kual o turbo com melhores baixas

boas.........

kual o turbo com melhores performances em baixas......... tenho em vista estes turbos para o meu vp, k dizem?

gt2256v- alfa 2.4
gt2252v- alfa 2.4
gt2052v- audi 2.5

na minha opiniao acho k o gt2256v......... proveniente do alfa 2.4jtd mas opinem... pois o lag é o problema com estes bixinhos......

ja estou a espera d uns injectores, agora falta uma boa escolha do caracol:cool:
 
Ai está uma boa escolha

:ideia:
k tal o gt2256v do mercedes? alguem k ja apostou nisso.......
cump

Ora nem mais igual ao meu!!!:rolleyes:. Antes queixava-me que não tinha baixas mas agora já não:D. Isso precisa ai dum toque que se for preciso eu digo e sei quem faça e ficas com as baixas iguais aos do Alfa ou melhores:eek:. Preciso de confirmar no Dyno mas garanto que depois da afinação as baixas do vnt2256v da mercedes nada tem a ver com o que tinha no passado:D.
 
Ora nem mais igual ao meu!!!:rolleyes:. Antes queixava-me que não tinha baixas mas agora já não:D. Isso precisa ai dum toque que se for preciso eu digo e sei quem faça e ficas com as baixas iguais aos do Alfa ou melhores:eek:. Preciso de confirmar no Dyno mas garanto que depois da afinação as baixas do vnt2256v da mercedes nada tem a ver com o que tinha no passado:D.

lol...nada como entregar isso ao teu EX patrão Njoy,fica com umas baixas derretidas...lol:clap::rir::D

Cump
 
Não tocou na turbina!!!

lol...nada como entregar isso ao teu EX patrão Njoy,fica com umas baixas derretidas...lol:clap::rir::D
Cump

Mas o Ex patrão Njoy não mexeu neste turbo, o Ranki meu mecânico profissional é que me pos o actuador igual ao do alfa romeu vnt22 de origem:eek:. Não tem nada a ver com o que era:cool:. Não sei se o meu Ex patrão Njoy super power of Portugal mexesse no meu turbo o que seria da minha geometria:finga:.
 
mas a pergunta é so entre 22?senao tens VB´s qe um 6k ficam muito bem

Ou o teu 1852V (n sei s já vendeste)que axo k deve ser das melhores opções ou pelo menos o melhor compromisso.

De qualquer das formas sem IC frontal pouco se ganha nesses carros como já sabem...
 
por acaso ja vendi amigo, sim sem IC nem vale a pena pensar em por turbo..convem ser tudo feito de maneira linear e coerente senao...vais partir...
 
ja tenho ic frontal, dakeles universais........ è um projecto k ja esta a ser estudado ha mt......... o meu problema é o lag....

claro k tem de lavar uma boa repro....... s for bem feita reduzo o lag

agora estes turbos, gt2256v,gt2052v, e gt2252v um primo meu arranjamos

o minha duvida é que a turbina do gt2256v é maior k a do gt2052v, se é maior em baixas fica pior devido a passagem de gases, agora expliquem-m isto? "dizem k as baixas deste turbo sao boas..... "
 
ja tenho ic frontal, dakeles universais........ è um projecto k ja esta a ser estudado ha mt......... o meu problema é o lag....

claro k tem de lavar uma boa repro....... s for bem feita reduzo o lag

agora estes turbos, gt2256v,gt2052v, e gt2252v um primo meu arranjamos

o minha duvida é que a turbina do gt2256v é maior k a do gt2052v, se é maior em baixas fica pior devido a passagem de gases, agora expliquem-m isto? "dizem k as baixas deste turbo sao boas..... "

Nesse caso mete o 2256!!

C race e repro e c um bom IC mais de 200cvs é à vontade e isso fica bala a esgotar caixa.
 
Boas,
deculpem-me meter na vossa conversa mas,
se alguem tiver com intenções de adquirir turbo para VP ou PD, o melhor turbo que devem meter é o GT2259VK, e porquê o K, porque é um turbo de geometria variavel talhado para altas por isso o ''K'' :)

Abraço
 
Boas,
deculpem-me meter na vossa conversa mas,
se alguem tiver com intenções de adquirir turbo para VP ou PD, o melhor turbo que devem meter é o GT2259VK, e porquê o K, porque é um turbo de geometria variavel talhado para altas por isso o ''K'' :)

Abraço

Não quererás dizer GT2260VK??

É que não me parece que exista 2259VK...

O 2260 é de facto um turbo vocacionado para altas, isto por ser o maior turbo dentro dos Geometria Variável, o "K" nada tem a ver com a indicação para altas:

- K Turbo assisted hydraulic

Cumpts
 
Não quererás dizer GT2260VK??

É que não me parece que exista 2259VK...

O 2260 é de facto um turbo vocacionado para altas, isto por ser o maior turbo dentro dos Geometria Variável, o "K" nada tem a ver com a indicação para altas:

- K Turbo assisted hydraulic

Cumpts

será que é o maior
 
o 2359 tambem loool

O 2359 e o 2559 não sei se serão maiores, mas n vou teimar n tenho nenhum pa poder por lado a lado e comparar, mas pelas specs n m parecem maiores, mas já tamos a fugir ao assunto do homem, ele fala em turbo pa baixas e já andamos em turbos de 3000rpm pá frente. ehhe
 
Esse mesmo!

nao m digas k tas a falar do ricar do 6k branco com o autoculante da PKE.

tou a ver k tu é conhecimentos com malta do açu. tou a ver k com esses conhecimentos tens ai canhao.


AFIRMATIVO AMIGO:eek:. O MEU MECÂNICO E GRANDE AMIGO DE LONGA DATA, MAS QUE AGORA PREPAROU O MEU TURBO PARA TER AS BAIXAS QUE EU TANTO QUIS TER:clap:. É do aço e domina mais que o meu ex patrão Njoy super power:D. Falta o Dyno para confirmar esse estatuto, espero eu:brilho:.
 
O 2359 e o 2559 não sei se serão maiores, mas n vou teimar n tenho nenhum pa poder por lado a lado e comparar, mas pelas specs n m parecem maiores, mas já tamos a fugir ao assunto do homem, ele fala em turbo pa baixas e já andamos em turbos de 3000rpm pá frente. ehhe



o 2359 esse tenho a certeza que é maior.

em relacao as baixas nao é so as 3000 tenho muitos que podes dar um volta.

é a mesma situacao que dizem que os 2256 da mercedes nao teem baixas os ibiza cupra que me viste ontem em pisando as 1500 de 4 ou 5 chego as 2000 e tenho cerca de 2 bares de pressao. é dificil de acreditar nao é eu tambem nao tava mas o que é verdade e que os faz para tirar as duvidas troquei de manometro e faz igual. ate gostava que desses uma volta para o veres
 
Back
Top