A partir do momento que chegas aqui e defendes quem retira kilometros aos carros (apesar de concordar contigo que prefiro um com 100000kms na Alemanha do que 60k cá) para mim ficaste devidamente apresentado.
1º nAinda bem que não tenho o desprazer de te conhecer nem inteciono conhecer. Dai o ser apresentado devidamente ou não pouco me interessa.
Aliás as opiniões de poessosas como tu, podes bem ficar com elas.
2º Apenas expus a verdade e realidade dakilo que se passa em Portugal, quer queiras quer não.
3º Até podes estar a fazer um post construtivo mas a partir do momento que começaste a mandar boquinhas perdeste a piada toda.
4º Até ao dia de hoje não te vi a fazer um post construtivo, mto plo contrario.
Ao resto das pessoas, não deixam de ter razão qto aos Kms mas é a realidade e nem por um segundo pensem que o mesmo não se faz a carros nacionais. Ja vi carros nacionais mais martelados que uma cabeça de prego.
Se o problema na aquisição de um veiculo importado são os Kms, eu sugiro muito cuidade ao adquirirem uma viatura nacional em termos mecanicos.
As viaturas nacionais são recebidas sabe-se la em que condições, levam uma lavagem e são vendidos.
Os carros importados, antes de serem legalizados são sujeitos a inspecções mais rigorosas que uma inspecção obrigatória de um carro nacional.
Eu pessoalmente faço revisão, mudo transmissão e pneus a cada carro que recebo.
Eu condeno mais os gajos que recebem e pagam por fora para fazerem e terem um comprovativo de inspecção que não é real do que propriamente tirar Kms a um carro.
Mas isto só eu.....