Kinetic Powered

Bem a embraiagem em kevlar é do aço, muito levezinha e não faz solavancos, mais um feedback positivo :)

Martinho a rodagem esta quase:rolleyes::rolleyes:
 
Pois Dark, quantos km de rodagem é ao certo 500km? ;D

Tira-me aqui uma duvida as tuas jantes são umas sparco assetto, não? Abracu
 
Pois Dark, quantos km de rodagem é ao certo 500km? ;D

Tira-me aqui uma duvida as tuas jantes são umas sparco assetto, não? Abracu

Sim mais ou menos 500km a partir dai a rasgar essa embraiagem toda :D

Nao amigo essas de que falas sao bem mais giras :)

Estas sao norauto power :D looool

Abraço
 
Pois, só falta mesmo a repro by kinetic... lol

Mas são mesmo muito parecidas. E não tas interessado em trocar de jantes? :D
 
Pois, só falta mesmo a repro by kinetic... lol

Mas são mesmo muito parecidas. E não tas interessado em trocar de jantes? :D

Repro kinetic é do best do genero de eu ir a um dyno day faço um puxuzito ninguem ve fumo "ai e tal o carro ta mais fraco ai e tal nao ta com andamento" vai medir 230cv no smoke tudo admirado looool Martinho poweeer :D

Se troca se era por uma jantolas brancas, mas axo k estas assentam tao bem k dificilmente as troco :p

Bem amigos a minha bicha esta á venda, motivo comprar pd130 :D

Ibizas do poder mesmo :D

Nao desanimes e mete mazé um pd e vende esse vp e ficas com uma 6k2 do açoooooo :D

Lolol ó neto ja pareces a letra da musica do António variações.. Lol

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

loooool oh valter ja sabes como é quando tiver o pd130 dps ker o pd170 e quando dermos por ela anda de 1.8T looool :D
 
Pois eu sei o bom trabalho dos kinetic, ja os conheço a algum tempo, mas infelizmente andava desviado, mas agora só quero kinetic... xD De certeza absoluta que a minha repro será kinetic...

Ia, ficam muito bem :D ... Mas se souberes de alguém que ande para comprar jantes não te esqueças de mim. xD
 
Vasco chamado a recepção!!!

Já é dia 26!! Os meus discos quando chegam???

images
 
Pois eu sei o bom trabalho dos kinetic, ja os conheço a algum tempo, mas infelizmente andava desviado, mas agora só quero kinetic... xD De certeza absoluta que a minha repro será kinetic...

Ia, ficam muito bem :D ... Mas se souberes de alguém que ande para comprar jantes não te esqueças de mim. xD

Andas a procura do que mais precisamente?
 
Back
Top