Kinetic Powered

Sim amigo é no Estio ;)

Ai ai quando a ZE sair da TOCA :D

lool

dark quando for para pintar as coisas na ZE preciso da tua ajudinha ;)
tambem quero um manometro desses e no mesmo sitio dark :D lol
 
Isso ja nao sei tambem como e o primeiro que faço e o primeiro que ando reforçado :p

Eu a minha posso dizer que e impec, mista tambem ja ouvi dizer que e muito boa quanto a duraçao td depende sa conduçao de cada um e do material que se.tem por ai...

Ontem já deixei a EU aos cuidados do Vasquinho ;) A ver vamos como vai ficar, mas deste pessoal só espero trabalho 5*... =D>
 
Isso e que e fodido :s

Esta quinta tambem la devo estar e com um jeitinho vai haver um açozito lol :)

Abraço e cabeça erguida :)

;) abraço

Estão esgotados. Só chegam no dia 26.




Que se passa amigo?


nada de especial, preciso de umas cenas po carro mas falo pessoalmente contigo talvez amanha ou seja hoje quarta feira devo ter tempo ( senao adormecer tou nas noites) passo ai ao fim da tarde algum incoveniente???
abraço
 
Obrigado amigo :D

Todos os dias xD Moro ali a beira da churrasqueira do Amial. Quando me vires manda uma apitadela. lool
 
Sim amigo é no Estio ;)

Ai ai quando a ZE sair da TOCA :D

lool

dark quando for para pintar as coisas na ZE preciso da tua ajudinha ;)
tambem quero um manometro desses e no mesmo sitio dark :D lol

Claro é na boa :D ja tenho mais um pormenorzinho dentro do carro em branco :D

Ontem já deixei a EU aos cuidados do Vasquinho ;) A ver vamos como vai ficar, mas deste pessoal só espero trabalho 5*... =D>

Entao hoje ja vou ver essa maquina por la :D

Obrigado amigo, ver se esta quinta dou lá um salto :D

Passa passa que eu tb la vou :D

E vai ficar :D

a minha tambem esta lá para uns upgrades :D

Upgrades do açooo :D

oque eu mais gosto e 230 cv sem fumo assim tabem!

É verdade ficou muita gente surpreendida :D até eu loooool

Mas do martinho ja se espera tudo chipador do açooo ih ih ih

Abraço a todos
 
Obrigado amigo :D

Todos os dias xD Moro ali a beira da churrasqueira do Amial. Quando me vires manda uma apitadela. lool

boas amigo, desculpa lá tar-me a meter, mas a tua ibiza era aquela cinza que costumava tar á beira da Tamet??? Eu trabalhei lá e via muitas vezes a tua carrinha, tenho uma 6k2 branca com o tecto preto, deixava a carrinha ao pé da tua ;)
 
Uma actualizaçaozita :D

img00259201206202241.jpg


img00260201206202241.jpg


img00261201206202241.jpg


img00263201206202241.jpg


Cumps
 
boas amigo, desculpa lá tar-me a meter, mas a tua ibiza era aquela cinza que costumava tar á beira da Tamet??? Eu trabalhei lá e via muitas vezes a tua carrinha, tenho uma 6k2 branca com o tecto preto, deixava a carrinha ao pé da tua ;)

Tamet? Isso fica onde? lool
 
Sempre de top a tua ibiza Dark ;D ... Eu quero lá ir hj, mas só se já tiver o carro, senão não vai dar :(
 
Back
Top