S Sofia 21 Mai 2008 #3 150 Wizynoise disse: Buraco negro.:rir: Clique para expandir... ouro...... buraco...... mina :rir:
Wizynoise 21 Mai 2008 #3 151 Sofia disse: ouro...... buraco...... mina :rir: Clique para expandir... Kerias seguir com ouro,mas eu (e só pa contrariar =P) segui com negro.:rir: Minério.
Sofia disse: ouro...... buraco...... mina :rir: Clique para expandir... Kerias seguir com ouro,mas eu (e só pa contrariar =P) segui com negro.:rir: Minério.
S Sofia 21 Mai 2008 #3 152 Wizynoise disse: Kerias seguir com ouro,mas eu (e só pa contrariar =P) segui com negro.:rir: Minério. Clique para expandir... ahhhhhhhhhh looool ferro
Wizynoise disse: Kerias seguir com ouro,mas eu (e só pa contrariar =P) segui com negro.:rir: Minério. Clique para expandir... ahhhhhhhhhh looool ferro
Wizynoise 21 Mai 2008 #3 153 Sofia disse: ahhhhhhhhhh looool ferro Clique para expandir... LOIRA!:rir: Caminhos de ferro.
S Sofia 21 Mai 2008 #3 154 Wizynoise disse: LOIRA!:rir: Caminhos de ferro. Clique para expandir... loira eu apenas algo distraida :rir: Portugal [YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=MPLH1uI9yGE[/YOUTUBE] :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Wizynoise disse: LOIRA!:rir: Caminhos de ferro. Clique para expandir... loira eu apenas algo distraida :rir: Portugal [YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=MPLH1uI9yGE[/YOUTUBE] :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
S Sofia 21 Mai 2008 #3 156 Wizynoise disse: Pronto,agr é k estragast td.:rir: Europa. Clique para expandir... é a minha especialidade :rir: Mundo
Wizynoise disse: Pronto,agr é k estragast td.:rir: Europa. Clique para expandir... é a minha especialidade :rir: Mundo
Wizynoise 21 Mai 2008 #3 157 Sofia disse: é a minha especialidade :rir: Mundo Clique para expandir... Eu já reparei nesse teu dote d arranjar videos marabilha... :rir: Universo
Sofia disse: é a minha especialidade :rir: Mundo Clique para expandir... Eu já reparei nesse teu dote d arranjar videos marabilha... :rir: Universo